Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 14 Nov 2019 10:14

Celão escreveu:
14 Nov 2019 07:50
Como é que é? :-?
Boa, até elogiei o vascao no topico de vcs.
Clube é enorme, e luxa faz um bom trab.

https://andrerocha.blogosfera.uol.com.b ... ra-rivais/

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 14 Nov 2019 10:15

Celão escreveu:
14 Nov 2019 07:55
Sou ou não sou um profeta?????
Ontem tava todo mundo exaltando o time. Hj, após tomarem 4 gols da mulambada do Vasco, tá todo mundo ressabiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem tá ressabiado? Fla já é campeão

Olha a entrevista bem lucida do jesus:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... argo.ghtml

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Celão » 14 Nov 2019 11:12

Dekkers escreveu:
14 Nov 2019 08:34
Parabéns pelo título do B'asco no ano! :)) :)) Uma das piores atuações defensivas no ano e arrancaram o empate.
Mano, os 11 jogadores de vocês, num mau dia, são melhores que os 11 jogadores do Vasco. Eu zoei ontem, mas nunca acreditei que o Vasco fosse fazer 4 gols no Flamengo.

Esse, inclusive, é um ponto de atenção pra vocês. Essa zaga é superestimada. No primeiro turno a gente só fez 1, mas perdemos 2 pênaltis. Se esses dois pênaltis fossem convertidos, vcs teriam levado 7 gols desse time horroroso do Vasco em apenas 2 jogos. Com o River vai ser diferente, pode apostar!

E podem até achar que eu tô zoando, mas eu não tô torcendo contra o Flamengo. Acho que a única forma do Vasco e outros clubes do Rio se reerguerem é com algum rival ganhando tudo, pois só aí vão dar valor à questão estrutural e saneamento das dívidas. Se o Flamengo perde, o que vai acontecer é que os rivais vão sacanear e os próprios flamenguistas vão começar a questionar o trabalho que foi e vem sendo bem feito. Eu espero sinceramente que o Vasco adote modelo semelhante, com mais profissionalismo e rigor na administração dos recursos, nem que pra isso seja preciso manter times ruins assim por mais um ou 2 anos. Mas isso só vai acontecer se esse trabalho que vem sendo feito pelo Flamengo tiver sucesso.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Celão » 14 Nov 2019 11:19

Mestre Santana escreveu:
14 Nov 2019 10:15
Quem tá ressabiado? Fla já é campeão

Olha a entrevista bem lucida do jesus:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... argo.ghtml
Não é ressabiado com o brasileirão, mas com a possibilidade de sucesso no jogo com o River, que é o que o flamengo quer. Antes tava todo mundo animado e achando que o time era praticamente imbatível, principalmente depois dos jogos contra Grêmio e Curintia. Mas o jogo de ontem fez, sim, vocês ficarem preocupados. O time do Vasco mostrou fragilidades que ainda não tinham sido vistas. Vcs tinham uma segurança no Rodrigo condomínio Caio antes do jogo que agora não têm mais. É nesse sentido que eu falei.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 14 Nov 2019 11:34

Porra, celao

N viaja...

Fla é favorito c9ntra river, pq time é melhor. Pra mim, n mudou nd dps de ontem.
Mas ng falou q titulo da liberta ta no papo, como o br tá.

Jogo igual. 55 x 45, pra.mim.
River tem mais camisa e experiencia. Fla tem mais time.

Nd mudou dps de ontem. Zaga é boa. Obvio q n copara ao ataque, mas é boa. Fez o pior jogo do ano, ontem.

Normal ter um dia lixo

Dekkers
Mensagens: 5351
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 14 Nov 2019 11:55

Celão escreveu:
14 Nov 2019 11:19
Não é ressabiado com o brasileirão, mas com a possibilidade de sucesso no jogo com o River, que é o que o flamengo quer. Antes tava todo mundo animado e achando que o time era praticamente imbatível, principalmente depois dos jogos contra Grêmio e Curintia. Mas o jogo de ontem fez, sim, vocês ficarem preocupados. O time do Vasco mostrou fragilidades que ainda não tinham sido vistas. Vcs tinham uma segurança no Rodrigo condomínio Caio antes do jogo que agora não têm mais. É nesse sentido que eu falei.
Ontem foi um jogo completamente atípico. Com a linha alta, a marcação começa no ataque, mas ninguém marcou. Rodrigo Caio abandonava a zaga e se lançava ao ataque junto com o Rafinha, deixando um latifúndio nas costas. A primeira linha de marcação não existiu e a última linha deixou os jogadores em condições de marcar duas vezes. Foi uma das piores atuações do time no ano.

Minha preocupação com o Flamengo é mais na parte psicológica do que na parte técnica e tática contra o River. Acredito que o jogo de ontem é resultado de relaxamento, desgaste físico e ansiedade. A pressão de ganhar títulos é muito grande no clube, por isso falei da parte psicológica.

Nunca achei que o time era imbatível, ainda mais numa final de Libertadores, contra o River e em jogo único.

Dekkers
Mensagens: 5351
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 14 Nov 2019 11:59

Outra coisa que me incomodou foi o silêncio e ser amplamente abafado pela torcida adversária com número muito pequeno quando ficamos atrás no placar novamente.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25815
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 14 Nov 2019 12:13

Espero que o pofexo não tenha mexico com o psicologico do JJ
Auditor de tretas

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Cova » 14 Nov 2019 12:37

Os jogadores do Flamengo precisam ir mais calmos para o jogo contra o River.
Lá vai ter muito mais catimba e provocação.
Marí mesmo pisou de propósito em Raul.
Se fizer isso em jogo de Libertadores contra argentinos é pedir para ser expulso.
Aí prejudica o time por besteira.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 14 Nov 2019 17:49

Assistindo tv, ouvindo rádio e dando uma olhada na internet parece que o Flamengo perdeu e tá em crise!
Ontem foi uma boa partida de se assistir. Flamengo falhou demais, mas isso não tira o mérito do jogo do Vasco. Luxemburgo tá sendo bastante exaltado com bastante mérito, mas ele é muito incongruente nas entrevistas que dá! Mas faz parte na carreira dele.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 14 Nov 2019 18:00

O Diego Alves falhou 2 vezes no quarto gol do Vasco!
Deu muito mole

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 15 Nov 2019 01:28

Li q o enzo Pérez se machucou na semifinal da copa argentina, e corre risco de n jogar a final da liberta.
Mas foi site n confiável.

Alguém confirma?

Era titular?

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por xavier » 15 Nov 2019 07:18

Não adianta, o Flamengo já está com a cabeça na final da libertadores, e é justo, o próximo jogo do Brasileirão , provavelmente irá com reservas e o empate está de bom tamanho, mas provavelmente será derrotado.
O Reinier, já estão especulando no Atlético de Madrid, Barcelona e PSG, se oferecerem uma boa grana , não tem como segurar, mas acho ele melhor que o Vjr , ele é bem mais consolidado nos fundamentos ( cabeçada,chuta com as duas, recomposição na marcação,passe).

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dejavu » 15 Nov 2019 07:54

rentista escreveu:
15 Nov 2019 02:25
Titular e um dos melhores do time. :fear: Mestre Santana :punk:

Leonardo Ponzio que é reserva dele ja é veterano e recentemente ficou 2 meses sem jogar por lesão🚧

O Bruno Zuculini eu ACHO meia colher🍻e bate pra CARAMBA \m/ =))


River agora só joga dia 23 contra o Mengão


Hj não jogaram nada [-x Pratto ta fora de forma e aquele Pinola pra mim é ótimo jogador :smoke:
Quando o flamengo contratou o Donati do Rosário eu sempre falei que tinham contratado o zagueiro errado, que o bom era o careca Pinola, mas levaram o Donati pq era mais novo.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15361
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 15 Nov 2019 10:07

Barça de olho no Reinier 👀

Porra, vi que ele renovou reduzindo a multa para 35 milhões de euros. Baixa demais.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes