Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 12 Ago 2020 22:41

Kozak escreveu:
12 Ago 2020 22:38
O cara tomou um baile do Mancini. MANCINI. M-A-N-C-I-N-I CARALHO. Vai tomar no cu filho da puta.
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Duquian » 12 Ago 2020 22:42

Kkkkkkk, não vou acompanhar o Flamengo o resto do ano.
Saudades 2019

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Duquian » 12 Ago 2020 22:42

Jaisonn escreveu:
12 Ago 2020 22:41
Imagem
Kkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Psymarley » 12 Ago 2020 22:45

Cara, na boa? nao acho que foi culpa do cara nao.. 1 ou 2 peças nao faria tanta diferença assim não nesse time que até entao era uma seleção... acredito que o aconteceu foi birra dos jogadores, o cara chegou e mudou oq ele achava e aí jogador empolgado foi lá e jogou de raivinha e deu nisso aí.. Deve ter uma panela grande nesse time.

Fedor Machida
Mensagens: 1974
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 12 Ago 2020 22:52

Psymarley escreveu:
12 Ago 2020 22:45
Cara, na boa? nao acho que foi culpa do cara nao.. 1 ou 2 peças nao faria tanta diferença assim não nesse time que até entao era uma seleção... acredito que o aconteceu foi birra dos jogadores, o cara chegou e mudou oq ele achava e aí jogador empolgado foi lá e jogou de raivinha e deu nisso aí.. Deve ter uma panela grande nesse time.
Deve ter muito ego sim só q o JJ gritava na orelha desses caras, dava esporro, pegava pelo colarinho e esses putos jogavam... agora chegou o dome na diplomacia, pedindo licença e por favor, não precisa chamar de Mister e sim de Dome... agora tão tudo cagando na cabeça dele. Se isso se estender por muito tempo vamos ver geral forçando pra sair. Primeiro que fará isso e que já tá na cara: BH. Não entrou em campo esse ano.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 12 Ago 2020 23:01

Fedor Machida escreveu:
12 Ago 2020 22:52
Deve ter muito ego sim só q o JJ gritava na orelha desses caras, dava esporro, pegava pelo colarinho e esses putos jogavam... agora chegou o dome na diplomacia, pedindo licença e por favor, não precisa chamar de Mister e sim de Dome... agora tão tudo cagando na cabeça dele. Se isso se estender por muito tempo vamos ver geral forçando pra sair. Primeiro que fará isso e que já tá na cara: BH. Não entrou em campo esse ano.
Muito isso. Guardiola 65+ dava esporro em público, pra queimar com a torcida qualquer chinelagem :)

Mas a principal mudança é na postura em campo, que também parece seguir esse estilo "diplomático". Esse cara tá tentando fazendo o time "cozinhar" o jogo, ninguém "morde", nem mata as jogadas do adversário... Enquanto isso o JJ botava nego pra suar sangue desde o primeiro minuto, correria monstra, zaga ligada no 220, na linha do meio campo. Se continuar assim vai dar ruim :)

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por SKYWALKER » 12 Ago 2020 23:08

Jaisonn escreveu:
12 Ago 2020 22:41
Imagem
Criador, criatura e o estagiário que nem na foto saiu ...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2412
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 12 Ago 2020 23:49

Time depois q voltou da parada já vinha capengando... agora tá pior.

Fla sem torcida <<<<<<< Honduras

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Ago 2020 00:05

Kozak escreveu:
12 Ago 2020 22:38
O cara tomou um baile do Mancini. MANCINI. M-A-N-C-I-N-I CARALHO. Vai tomar no cu filho da puta.
KKKKKKKK tu tá ficando amargo igual a eu. VTNC.
A paixão é foda. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Ago 2020 00:56

Desculpem não resisti, foi mais forte do que eu:

phpBB [video]


5x0 seria mais justo. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 13 Ago 2020 02:33

Quando o Atlético fez aquele gol que foi anulado, eu já saí da sala e fui fazer outra coisa. Que nojo foi assistir esse jogo.

Fedor Machida
Mensagens: 1974
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 13 Ago 2020 08:12

Jeansl escreveu:
12 Ago 2020 23:49
Time depois q voltou da parada já vinha capengando... agora tá pior.

Fla sem torcida <<<<<<< Honduras
Concordo. Maraca lotado e torcida fora fazendo muita falta.

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Giovani » 13 Ago 2020 10:09

Kozak escreveu:
12 Ago 2020 21:57
E tem outra, tem jogador meia-boca que tá voltando ao seu normal. Ano passado foi mágico e tudo dava certo. Gabilixo é um.

Minha maior curiosidade em relação ao Flamengo deste ano era essa, saber qual é o real nível de alguns jogadores. O elenco é excelente, disparado o melhor do Brasil. Porém tinha cara ali jogando a melhor bola da vida. Sempre achei o Bruno Henrique bom jogador, mas no ano passado ele estava nível world class chegando ao ponto de bagunçar com o melhor lateral direito do mundo. Gabigol é ótimo pros padrões nacionais, mas na última temporada todas as bolas que sobravam pra ele, ele guardava. O Gerson chegou jogando tudo o que não jogou na carreira até aqui.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 13 Ago 2020 11:03

MCP falou ontem na ESPN que a comissão do Domenec está assustada com a condição física de alguns jogadores. Alguns muito pesados e outros abaixo do peso, com perda de massa magra

E na coletiva o Dome mandou essa:

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 13 Ago 2020 11:10

Jaisonn escreveu:
13 Ago 2020 11:03
MCP falou ontem na ESPN que a comissão do Domenec está assustada com a condição física de alguns jogadores. Alguns muito pesados e outros abaixo do peso, com perda de massa magra

E na coletiva o Dome mandou essa:

Imagem
Eu ía comentar isso. Que merda é essa? Esses vagabundos fizeram o que pós-carioquinha? Ter voltado antes não deveria ser uma vantagem? Tirando a questão da falta de ritmo, que nem deveria ser tanta assim, começar a treinar antes SEMPRE foi uma vantagem e era algo que equilibrava um pouco o começo dos estaduais no passado, já que os pequenos começavam antes. Repito, o que esses vagabundos ficaram fazendo?

Se for isso mesmo, estamos fudidos. Vamos treinar como, com esse calendário?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes