Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15425
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 11 Nov 2019 09:16

Fazer uma ressalva positiva para arbitragem do Caio Max, impressionante como o jogo flui quando o árbitro não é picotador ou quer aparecer mais que os jogadores.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 11 Nov 2019 10:58

Gosto do Vitinho. Mas realmente ele não entrega o esperado! Pra mim é o melhor do elenco no 1 contra 1.
A torcida pega muito no pé dele, principalmente por conta do valor que custa. Ele pode ser um bom coadjuvante, mas pra mim o grande problema é a falta de intensidade quando não está com a bola. Ele sempre tenta um drible ou o chute, isso não tem como negar. Ainda o manteria no elenco.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2019 11:21

Sim, ele é melhor q berrio e lincoln, por exemplo.

Prob é q ele custou 45kk, e ganha 1kk por mês. Ou seja, em 2 anos, vamos ter torrado 70kk nele.

Seria um bom jogador p ter no elenco, ganhando uns 400k.

A torcida cobra, pqp ele entrega muito pouco.

Arraxxxca tem 3 jogos a menos q ele no br, e 7 gols e 6 assistências a mais. Melhor dizendo, c 3 jogos a menos, tem o triplo de gols e o triplo de assistências.

É isso q a torcida espera dum cara q custou caro e ganha salario de estrela (como é o caso do uruguaio, do gabigol, etc)

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2019 11:29

Falar nisso, fla e ER tao chegando num acordo p renovação de contrato.
Ele deve ganhar um aumento. Ta jogando o fino.

Os números n traduzem.

Ele é o responsável por desmontar a defesa adversária, iniciar as jogadas, dar um drible no marcador e forçar outro a vir cobrir, o q deixa sempre o companheiro sozinho. Aí ele da o famoso passe pré assistência.
Como foi no 1 gol de ontem (e como FL fez no 2)

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5337
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 12 Nov 2019 09:48

Jaisonn escreveu:
10 Nov 2019 20:00
kkkkkkk quando já tava 3x1 a TV mostrou ele puto na cabine, andando de um lado pro outro, deu até pra ver o fone.

Tomara q não embacem
Fiquei com a impressão de ter um fone branco na orelha do Jesus mesmo kkkkkkkkkkkkk mas o Deus não tinha.
Flamengo

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 12 Nov 2019 12:05

rentista escreveu:
12 Nov 2019 11:29
https://www.lance.com.br/flamengo/flame ... um=twitter

Segundo aponta o jornal 'A Bola', o clube carioca que renovar o vínculo com o treinador português por mais duas temporadas e oferece um salário de R$ 27 milhões

:fear:
Se o clube tem condições de pagar que o faça, ele já provou ser o alicerce deste time.
Melhor que pagar 800k pra um abelao de vida

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 12 Nov 2019 16:53

Ele já ganha 1kk. Só se livrar do vitinho, q tb ganha 1kk, q se chega aos 2kk, molinho.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 12 Nov 2019 16:57

rentista escreveu:
12 Nov 2019 16:52
https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/6310210

Pai e advogado de Neymar visitam o CT do Flamengo A dupla chegou ao Ninho do Urubu acompanhada de Marcão, pai do volante Gerson.
:-?

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 12 Nov 2019 17:47

rentista escreveu:
12 Nov 2019 15:34
Se o $ ;;) excedente for enorme tudo bem :-bd mas eu acho um absurdo pagar isso p/ qualquer técnico no Brasil @-)

Esse é o melhor time do Flamengo que eu já vi, é uma seleção mesmo ^:)^ o único meia colher do time titular é o Willian Arão :-J

Jorge Jesus c/ 65 anos nunca ganhou nada no 1 escalão do futebol [-x [-x

A pergunta que fica é :-w Nossos técnicos estão MUITO defasados mesmo :? ou esse time TITULAR do Flamengo é tão bom que com qualquer treinador entregador de coletes daria esse show de bola que esta dando?
Putz, nem vendo o Abelão afirmando que o Arrasca nao tem lugar nesse time, e o que ele fez antes de sair (8 pontos atras das peppas e quase eliminados da Libertas), tomando gol em todo jogo, e só dependendo do brilho do Gabigol ou BH, ainda tem dúvida quanto a isso???? Reforçamos o time depois? Sim. Mas olha o Arão como mudou. Só com o milagre do Arão já nem deveríamos mais discutir essa questão que foi plantada por meia duzia de "comentaristas", justamente aqueles clubistas que não querem entender absolutamente nada de tática, de leitura de jogo, de estratégia. Só jogam opinião para causar, igual em discussão de bar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 12 Nov 2019 17:49

Mestre Santana escreveu:
11 Nov 2019 11:29
Falar nisso, fla e ER tao chegando num acordo p renovação de contrato.
Ele deve ganhar um aumento. Ta jogando o fino.

Os números n traduzem.

Ele é o responsável por desmontar a defesa adversária, iniciar as jogadas, dar um drible no marcador e forçar outro a vir cobrir, o q deixa sempre o companheiro sozinho. Aí ele da o famoso passe pré assistência.
Como foi no 1 gol de ontem (e como FL fez no 2)
Nessa posição ele deixou de fazer gols, mas abastece os goleadores que temos na frente. Na entrevista com o Benja, ele diz sentir q está melhor do que qdo estava naquele timaço do Cruzeiro.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Online
Dekkers
Mensagens: 5407
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 12 Nov 2019 18:50

rentista escreveu:
12 Nov 2019 15:34
Se o $ ;;) excedente for enorme tudo bem :-bd mas eu acho um absurdo pagar isso p/ qualquer técnico no Brasil @-)

Esse é o melhor time do Flamengo que eu já vi, é uma seleção mesmo ^:)^ o único meia colher do time titular é o Willian Arão :-J

Jorge Jesus c/ 65 anos nunca ganhou nada no 1 escalão do futebol [-x [-x

A pergunta que fica é :-w Nossos técnicos estão MUITO defasados mesmo :? ou esse time TITULAR do Flamengo é tão bom que com qualquer treinador entregador de coletes daria esse show de bola que esta dando?
Pô, o JJ ganhou vários campeonatos em Portugal e disputou duas finais continentais em um torneio com times ingleses, espanhóis e italianos. Isso é um feito relevante, sim, dado que a Liga portuguesa é bem mais pobre que essas outras.

Sobre o time do Flamengo e os técnicos brasileiros, sim, o JJ mudou o patamar do time.

Com o Abel, perdemos duas das três derrotas que temos no Brasileiro; passamos da fase de grupos da Liberta num aperto terrível, perdendo na fase de grupos para o fraquíssimo Penharol no Maraca e para a fraca LDU fora. Mais do que isso, o time jogava mal, a defesa era uma peneira. Só lembro de dois bons jogos com o Abel: contra a LDU, na Libertadores, e o primeiro jogo da final do Carioca, contra o Bacalhau. Ah, teve um bom jogo no Uruguai contra o Penharol também e um razoável contra o Cruzeiro.

Sobre os nossos técnicos, sim, são fraquíssimos ou ultrapassados. Um dos melhores treinadores brasileiros faz uma marcação que no futebol mundial é atrasada: marcação por encaixe. O que JJ faz não é novo no mundo, mas, por aqui, muitas coisas são.

O salário dele não é alto para o padrão europeu, mas altíssimo a nível de Brasil.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Anônimo » 12 Nov 2019 19:50

Depois que o Mengo passou a ganhar tudo, fica fácil dizer que o time é fora de série. Abelão trabalhou com 80% desses jogadores e o time jogava feio. Jogadores idolatrados hoje, como Rodrigo Caio e Bruno Henrique, saíram dos seus times sem deixar saudades. O Arraescaeta, que custou mto caro, não justificava o valor pago antes do JJ. Gabigol, e nisso dou o meu braço a torcer, fracassou feio na Europa e, apesar dos gols no Santos, era muito criticado. Diego Alves teve uma fase ruim e chegou quase a ser dispensado. Wiliam Aarão era vaiado seguidamente. Mesmo Rafinha e Filipe Luís, já veteranos, eram reservas nos seus times na Europa e saíram sem objeções.

Eu até acredito que um outro técnico talvez acertasse o Mengão, mas duvido que o time teria essa folga de 10 pontos e jogaria com tanta confiança.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15425
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 12 Nov 2019 20:05

Arrascaeta era banco com o Abel pq segundo ele, o uruguaio jogava na mesma posição do BH.

Só aí já da pra ver o nível...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por hook » 12 Nov 2019 23:43

Você está certo em afirmar que o JJ não está no primeiro escalão europeu ( Guardiola, Klopp), mas ele é muito melhor que caras como o Valverde e hoje o acho melhor que o ultrapassado Mourinho.

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por hook » 12 Nov 2019 23:45

Flamengo podia tentar trazer o Vidal que está de saída do barcelona mesmo e eu queria ver o Podolski jogando aqui uma temporada. David Luiz é outro que poderia vir já que é quase certo a ida do Rodrigo Caio pra Espanha.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 297 visitantes