Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por ruud » 08 Jan 2020 16:43

40 milhoes de reais no michael. depois sou obrigado a ouvir q não tem mais bobo no futebol
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 08 Jan 2020 18:39

Segundo o GE pedro está próximo.
Excelente opção para compor o elenco caso o Gabigol fique, mas se ele sair será em teoria o substituto direto.
Quanto ao Michael, é um excelente jogador, mas preferia que esse espaço do elenco fosse preenchido em um meia com as características do ER7 e do Arraxca.

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Josévilar » 08 Jan 2020 18:47

Meia atacante estilo arrasca ER7 e o pity Martinez que foi vendido ao Atlanta united por 10 milhões de dólares e está brigado com o técnico lá , não dá pra entender como o flamengo quer dar 7 milhões de euros nesse Michael.

Pedro parece que só o grêmio disputa com o flamengo e Tiago Maia os jornais franceses já estão dizendo que é do flamengo.

Se vierem todos os nomes o elenco vai ficar muito forte,só temos que resolver a situação política, como disse o Jesus o maior inimigo do flamengo é ele mesmo.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 08 Jan 2020 19:43

Jeansl escreveu:
08 Jan 2020 16:06
Esses negócio de 2 times eu não acredito. E, para mim, o importante é manter o mister e a estrutura do futebol até pelo menos o final do ano. O resto é o resto.
2

Sempre lembro do verdão temporada passada, montou “3 timaços” e ganhou porra nenhuma =))

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 08 Jan 2020 22:34

A questão não é colocar o time reserva para jogar e sim ter peças de reposição para todas as posições. Isso sem contar com os jogos como a final do mundial onde o time precisava buscar o resultado e tinha o Lincoln como opção.
Acredito que o time vá rodar um pouco mais esse ano, principalmente com os jogadores mais velhos. Nós terminamos o ano com o time morto, alguns jogadores muito desgastados e bem abaixo do nível habitual, isso tudo se deu pela falta de peças para dar descanso aos titulares nos jogos mais fáceis.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dekkers
Mensagens: 5431
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 09 Jan 2020 00:11

winstrol escreveu:
08 Jan 2020 22:34
A questão não é colocar o time reserva para jogar e sim ter peças de reposição para todas as posições. Isso sem contar com os jogos como a final do mundial onde o time precisava buscar o resultado e tinha o Lincoln como opção.
Acredito que o time vá rodar um pouco mais esse ano, principalmente com os jogadores mais velhos. Nós terminamos o ano com o time morto, alguns jogadores muito desgastados e bem abaixo do nível habitual, isso tudo se deu pela falta de peças para dar descanso aos titulares nos jogos mais fáceis.
Concordo plenamente.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 09 Jan 2020 08:58

Jaisonn escreveu:
08 Jan 2020 19:43
2

Sempre lembro do verdão temporada passada, montou “3 timaços” e ganhou porra nenhuma =))

phpBB [video]

Sentimos muita falta de boas peças de reposição em 2019, o time chegou muito cansado em novembro porque não dava pra poupar ninguém. Isso deu uma prejudicada no nosso desempenho nos últimos jogos no BR, na final da Libertadores e no mundial. Fizemos um primeiro jogo bem mais ou menos contra o Al Hilal e na final onde nossos melhores articuladores morreram no gás muito rápido, não tínhamos banco pra substituir. Acho que precisamos dar uma encorpada boa no elenco porque 2020 será mais puxado que 19.
Flamengo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por DiegoGracie » 09 Jan 2020 09:16

Acho que vocês tão dando uma viajada nessa coisa de 2 times. Isso pro JJ vai servir pra lesões, e casos de esgotamento. Não faz o estilo dele ficar rodando o elenco, variando formações.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 09 Jan 2020 09:42

Realmente não é do estilo dele, mas vai ter q se adaptar, pq só por conta da Copa América deveremos ficar sem alguns jogadores importantes por um longo período. Lesões devem aparecer e tbem vai obrigar o buscar soluções, mas teoricamente, estamos municiando bem o plantel.
Vimos com a experiencia das peppas no ano passado que não da certo ter um elenco gigante de opções (era o que todos acreditavam ser o mundo perfeito aqui no Brasil com tantas competições simultaneas), que no entanto o tecnico nao consiga criar um padrão.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 09 Jan 2020 10:08

https://globoesporte.globo.com/sportv/p ... erou.ghtml


Pedrinho é muito bom comentarista.

Palmeiras liberou esse maluco, e valeria fla ter tentado, ao invés de insistir no Michael.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 09 Jan 2020 10:29

Vou na contramão dos colegas do fórum, acho o Michael MUITO bom jogador e com grande potencial. No drible 1v1 não vejo ngm melhor no BR atualmente, além de manter o nível em ambas as pontas.

O que pesa contra é que é um ex-adicto né
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 09 Jan 2020 10:54

DiegoGracie escreveu:
09 Jan 2020 09:16
Acho que vocês tão dando uma viajada nessa coisa de 2 times. Isso pro JJ vai servir pra lesões, e casos de esgotamento. Não faz o estilo dele ficar rodando o elenco, variando formações.
Nos jogos mais fáceis ele vai poupar 3 ou 4 jogadores como fez esse ano, o grande problema era que não tínhamos opções para o Gerson e o substituto do Arão era péssimo, por isso os dois jogavam quase todos os jogos. No fim sentimos uma grande queda de rendimento do Gerson e tbm uma queda na performance do Arão (mesmo fazendo uma ótima final).
Ele vai continuar fazendo esse rodízio nas partidas mais fáceis, só que dessa vez vai dar para rodar mais os jogadores e dar descanso igual para todos, isso sem contar com as convocações que vão precisar de reposição.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 09 Jan 2020 10:58

Jaisonn escreveu:
09 Jan 2020 10:29
Vou na contramão dos colegas do fórum, acho o Michael MUITO bom jogador e com grande potencial. No drible 1v1 não vejo ngm melhor no BR atualmente, além de manter o nível em ambas as pontas.

O que pesa contra é que é um ex-adicto né
Eu tbm acho ótimo jogador e sou a favor da contratação, acho que esse estadual com essas novas contrações será interessante para ver essa galera em ação.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Psymarley » 09 Jan 2020 10:59

Jaisonn escreveu:
09 Jan 2020 10:29
Vou na contramão dos colegas do fórum, acho o Michael MUITO bom jogador e com grande potencial. No drible 1v1 não vejo ngm melhor no BR atualmente, além de manter o nível em ambas as pontas.

O que pesa contra é que é um ex-adicto né
ex adicto? ai complica.. Se ainda fosse estaria bom.

Dekkers
Mensagens: 5431
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 09 Jan 2020 11:40

Jaisonn escreveu:
09 Jan 2020 10:29
Vou na contramão dos colegas do fórum, acho o Michael MUITO bom jogador e com grande potencial. No drible 1v1 não vejo ngm melhor no BR atualmente, além de manter o nível em ambas as pontas.

O que pesa contra é que é um ex-adicto né
Também o acho muito diferenciado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial e 272 visitantes