Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 01 Mar 2020 12:32

É bom ver o Vitinho jogando bem, confiante e totalmente a vontade com a bola nos pés.
Além dele ser muito bom no 1 contra 1, tem um bom passe e chute, ontem em muitos momentos distribuiu o jogo com bons passes e lançamentos.
Eu sempre comentei aqui que era para ter paciência que ele iria mostrar seu bom futebol, ganhamos um ótimo jogador para a temporada
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Online
didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 01 Mar 2020 15:43

winstrol escreveu:
01 Mar 2020 12:32
É bom ver o Vitinho jogando bem, confiante e totalmente a vontade com a bola nos pés.
Além dele ser muito bom no 1 contra 1, tem um bom passe e chute, ontem em muitos momentos distribuiu o jogo com bons passes e lançamentos.
Eu sempre comentei aqui que era para ter paciência que ele iria mostrar seu bom futebol, ganhamos um ótimo jogador para a temporada
Carioca não e parâmetro para nada, esse cara tá longe de valer o que foi investido nele, tem que aproveitar a primeira oportunidade de venda e embalar para viagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 01 Mar 2020 16:14

didigo escreveu:
01 Mar 2020 15:43
Carioca não e parâmetro para nada, esse cara tá longe de valer o que foi investido nele, tem que aproveitar a primeira oportunidade de venda e embalar para viagem
Da mesma forma que queriam vender o Arão né?
Longe ou perto o valor já foi investido e teríamos um prejuízo vendendo agora, é mais fácil recuperar um jogador talentoso do que ir ao mercado em busca de um novo tendo prejuízo.
E ah, ele jogou muito bem contra o Dell Vale.
Uma das coisas que atrapalham o jogador é falta de confiança e o comportamento da torcida influência muito nisso, não podemos ser como a torcida do São Paulo que persegue e queima jogador para vender barato e depois o cara explodir em outro time.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Online
didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 02 Mar 2020 01:09

winstrol escreveu:
01 Mar 2020 16:14
Da mesma forma que queriam vender o Arão né?
Longe ou perto o valor já foi investido e teríamos um prejuízo vendendo agora, é mais fácil recuperar um jogador talentoso do que ir ao mercado em busca de um novo tendo prejuízo.
E ah, ele jogou muito bem contra o Dell Vale.
Uma das coisas que atrapalham o jogador é falta de confiança e o comportamento da torcida influência muito nisso, não podemos ser como a torcida do São Paulo que persegue e queima jogador para vender barato e depois o cara explodir em outro time.
Continuo n gostando do arao... Tá falhando pakas e ano passado os gols do River e Liverpool, foram falhas dele tbm

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 02 Mar 2020 09:03

Alguns torcedores não merecem o time que tem.
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 02 Mar 2020 10:15

didigo escreveu:
02 Mar 2020 01:09
Continuo n gostando do arao... Tá falhando pakas e ano passado os gols do River e Liverpool, foram falhas dele tbm
Explicado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por DiegoGracie » 02 Mar 2020 10:24

winstrol escreveu:
29 Fev 2020 20:00
Se o Arrasca não entrar na sintonia do resto do time logo, o Michael entra no time titular.
O foda é que o baixinho joga bem na vaga do ER, para isso o JJ teria que mudar o esquema para o 4-3-3 (o que já tem feito em alguns jogos).
E o Gabigol se continuar assim vai passar de 50 gols no ano.
Chance 0 do Arrascaeta sair desse time. Seria muito imediatalismo o JJ fazer isso. Ele é a cabeça pensante desse time. E nem acho que esteja tão mal assim. Só por não aparecer nas estatísticas igual ano passado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 02 Mar 2020 10:37

DiegoGracie escreveu:
02 Mar 2020 10:24
Chance 0 do Arrascaeta sair desse time. Seria muito imediatalismo o JJ fazer isso. Ele é a cabeça pensante desse time. E nem acho que esteja tão mal assim. Só por não aparecer nas estatísticas igual ano passado.
Ele sairia numa variação para o 4-3-3 com um estilo mais vertical em alguns jogos. O Arrascaeta oscila muito durante a temporada, normalmente demora mais a entrar no ritmo pós tempo parado (lesão por exemplo) e sem a bola contribui menos que seus companheiros.
Eu acho o ER a cabeça pensante do time, o Arrascaeta é o cara do último passe e definição, mas a engrenagem passa principalmente pelo Gerson e ER.
O uruguaio joga muito, é decisivo, mas acho que do meio pra frente ele é quem sairia numa eventual mudança de esquema/posicionamento em situações ou jogos pontuais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 02 Mar 2020 11:47

Arrascaeta ta fazendo uma função mais tática esse ano, auxiliando bastante o FL na marcação. A leitura de jogo do uruguaio é foda

Além de que essas “oscilações” por parte dele são completamente normais até quando ele pega no tranco. Não é o cara que faz o time jogar tipo o ER, mas é o cara que decide. Esse ano mesmo “mal” fez gol na final da supercopa e deu 2 assistências pro BH no primeiro jogo da final da recopa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 02 Mar 2020 12:00

Jaisonn escreveu:
02 Mar 2020 11:47
Arrascaeta ta fazendo uma função mais tática esse ano, auxiliando bastante o FL na marcação. A leitura de jogo do uruguaio é foda

Além de que essas “oscilações” por parte dele são completamente normais até quando ele pega no tranco. Não é o cara que faz o time jogar tipo o ER, mas é o cara que decide. Esse ano mesmo “mal” fez gol na final da supercopa e deu 2 assistências pro BH no primeiro jogo da final da recopa.
Boa observação, o lado esquerdo tem sido o alvo dos ataques contra o Flamengo e esse reforço é importante.
Eu tenho comentado sobre o 4-3-3 pq vejo que o Mister ta preparando alguma variação de esquema, ele tem tirado o Arrascaeta, colocado o Michael na posição na direita e ER mais pelo meio. Eu pessoalmente gosto muito desse esquema e acho importante ter essa opção, o jogo contra o River foi um exemplo onde essa mudança seria muito bem vinda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 03 Mar 2020 11:18

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 03 Mar 2020 11:18

A maior ameaça ao Flamengo no ano é o Jorge Jesus. - Cuckfield
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 04 Mar 2020 09:50

Jaisonn escreveu:
03 Mar 2020 11:18
A maior ameaça ao Flamengo no ano é o Jorge Jesus. - Cuckfield
Se ele não renovar, pode ser a maior ameaça mesmo. Nosso elenco é bom, mas quem faz a diferença é ele.
Flamengo

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 04 Mar 2020 10:17

Latino escreveu:
04 Mar 2020 09:50
Se ele não renovar, pode ser a maior ameaça mesmo. Nosso elenco é bom, mas quem faz a diferença é ele.
Ele vai renovar com o Fla... Ele pode até ter opção na Europa sim mas é o Benfica... para né... Como ele mesmo disse: "É melhor ficar no Brasil ganhando tudo do que ir pra Europa e não ganhar nada."

E tem outra... se o JJ vazar é só ligar pro Sampaoli que fez um contrato que o protege em 100% pra sair do Galo.

Enfim, o ano começa pra mim hoje às 21:30. Meu reveillon é hoje.

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 04 Mar 2020 11:40

Vídeo do Presida: LANDIM:”TEMOS DISCUTIDO COM O JORGE JESUS PARA A RENOVAÇÃO SER ATÉ O FINAL DO MEU MANDATO”

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes