Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Nov 2019 04:59

rentista escreveu:
20 Nov 2019 17:23
=)) =)) =)) È por ai mesmo :-?? e a chance dessa quadrilha continuar no poder é grande :-$

Rola muita grana na compra de jogador né mestre? Cada hora é c/ um clube diferente =)) =))

Ja foi c/ Avai, Iraty... È papa mike em Osasco? :-? Ja trabalhei ali naquela região qdo minha família tinha postos de gasolina. Fiquei contente qdo aquele fdp do Celso Giglio sofreu acidente :punk: um puta safado era esse cara. Agora o Francisco Rossi é um amor de pessoa :ymhug: Ja o Celso deve estar no inferno :ymbringiton:


Até o nome da loja do Andre Negão é engraçado =))

Tudo tranquilo kkkk roubando a vontade =))




Tu precisa ver a loja que eles tem no shop


Negão gosta de luxo :-J
Sim, muita grana envolvida nessas maracutaias....
Sou sim, trampo na area de Osasco, area boa pra trabalhar, esse Rogerio Lins é outro que ta bom pra ir pro inferno, fazer companhia do celso giglio e o Oswaldo Virgílio!

Mestre, prefiro nem ver, pra nao passar vontade de tacar fogo...

Russell
Mensagens: 1495
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 21 Nov 2019 10:01

Fedor escreveu:
20 Nov 2019 18:27
Não torcerei pra ninguém, que ganhe o melhor, tomara que nem o juiz e nem o VAR apareçam
Penso a mesma coisa, que vença o melhor.

Se o Corinthians for para libertadores legal, caso não vá, continuarei torcendo para o Corinthians do mesmo jeito.
Imagem

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 21 Nov 2019 15:17

rentista escreveu:
21 Nov 2019 08:34
Stive se o M. G. F. que é delegado fazia maracutaias da pesada("parceria" c/ o Flamengo de Guarulhos) tu imagina o que o Andre Negão ira fazer sendo que ele ta metido no crime desde a década 80 :rolleyes:

Toda vez que tu ver alguma empresa que é dona de passe de jogador ou faz administração ou intermediação na venda já fica de orelha em pé :-w :-w

Os caras são tão previsíveis que os nomes são sempre os mesmos =)) =)) é ñ sei o que la e no final do nome da empresa é Sports :-J ou eles colocam as iniciais dos nomes dos sócios :-J =)) =)) =))

Uma boa parte dos donos dessas empresas é tudo gente do crime lavando $ de droga :-$ :-$


O Giuliano Bertolucci é herdeiro da Lorenzetti (empresa que existe a 96 anos) um cara desse já nasceu c/ a vida ganha e só entrou p/ meio do futebol pq sabe que da p/ multiplicar $ c/ risco baixo :-?? Pq vc acha que o Ronaldo comprou o Real Valladolid?

Esses caras só vão na certa(jogador fera mesmo)o Kia Joorabchian é o patrão dele :-B o sonho desse malandro iraniano é comprar um clube la na Inglaterra p/ facilitar as maracutaias :-J

Pq Inglaterra? pq é um dos lugares onde mais tem $ sujo de corrupção de mafias do mundo inteiro, ditadores, traficantes etc :-B

È o que eu falo p/ todo mundo Stive JAMAIS brigue c/ uma pessoa que tu gosta p/ conta de futebol ou politica pq são 2 meios imundos :-q :-q Badri Patarkatsishvili, Alexander Litvinenko e Boris Berezovsky(o malandro da MSI) que la na Ucrania o pessoal fala que eles foram mortos p/ fluoroacetato de sódio(mata de infarto s/ deixar pistas) a mando do Putin(o disse me disse que eles falam la, é que ele é acionista do Arsenal usando de preposto o Alisher Usmanov) :-w :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? ^#(^

Tem um irmão do meu pai que saia na mão p/ causa do timão :silly: depois que abri os olhos dele e p/ conta da idade avançada, Stents no coração ele parou c/ isso ^:)^

Nunca vi alguém mais fanático do que ele [-x [-x

Outra que ganhou muita grana no seu time foi a Carla filha do seu Alberto
Spoiler:
esse é outro que ñ morre tbm hein :rolleyes: vai fazer 100 anos mês que vem =))
Esse post foi muito esclarecedor. Vc parece q tem seus Contato dentro do futebol.
E a galera aqui acha q treinador escolhe jogador pra comprar. Pode escolher dentro os oferecidos.
Veja o Nunes recebeu uma lista de 50 jogadores para ele escolher. São sempre dos mesmos empresários.
Escolhe quantos quiser dentro dessa lista. Se Gabigol Romero Guerreiro Rodriguinho e Roger Guedes Não estiverem na lista não jogarão por aqui .
Os inocentes acham que são a Alice e que vivemos no país das maravilhas.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 21 Nov 2019 15:20

Russell escreveu:
21 Nov 2019 10:01
Penso a mesma coisa, que vença o melhor.

Se o Corinthians for para libertadores legal, caso não vá, continuarei torcendo para o Corinthians do mesmo jeito.
A obrigação de conquistar a vaga são desses jogadores que entregaram vários jogos.
Eu não vou torcer pro Flamengo por causa desses entregadores.
Já ouvi dizer q Nunes vai mandar 80% embora.
O Nunes já deve saber quais foram os líderes do motim.
No final do ano a barca vamos saber quem foram os entregadores,
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Russell
Mensagens: 1495
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 21 Nov 2019 17:45

Andrezao escreveu:
21 Nov 2019 15:20
A obrigação de conquistar a vaga são desses jogadores que entregaram vários jogos.
Eu não vou torcer pro Flamengo por causa desses entregadores.
Já ouvi dizer q Nunes vai mandar 80% embora.
O Nunes já deve saber quais foram os líderes do motim.
No final do ano a barca vamos saber quem foram os entregadores,
80% vai ser mandado embora?
Ótimo notícia!
Então, sobre esses jogadores que andaram entregando jogos, eu já não acredito mais neles, no tocante não acredito em vaga na libertadores por méritos própria.
Imagem

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Nov 2019 02:22

rentista escreveu:
21 Nov 2019 08:34
Stive se o M. G. F. que é delegado fazia maracutaias da pesada("parceria" c/ o Flamengo de Guarulhos) tu imagina o que o Andre Negão ira fazer sendo que ele ta metido no crime desde a década 80 :rolleyes:

Toda vez que tu ver alguma empresa que é dona de passe de jogador ou faz administração ou intermediação na venda já fica de orelha em pé :-w :-w

Os caras são tão previsíveis que os nomes são sempre os mesmos =)) =)) é ñ sei o que la e no final do nome da empresa é Sports :-J ou eles colocam as iniciais dos nomes dos sócios :-J =)) =)) =))

Uma boa parte dos donos dessas empresas é tudo gente do crime lavando $ de droga :-$ :-$


O Giuliano Bertolucci é herdeiro da Lorenzetti (empresa que existe a 96 anos) um cara desse já nasceu c/ a vida ganha e só entrou p/ meio do futebol pq sabe que da p/ multiplicar $ c/ risco baixo :-?? Pq vc acha que o Ronaldo comprou o Real Valladolid?

Esses caras só vão na certa(jogador fera mesmo)o Kia Joorabchian é o patrão dele :-B o sonho desse malandro iraniano é comprar um clube la na Inglaterra p/ facilitar as maracutaias :-J

Pq Inglaterra? pq é um dos lugares onde mais tem $ sujo de corrupção de mafias do mundo inteiro, ditadores, traficantes etc :-B

È o que eu falo p/ todo mundo Stive JAMAIS brigue c/ uma pessoa que tu gosta p/ conta de futebol ou politica pq são 2 meios imundos :-q :-q Badri Patarkatsishvili, Alexander Litvinenko e Boris Berezovsky(o malandro da MSI) que la na Ucrania o pessoal fala que eles foram mortos p/ fluoroacetato de sódio(mata de infarto s/ deixar pistas) a mando do Putin(o disse me disse que eles falam la, é que ele é acionista do Arsenal usando de preposto o Alisher Usmanov) :-w :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? ^#(^

Tem um irmão do meu pai que saia na mão p/ causa do timão :silly: depois que abri os olhos dele e p/ conta da idade avançada, Stents no coração ele parou c/ isso ^:)^

Nunca vi alguém mais fanático do que ele [-x [-x

Outra que ganhou muita grana no seu time foi a Carla filha do seu Alberto
Spoiler:
esse é outro que ñ morre tbm hein :rolleyes: vai fazer 100 anos mês que vem =))
Esse André Negao é a escória total do Corinthians, bandido, incrível que ele nao tem incômodo algum e é bem capaz de conseguir se eleger...
Eu sempre falo que a Inglaterra é o local que mais rola dinheiro sujo no futebol, todo dinheiro errado vai parar la, Kia é desesperado pra arrumar um time inglês...
A Carlinha sugava grana do Corinthians com uma empresa de publicidade se eu nao estiver enganado, absurdo total isso, senhor Dualib é praticamante um fóssil....

