Vai dar Alemanha', diz vidente do PR que previu goleada

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Vai dar Alemanha', diz vidente do PR que previu goleada

Mensagem por Victor Silva » 11 Jul 2014 11:19

Vai dar Alemanha', diz vidente do PR que previu goleada e Neymar fora

Carlinhos Vidente acredita que europeus vencerão Argentina com 3 gols.
Para ele, Tite será o novo técnico da Seleção e Felipão cairá no ostracismo.
Imagem

O paranaense Carlinhos Vidente já havia dito que o Brasil seria goleado pela Alemanha na Copa do Mundo e que o atacante Neymar ficaria de fora de jogos decisivos da Seleção, em entrevista a um canal de TV de Apucarana, no norte do estado, no dia 16 de junho. Dois dias depois do início da competição, ele também cravou: Alemanha, Argentina e Holanda estariam entre os melhores times (Veja o vídeo no Youtube ). Com os acertos em cheio, Carlinhos ganhou fama e se intitulou o "vidente da Copa". Agora, ele garante que os carrascos do Brasil neste Mundial vencerão a Argentina no Macaranã.

Para o vidente, os alemães farão 3 gols na final, em um jogo complicado. "Vai dar Alemanha, tenho certeza. No primeiro tempo, a Argentina vai ficar bastante recuada, e o jogo será amarrado. Depois, os alemães vão resolver. Pode até ser que a Argentina comece ganhando, mas não vence nem a pau. Vai ser 3 a 1 ou a 3 a 2, pode anotar."
Carlinhos também prevê que Tite será o novo técnico da Seleção Brasileira, assim que a Copa acabar. Para ele, Felipão viverá um longo período de ostracismo no futebol. "O próximo vai ser o Tite. Eu não só prevejo, como torço para isso. Quanto ao Felipão, ele vai ficar por um longo tempo sem treinar time nenhum. Talvez até vá para a Europa, porque por aqui ele não vai ter espaço, não."
Quanto ao Brasil, o vidente profetiza: a Seleção vai passar por dificuldades nos próximos jogos, mas, no fim, será campeã em 2018, na Rússia, com um time que vai misturar nomes desta Copa com jogadores que surgirão à beira do torneio.
Profecia
O paranaense bem que tentou avisar no vídeo: o Brasil não seria campeão de modo algum e perderia Neymar antes da última partida da equipe no Mundial. "Uma das forças maiores da Seleção Brasileira pode não chegar até o fim da Copa", sentenciou. "Ouça o que eu estou falando: o Brasil não ganha a Copa do Mundo. O Brasil já vai perder o Neymar em pelo menos uma ou duas partidas", destacou.

Segundo o vidente, a entrevista que o consagrou foi espontânea. O assunto nem seria a Copa, contou. "O cara começou a perguntar, e eu fui respondendo. Nem ia falar sobre futebol. A reportagem era sobre meu projeto social [segundo Carlinhos, ele distribui cerca de 18 mil cestas básicas por ano nas cidades de sua região]. Quando vi, já tinha dito tudo sobre a Copa. E acertei, você viu?"
Na época, o homem foi enfático ao dizer quais seleções lutariam pelo título: Alemanha, Holanda e Argentina. "Se fosse hoje, seria a Alemanha. Esta Copa está entre Holanda, Alemanha e Argentina. Eu também gostaria que acabasse o Mundial e o pessoal ligasse na minha casa e me chamasse de mentiroso. Eu queria que isso acontecesse, mas não vejo isso."

Em uma mistura de comentarista e vidente, Carlinhos criticou a presença de Fred entre os titulares de Felipão – curiosamente, o maior alvo da torcida brasileira após a eliminação. "O Fred não é um jogador para Copa do Mundo, não serve. Existem alguns pontos que, infelizmente, [fazem acreditar que] o Brasil não vai chegar à final."
A goleada de 7 a 1 sofrida pela Seleção era esperada pelo vidente, apesar de ele ter dito que o Brasil não faria nenhum gol no jogo. "Se o Brasil hoje pegar a Alemanha ou até mesmo a Holanda, não faz nenhum gol. Vai levar gol, um atrás do outro", disse.

Erros
Mas nem tudo é acerto para Carlinhos. No vídeo, ele cravou que Neymar seria expulso e que a Argentina não resistiria à Holanda. "Se eu disser que acerto tudo, estarei mentindo. De cada dez palpites, acerto 9. Eu nem percebi que disse isso [sobre o Neymar e a Holanda]. Foi no embalo", explicou, sem muita modéstia.

Fonte: http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/n ... -fora.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Vai dar Alemanha', diz vidente do PR que previu goleada

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Jul 2014 11:28

gaiato esse cara...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vai dar Alemanha', diz vidente do PR que previu goleada

Mensagem por Pinhão » 11 Jul 2014 11:40

Leandro Ipanema escreveu:gaiato esse cara...
e BOIOLA NÉ....olha a foto do malandro...
Deve ser jockey de sucuri isso sim!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Vai dar Alemanha', diz vidente do PR que previu goleada

Mensagem por Galinoia » 11 Jul 2014 16:38

Essa primeira foto tá show de bola em... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí o cara já mostrou o alvará.

No mais... "de cada dez palpites, acerto 9.", ou seja, não é vidente coisa niuma, só parpite mesmo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF


Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Vai dar Alemanha', diz vidente do PR que previu goleada

Mensagem por Hall » 11 Jul 2014 20:22

Po ate eu cravava q ia dar uma das três na final. Botasse o Brasil e acertaria os 4 semifinalistas
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes