Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 27 Fev 2020 22:38

Chegou o posta bosta

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Fev 2020 22:58

Michael Scofield escreveu:
27 Fev 2020 22:11
Jornalista diz: "Discurso de Jorge Jesus tenta diminuir a história e valorizar os seus feitos"


Carlos Eduardo Mansur se incomoda com entrevistas do treinador rubro-negro, mas ressalta o "trabalho transformador" feito por ele no Flamengo




Jorge Jesus está há oito meses no Flamengo e conquistou cinco taças: Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso ainda não perdeu comandando o Flamengo no Maracanã.

O discurso do treinador sobre essas conquistas incomoda o jornalista Carlos Eduardo Mansur:

- É um discurso que tenta diminuir a história do clube para exatamente valorizar os seus feitos - disse o jornalista, que ressalta que o trabalho de Jorge Jesus é "transformador" e o Flamengo terá muitas dificuldades para contratar alguém quando ele deixar o clube.

[...]

Vídeo no link da matéria:
https://globoesporte.globo.com/sportv/p ... itos.ghtml

OU, versão extendida no youtube:
Spoiler:
phpBB [video]




------

Rapaz, o peruca esculachou o Fla, mandou q o time tem pouca história e não ganhava títulos =)) =)) =)) =))







------



Vc tá muito fanático e se fechando numa bolha do Flamengo. Só posta esses tweets e comentários de jornalistas chapa-branca. Cuidado




Esse se encaixa perfeitamente na definição de jornalista chapa-branca conforme eu estava falando logo ali acima
O Grêmio é um dos times que tenho como um dos maiores rivais fora de SP, o trabalho do Renato foi excelente, pois eu coloco que o investimento e jogadores contratados nao tinham o mesmo peso que o do flamengo, não diminuo nenhum pouco as conquistas do Jesus, pelo contrário, o cara foi monstro, sempre mantendo o flamengo pra frente, mas o Renato ja vinha fazendo o Gremio jogar um futebol bonito antes, claro guardadas as devidas proporções pelos elencos de fla e grêmio, nao que o do Grêmio seja ruim, para mim tinha excelentes jogadores, mas o do fla é muito mais completo, por isso tiro o chapéu pro Renight... Mas lembrando, o portuga foi e esta sendo sinistro, coloca os caras pra jogar bola pra frente e mesmo ganhando cobra pra continuar amassando o adversário, assim como o Portaluppi!

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 27 Fev 2020 23:37

Parece q quem apanha não só nunca esquece, como gama.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 28 Fev 2020 07:52

Templo Jiu Jitsu escreveu:
27 Fev 2020 22:58
O Grêmio é um dos times que tenho como um dos maiores rivais fora de SP, o trabalho do Renato foi excelente, pois eu coloco que o investimento e jogadores contratados nao tinham o mesmo peso que o do flamengo, não diminuo nenhum pouco as conquistas do Jesus, pelo contrário, o cara foi monstro, sempre mantendo o flamengo pra frente, mas o Renato ja vinha fazendo o Gremio jogar um futebol bonito antes, claro guardadas as devidas proporções pelos elencos de fla e grêmio, nao que o do Grêmio seja ruim, para mim tinha excelentes jogadores, mas o do fla é muito mais completo, por isso tiro o chapéu pro Renight... Mas lembrando, o portuga foi e esta sendo sinistro, coloca os caras pra jogar bola pra frente e mesmo ganhando cobra pra continuar amassando o adversário, assim como o Portaluppi!
Taticamente o Renato não tem muito o que mostrar, ele é monstro na motivação e em como extrair o máximo de cada jogador. Outra coisa que ele faz bem é a transição da base para o profissional, são sempre os caras certos entrando na hora certa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 28 Fev 2020 09:27

Jeansl escreveu:
27 Fev 2020 23:37
Parece q quem apanha não só nunca esquece, como gama.
Ele deve ter uma espécie de síndrome de Estocolmo. Apanhou tanto que acabou ficando apaixonado.
Flamengo

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 28 Fev 2020 12:10

Latino escreveu:
28 Fev 2020 09:27
Ele deve ter uma espécie de síndrome de Estocolmo. Apanhou tanto que acabou ficando apaixonado.
É uma pulsão doentia de trazer a tristeza deles para perto da nossa felicidade, mendigando a atenção da torcida do Mengão numa tentativa desesperada de purgar toda a dor e humilhação sofridas há pouco tempo :))

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 28 Fev 2020 12:29

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 28 Fev 2020 17:19

winstrol escreveu:
28 Fev 2020 07:52
Taticamente o Renato não tem muito o que mostrar, ele é monstro na motivação e em como extrair o máximo de cada jogador. Outra coisa que ele faz bem é a transição da base para o profissional, são sempre os caras certos entrando na hora certa.
Estava nas mãos dele ter 200 milhões nas mãos pra montar time.
Agora não deveria ficar chorando como se a vida fosse injusta pra ele. Se ficou por princípios, não chore por business.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Rugby Man
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Out 2014 22:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Rugby Man » 28 Fev 2020 18:53

Sou flamenguista...mas a imprensa e todos estão no oba-oba...
Títulos mesmo do Mister foram Brasileiro e Libertadores. Taça Guanabara nunca foi título, é tipo a Taça empate que o Vasco ganhou ano passado...KKkkk...Agora essa Recopa e a Supercopa são novas invenções, que podem virar tradição no futuro.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 28 Fev 2020 19:50

Zero oba oba

1 liberta e 1 br nao sao pouco, é coisa p krl

Qto à essas taças mixurucas, geral ta ligado q n valem nd, mas fla ta cumprindo seu papel, q é ganhar.

Fora q é importante criar, desenvolver e manter uma mentalidade vencedora nesse time e no clube.

Há bem pouco tempo, num passado bem próximo, reclamávamos q faltava isso no time. Mesmo sendo um time bem pior, a gente ficava puto c o espirito entreguista nas derrotas em partidas importantes.

Bem.mais q as taças, tamos celebrando essa mudança. Fla se acostumou a vencer sempre. Ta no hino do clube: vencer, vencer, vencer...

E isso se deve basicamente a uma pessoa, MISTER

Ainda vem um idiota dum comentarista dizer q ele ta rebaixando a história do clube. E um torcedor de outro clube, repetir isso aqui no topico.

Nego n entende a revolução (tatica e de mentalidade), q o portuga fez no flamengo.
Obsessão pela vitoria.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 29 Fev 2020 10:46

Não sei se vcs viram o flagra de um vídeo onde, após o termino do ultimo jogo, todo mundo se abraçando enquanto o Mister tava dando bronca, digo, orientando o Michael pelo último lance da partida, igual fez com o Reinier. Isso é típico dele, mas importante que os jogadores não pegam ar com a bronca na frente dos outros, e porque é importante pontuar certas coisas na hora, principalmente p quem ta começando.

Comemoração em parte é pelo quase jejum de 20 anos onde só conquistamos 2 títulos de relevancia, em 2009 e 2012. Para um time q foi gigante entre 80 até meados de 90, foram décadas de fracasso total. E o grau de companheirismo do elenco fechado entre eles e com a torcida, e com o Mengo e sua história, é algo que nunca vi e espero que dure mais um pouco. Sabemos que até o sucesso tem fases, tem ciclos, mas quero curtir muito esse período onde quase tudo ta dando certo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 29 Fev 2020 17:40

Cesar
Joao lucas
Thuler
Dantas
Rene
Arao
Diego
Vitinho
michael
Pedro rocha
Gabigol

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 29 Fev 2020 17:55

Preferia o Rafael Santos no lugar do Matheus Dantas
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 29 Fev 2020 17:56

E o Gabigol é fominha p krl hein? kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 29 Fev 2020 18:32

Tb n curto o futebol do dantas, n

Mas n tenho propriedade p falar do r santos, tb

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 146 visitantes