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Nov 2019 02:26

Andrezao escreveu:
21 Nov 2019 15:17
Esse post foi muito esclarecedor. Vc parece q tem seus Contato dentro do futebol.
E a galera aqui acha q treinador escolhe jogador pra comprar. Pode escolher dentro os oferecidos.
Veja o Nunes recebeu uma lista de 50 jogadores para ele escolher. São sempre dos mesmos empresários.
Escolhe quantos quiser dentro dessa lista. Se Gabigol Romero Guerreiro Rodriguinho e Roger Guedes Não estiverem na lista não jogarão por aqui .
Os inocentes acham que são a Alice e que vivemos no país das maravilhas.
Mestre, o Burrrile escolheu sim jogadores, foi incompetente pra fazer o time jogar, mostrou que é um pardal de apenas um unico esquema, Romero é medíocre, um dos piores jogadores que ja vestiu a camisa do Corinthians, a ruindade dele passava despercebida pq jogou em grandes times, quando o Corinthians teve mal, esse Zé buceta nunca conseguiu fazer nada, ficando ainda mais escancarado a mediocridade dessa pereba paraguaia.... Burrile veio com essa conversa fiada de gabigol e roger Guedes quando viu que a unica saida pro fracasso dele era jogar a culpa exclusivamente nos jogadores, que ele mesmo pediu!
Além é claro de o Burrile ser uma pessoa de carater extremamente duvidoso, praticamente um crápula!

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 22 Nov 2019 09:35

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Nov 2019 02:26
Mestre, o Burrrile escolheu sim jogadores, foi incompetente pra fazer o time jogar, mostrou que é um pardal de apenas um unico esquema, Romero é medíocre, um dos piores jogadores que ja vestiu a camisa do Corinthians, a ruindade dele passava despercebida pq jogou em grandes times, quando o Corinthians teve mal, esse Zé buceta nunca conseguiu fazer nada, ficando ainda mais escancarado a mediocridade dessa pereba paraguaia.... Burrile veio com essa conversa fiada de gabigol e roger Guedes quando viu que a unica saida pro fracasso dele era jogar a culpa exclusivamente nos jogadores, que ele mesmo pediu!
Além é claro de o Burrile ser uma pessoa de carater extremamente duvidoso, praticamente um crápula!
Mestre não vamos concordar nunca com isso. Vc tem ódio do Carile. Não analisa a parte profissional.
Vc acha Romero ruim e gosta do Vital. Também queria o Guerrero fora e gosta do Bosteli.
Vc não viu q tem uma lista de 50 pro Nunes escolher ?
O técnico é quem escolhe sim. Mas só se tiver dentro da lista dos parceiros do Andrés
Desculpa mestre mas vc não sabe como é lá dentro.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 22 Nov 2019 09:36

rentista escreveu:
22 Nov 2019 08:07
:ymapplause: :-$ :-$ :-J Não sou corintiano mas uma boa parte da minha família paterna e materna são :-? :-?

Gosto de jogador "véio" :-J conheço muitos :!! :!! jogador da ativa nem curto pq são um bando de cara metido que ñ jogam porra nenhuma [-x [-x

Qdo to c/ vontade e tenho tempo livre p/ isso gosto de ir ver jogos do Master do Corinthians :-J

Curto ir tbm la no campo do http://www.uniaodosoperarios.com.br/ ver a velharada jogar ^#(^ ^#(^
Também gosto da geração raiz. Gostava muito do Vaguinho. Se ele não da o sangue não saia o gol do Basílio.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 22 Nov 2019 10:51

Andrezao escreveu:
21 Nov 2019 15:17
Esse post foi muito esclarecedor. Vc parece q tem seus Contato dentro do futebol.
E a galera aqui acha q treinador escolhe jogador pra comprar. Pode escolher dentro os oferecidos.
Veja o Nunes recebeu uma lista de 50 jogadores para ele escolher. São sempre dos mesmos empresários.
Escolhe quantos quiser dentro dessa lista. Se Gabigol Romero Guerreiro Rodriguinho e Roger Guedes Não estiverem na lista não jogarão por aqui .
Os inocentes acham que são a Alice e que vivemos no país das maravilhas.
Orra Andrezão, tento passar uma semana sem discordar mas assim vc não me ajuda kkkkkkk
Pow, descobriu o fogo e a roda agora mano? 2019 acabando e agora q vc se tocou q os elencos são montados de acordo com o cardápio dos empresários?

Vai demorar mais 17 anos pra se tocar q isso não é só no Corinthians, q não é só no Brasil, q é assim q a coisa funciona no esporte mundial... :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Nov 2019 15:06

