Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Nov 2019 05:30

rentista escreveu:
22 Nov 2019 20:15
Andre é o tipo de cara que vc nem precisa ficar perdendo tempo c/ frivolidades numa abordagem :)) Ta indo aonde? Mora Aonde? Trabalha no que? =)) =)) =)) =)) já pode perguntar direto: - Tem passagem no que fio? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

È que nem eu falava p/ uns Stive que faziam bicos de segurança p/ gente nos postos ou fazem aqui em casa ;;) tem uns caras que se vestem de bandido e ajudam muito o trabalho da policia :-J

Kit bandido pé de chinelo :-J @-) @-) chinelo, shorts Osklen, camiseta Abercrombie, óculos Oakley Juliet, boné escrito c/ o nome da comunidade que eles moram, corte de cabelo do Zeca urubu e tatuagens de duendes, carpa, palhaço, saci, aranhas, 15.3.3 ou com os dizeres"só Deus pode me julgar" é só abordar e correr p/ abraço =)) =)) =)) =))

O gordinho Barroca que treinou o Botafogo era dos esquemas tbm qdo ele era do sub-20 do timão %-( assim como é o Coelho que é parça do Andres desde a época de jogador da base @-) @-) @-) @-)

Coelho ñ manja nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de bola :-$ agora c/ esse time Sub-23 do seu time ele vai fazer uns esquemas bons a mando do Andres :)) :))


Esse muleque que ñ joga porra nenhuma levantou alguns milhões do seu time $-) $-) $-)





Andres sócio dos restaurantes Paris 6 e do Vila Mix, Andre Vinicius(filho do Andre Negão) c/ a loja e bar Tudo Tranquilo e os bestas brigando no Metro p/ causa do "curintia" :)) :))

È pouca zueira ou é muita zueira Stive =)) =))
Exatamente mestre, o Andre Negão é chegar e perguntar no que ele ja foi preso, bandido demais ahahahahhaha
Sub 23 é um absurdo cara, uns caras ruim de bola com praticamente 25 anos de idade mamando na teta do clube, é pra acabar com tudo!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Nov 2019 05:32

Andrezao escreveu:
22 Nov 2019 21:12
Olha os números do Romero. impossível ser um pereba.
Veja quantos títulos e gols ele fez.
Muitos em clássicos.
Humilhou palmeiras e sao paulo
Jogador dedicado demais honrou o manto.Perto do que o Vital fez no clube e o que o Boseli fez no clube ele é Cristiano Ronaldo.
ahahahah
Valeu abração mestre
Jogador mediocre que fez gol embaixo da trave, jogou em times que eram excelentes e a ruindade dele passou despercebida, bicho é ruim demais Mestre kkkkk
Abraços Mestre, bom sabadão!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 23 Nov 2019 08:14

Corinthians querendo o Luan, Rei da América

Acho q é possível q ele aceite respirar novos ares, até seria bom na real.

O problema é q o Corinthians vai querer envolver jogadores na troca, e nem vejo peças do Corinthians q eu queria no Grêmio =)) é um ou outro daí q se salva.

Vão querer mandar o Ramiro de volta e é capaz da direção do Grêmio aceitar esse anão ainda... pqp
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9539
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 23 Nov 2019 08:19

Michael Scofield escreveu:
23 Nov 2019 08:14
Corinthians querendo o Luan, Rei da América

Acho q é possível q ele aceite respirar novos ares, até seria bom na real.

O problema é q o Corinthians vai querer envolver jogadores na troca, e nem vejo peças do Corinthians q eu queria no Grêmio =)) é um ou outro daí q se salva.

Vão querer mandar o Ramiro de volta e é capaz da direção do Grêmio aceitar esse anão ainda... pqp
Temos ótimas opções para o Gremio
Michel Melancia
Ramiro
Avelar
Gustagol
Régis
Pedro Henrique
Camacho
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 23 Nov 2019 09:01

:-?
Fedor escreveu:
23 Nov 2019 08:19
Temos ótimas opções para o Gremio
Michel Melancia
Ramiro
Avelar
Gustagol
Régis
Pedro Henrique
Camacho
Esqueceu de citar
Jadson
Manoel
Jr urso
Vagner love

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 23 Nov 2019 09:38

Fedor escreveu:
23 Nov 2019 08:19
Temos ótimas opções para o Gremio
Michel Melancia
Ramiro
Avelar
Gustagol
Régis
Pedro Henrique
Camacho
O gremista Cássio Queixada + o volante Gabriel pelo Luan. Tá aí uma troca justa sem precisar envolver dinheiro.

Mas de qualquer forma, mestre Fedor, acho q chega uma contratação grande pro meio-ataque do Corinthians. Diria q Luan, Thiago Neves ou Rodriguinho, um desses deve pintar em Itaquera. Meu palpite
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9539
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 23 Nov 2019 12:04

Michael Scofield escreveu:
23 Nov 2019 09:38
O gremista Cássio Queixada + o volante Gabriel pelo Luan. Tá aí uma troca justa sem precisar envolver dinheiro.

Mas de qualquer forma, mestre Fedor, acho q chega uma contratação grande pro meio-ataque do Corinthians. Diria q Luan, Thiago Neves ou Rodriguinho, um desses deve pintar em Itaquera. Meu palpite
Cassio é patrimônio da Fiel, espero que encerre a carreira no Timão. Valter é um bom nome, joga muito mais que o goleiro atual do Gremio

Dos três que vc citou eu escolheria o Luan sem nem pensar muito
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9539
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 23 Nov 2019 12:05

marofa escreveu:
23 Nov 2019 09:01
:-?

Esqueceu de citar
Jadson
Manoel
Jr urso
Vagner love
Acho que o Love vai melhorar, é só não colocar o cidadão pra ficar correndo igual um queniano em São Silvestre
Manoel já vai embora, não deixará saudades o cabeça de bloco
Jadson eu duvido que o Gremio aceite, infelizmente é ex jogador
Urso seria uma boa, o cara parou de jogar
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 23 Nov 2019 12:42

O Corinthians está precisando de contratar (sangue novo) jogadores jovens que seja bom, para chegar vistir a camisa e jogar.
O elenco do Corinthians, já tem muito jogadores veterano acima dos trinta anos, Thiago Neves e Rodriguinho, tem salário alto, e já estão em decadência física, Thiago Neves em 2020, completará 35 anos e o Rodriguinho 32 anos e vindo de uma lesão séria.
Imagem

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 23 Nov 2019 12:47

Fedor escreveu:
23 Nov 2019 12:05
Acho que o Love vai melhorar, é só não colocar o cidadão pra ficar correndo igual um queniano em São Silvestre
Manoel já vai embora, não deixará saudades o cabeça de bloco
Jadson eu duvido que o Gremio aceite, infelizmente é ex jogador
Urso seria uma boa, o cara parou de jogar
eu diria que cassio, gil, pedrinho e fagner sao os unicos que tem moral com a torcida, o resto nao faz falta

o walter é reserva mas seria titular em 80% dos times da série A.. o gremio acho que dos grandes é o que tem o pior goleiro, seria excelente pra eles

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Nov 2019 18:07

Fedor escreveu:
23 Nov 2019 12:04
Cassio é patrimônio da Fiel, espero que encerre a carreira no Timão. Valter é um bom nome, joga muito mais que o goleiro atual do Gremio

Dos três que vc citou eu escolheria o Luan sem nem pensar muito
Valter tem que ficar tbm, quando o Cassio sai fico tranquilo que o mestre valter fecha o gol!

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 23 Nov 2019 18:57

Vamos para pré libertadores.
Imagem

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Nov 2019 13:04

E pensar que o que gastamos com o Boseli e Love dava para ter trazido o Gabigol. Mas o pai do Neymar não ia dar taxinhas pra ninguém.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Nov 2019 13:24

esse Jesus manda muito bem. Colocou todos os técnicos brasileiros no chinelo.
Até o Sampaoli e melhor que os daqui. Ano passado o Santos tinha Gabigol, B Henrique e o Rodrygo. E foi super mal.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Psymarley » 24 Nov 2019 19:41

Dando aquela moral pro Foguinho....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 283 visitantes