Andrezao escreveu:
22 Nov 2019 09:35
Mestre não vamos concordar nunca com isso. Vc tem ódio do Carile. Não analisa a parte profissional.
Vc acha Romero ruim e gosta do Vital. Também queria o Guerrero fora e gosta do Bosteli.
Vc não viu q tem uma lista de 50 pro Nunes escolher ?
O técnico é quem escolhe sim. Mas só se tiver dentro da lista dos parceiros do Andrés
Desculpa mestre mas vc não sabe como é lá dentro.
Nunca mesmo, mas estou avaliando a parte profissional do Burrile, a primeira passagem foi boa, ja esta pífia e mostrou a pardalzice dele... Romero nem jogador de futebol é, esse rapaz nem pra gandula serve de tão ruim que é, eu acho que o Vital tem um bom futuro, se ele vai vingar nao sei, mas qualquer aleijado é melhor que a pereba paraguaia... Guerrero sempre foi um excelente centroavante, mas wuis extorquir no clube por isso nao quis a permanencia dele, e o Boseli é outro excelente centroavante, artilheiro por onde passou, bi campeao da libertadores...
Eu sei sim como é la dentro, acredito que vc saiba, mas quer defender o Burrile, nisso sempre vamos discordar mestre, aquele famoso 1% kkkkkk
Abraços mestrao e vai corinthians!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Nov 2019 15:08

rentista escreveu:
22 Nov 2019 11:07
A primeira opção é o Duílio Monteiros Alves
Spoiler:
só o que ele fez na vinda do Pato deveria estar em cana
O que eu fico fudido é a cara de pau do Marcelinho Carioca na Rádio Capital babando ovo direto do Andre Negão :cry: tanto que o Andres vai fazer um busto p/ ele no Pq São Jorge. O Pé de Anjo será o oitavo ídolo que ganhará um busto no clube. Neco, Claudio, Luizinho, Baltazar, Sócrates e Rivellino, já receberam a homenagem. Recentemente, o Corinthians também inaugurou um para o ex-jogador Teleco.






Que é merecido é :ymapplause: p/ mim o pé de anjo é o maior ídolo do clube :ympray: mas o que me intriga é o momento :rolleyes: já que a quadrilha esta no poder desde 2007. Sera que é pq tem eleições p/ vereador ano que vem?

Se liga só Stive :-J


phpBB [video]


phpBB [video]
ironia forte =)) =))


phpBB [video]



phpBB [video]



phpBB [video]



phpBB [video]




Ja ta em campanha p/ vereador :-J


Da uma fortalecida ai Stive comprando algumas camisetas https://www.tudotranquilo.com.br/ :-J
Marcelinho é um monstro como jogador, pra mim um dos maiores ídolos do timao, o que esse cara jogou foi fora de série, mas como pessoa ele não vale nada... E nao duvido esse lixo do Negao se eleger no lugar do Duílio que é outro fdp...... Olha a cara de criminoso desse merda do negão!
Mestre sou mais tacar fogo nessas lojas dele kkkkkkkk

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 22 Nov 2019 19:14

kyo_spirit escreveu:
22 Nov 2019 10:51
Orra Andrezão, tento passar uma semana sem discordar mas assim vc não me ajuda kkkkkkk
Pow, descobriu o fogo e a roda agora mano? 2019 acabando e agora q vc se tocou q os elencos são montados de acordo com o cardápio dos empresários?

Vai demorar mais 17 anos pra se tocar q isso não é só no Corinthians, q não é só no Brasil, q é assim q a coisa funciona no esporte mundial... :lol:
KKKK mas então nao podemos criticar o técnico dizendo q ele escolheu.
Ele foi claro que nao recebeu 3 jogadores que ele pediu..
Tipo vc pede um Gabigol mas dizem vc tem o Boseli ou Love ou Gustagol.
Fica difícil ne. Acho q o Carrile encheu o saco do esquema do Andres e quando viu q fudeu a sulamericana saiu atirando pra todo lado para ser mandado embora.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Nov 2019 19:40

Até os bustos devem ser superfaturados. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 22 Nov 2019 21:12

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Nov 2019 15:06
Nunca mesmo, mas estou avaliando a parte profissional do Burrile, a primeira passagem foi boa, ja esta pífia e mostrou a pardalzice dele... Romero nem jogador de futebol é, esse rapaz nem pra gandula serve de tão ruim que é, eu acho que o Vital tem um bom futuro, se ele vai vingar nao sei, mas qualquer aleijado é melhor que a pereba paraguaia... Guerrero sempre foi um excelente centroavante, mas wuis extorquir no clube por isso nao quis a permanencia dele, e o Boseli é outro excelente centroavante, artilheiro por onde passou, bi campeao da libertadores...
Eu sei sim como é la dentro, acredito que vc saiba, mas quer defender o Burrile, nisso sempre vamos discordar mestre, aquele famoso 1% kkkkkk
Abraços mestrao e vai corinthians!
Olha os números do Romero. impossível ser um pereba.
Veja quantos títulos e gols ele fez.
Muitos em clássicos.
Humilhou palmeiras e sao paulo
Jogador dedicado demais honrou o manto.Perto do que o Vital fez no clube e o que o Boseli fez no clube ele é Cristiano Ronaldo.
ahahahah
Valeu abração mestre
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes