Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 24 Nov 2019 18:22

É estranho pra caralho ser campeão da Libertadores num dia, e no outro ser Brasileiro sem jogar.
Vamos ter q comemorar amanhã pq hoje já ta foda kkkkkkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Scofield » 24 Nov 2019 18:25

Mestre Santana escreveu:
24 Nov 2019 17:05
Deve ser...

Vai botando o topico p trás. Veja a quantidade de posts dos gremistas nesse tópico. Sua, sky, MS e isquem...

Cada um de vcs tem mais posts aqui, q 90% dos flamenguistas do topico.

Agr puxa no titulo de vcs, pra ver se algum flamenguista foi la passar recibo desse jeito. Pois é...
Santana, vc tá viajando. Eu posto até no tópico do Athletico-PR aqui :)) É a diferença entre alguém q é torcedor e só sabe do seu time e alguém q acompanha e gosta de FUTEBOL. Esse segundo é o meu caso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por hook » 24 Nov 2019 18:56

Um time regional desses sem expressão, bi rebaixado, subindo com uma jogada da cbf em 92 porque terminou em nono na série b, querendo falar merda. Se não fosse a cbf seu time ia estar no mesmo patamar do Juventude hoje. Flamengo se sagrando bi mundial esse autista até se suicida. Melhor se preparar porque 2019 foi só o começo. Começou a era de hegemonia total nas américas do Mengão.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 24 Nov 2019 20:11

Mengão fazendo a arcoíris se refugiar no passado, negar o presente e temer o futuro :)

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mister pike » 24 Nov 2019 20:23

Parabéns ao Flamengo pela excelente temporada, principalmente aos amigos latino e kovak, leofla nesse momento deve estar muito feliz.



E só pra pra não perder o costume fora andrés.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por iquesm » 24 Nov 2019 20:26

Mestre Santana escreveu:
24 Nov 2019 17:05
Deve ser...

Vai botando o topico p trás. Veja a quantidade de posts dos gremistas nesse tópico. Sua, sky, MS e isquem...

Cada um de vcs tem mais posts aqui, q 90% dos flamenguistas do topico.

Agr puxa no titulo de vcs, pra ver se algum flamenguista foi la passar recibo desse jeito. Pois é...
Tá de brincadeira bicho? Só vai ver post meu aqui justamente pq jogamos contra vcs esse ano, qual o problema? Olha que vou te levar pra um passeio de barco com um saco de cimento hem? 8-x
E acho que não precisa pensar muito pra perceber que vcs não apareceram no tópico do Grêmio "passar recibo" em 2017 justamente pq não nos enfrentamos, seu time caiu na primeira fase, e tem gente que gosta de rir do Lanus.
To cagando e sempre caguei pro Flamengo ou qualquer outro time do Brasil, a não ser quando joga contra o meu, estou surpreso com essa rivalidade imbecil que foi criada aqui ultimamente, meu único rival e time que detesto são os cholorados, não crio rivalidades forçadas na minha cabeça. :dunno:
Editado pela última vez por iquesm em 24 Nov 2019 20:28, em um total de 1 vez.

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por xavier » 24 Nov 2019 20:26

Parabéns para toda torcida, o time esse ano jogou muita bola , eu particularmente , já tinha visto o Flamengo campeão, agora , dominante foi a primeira vez.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2019 21:46

Mestre Santana escreveu:
24 Nov 2019 17:05
Deve ser...

Vai botando o topico p trás. Veja a quantidade de posts dos gremistas nesse tópico. Sua, sky, MS e isquem...

Cada um de vcs tem mais posts aqui, q 90% dos flamenguistas do topico.

Agr puxa no titulo de vcs, pra ver se algum flamenguista foi la passar recibo desse jeito. Pois é...
Eu não posso falar pelos outros, falo por mim, posto pouco aqui, na maioria das vezes quotava o leofla pra tirar um sarrinho porque ele era engraçado demais.

De resto, um ou outro post mostrando a realidade dos fatos e fazendo alguns torcedores raízes voltarem pra vida real e não ficarem no mundo da fantasia.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 24 Nov 2019 22:13

Vamos ver como vai ficar a questão do Gabigol, no mesmo dia da final o jornal já sabia que o preço subiu e até quanto kkk.
Acredito que outros times queiram mesmo o cara, mas vamos esperar para ver.
Perdendo o Gabigol o Flamengo vai buscar outro do mesmo nível, com 1 bilhão de arrecadação não será tarefa difícil.
O mister tbm parece que vai ficar e com a saída do Gallardo para o Barcelona ficaremos sem rivais. Prevejo pelo menos mais 2 anos de hegemonia, o Palmeiras ta muito atrás por ter que reconstruir um time, uma forma de jogar e etc.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Germer » 24 Nov 2019 22:13

Ô LIVERPOOL, PODE ESPERAR, A TUA HORA VAI CHEGAR....

:))

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2019 22:34

Mestre Santana escreveu:
24 Nov 2019 17:01
Temos o mesmo numero de mundiais q vcs.

UMA liberta e DUAS copas do brasil a menos.

Mas QUATRO brasileiros a mais.


Deixa de ser fanatico, tamos no mínimo no mesmo nivel de titulos.

Passamos o santos, q tem 1 liberta a mais, mas 4 brs e 2 cb a menos.

Os gambas tem 1 liberta a menos

Inter tem 4 brs e 2 cbs a menos

Cruzeiro tem 1 mundial e 3 brs a menos. 1 cb a mais

Palmeiras tem 1 mundial, 1 liberta e 1 br a menos



UNICO TIME q temos q correr atras, é o sao paulo.

Eles tem 2 mundiais e 1 liberta a mais, e 1 br e 3 cb a menos
Cara, quem tem que deixar de ser fanático é tu, tu tá contando quantos títulos brasileiros pro Flamengo? O debate começa por aí.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2019 22:37

Blue Ocean escreveu:
24 Nov 2019 16:59
Esqueceu de colocar o seu título de 2005 contra o Santa Cruz, fera :-bd
esse vai ser mais difícil da gente correr atrás do que o tri da Libertas :lol:
Mas eu to falando de Libertadores fera. :lol:

E vai saber né? Não é todo ano que vocês estejam lutando contra o rebaixamento que vai ter uma Portuguesa pra aceitar colocar jogador suspenso em jogo pra vocês se safarem de cair né? :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 24 Nov 2019 22:46

Leadership escreveu:
24 Nov 2019 15:30
Rapaz, nunca imaginaria que o pé frio seria o mestre leofla, foi só ele dar quit aqui no BJJ pra triste sina do mengaum na Libertadores ter fim hahahaha pior que se ele voltar agora não vai mais ser a mesma coisa, ele é o mais raiz da torcida aqui, tinha que aguentar na fase ruim e não querer voltar agora na hora boa.





Deportivo Cali
Jorge Wilstermann
Cobreloa

Parece piada, mas foram os times que o Flamengo teve que ganhar na fase semifinal e final pra ser campeão da Libertadores em 81 (tirando o assalto no Atl-Mg na fase de grupos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica difícil levar a sério torcedor desse tipo, sempre os mesmos, mas tudo bem haha não se pode esperar muito de torcedor raiz (nem no maior título do clube depois de 38 anos esquecem do Grêmio) :lol:
Cara, vocês falam merda o tempo todo, cansaram de falar merda aqui. Não saem do "nosso" tópico. Fomos campeões da Libertadores e do Brasileiro num fim de semana, algo que nunca foi feito antes - num fim de semana conquistamos mais do que vocês em não sei quantas décadas. Mais do que os bambis em 10 anos. Mais do que o Bostafogo em toda a sua história. Metemos 5 em vocês, eliminamos o Inter e vencemos o gigante River na final da forma mais épica da história da Libertadores. Passamos anos ouvindo merda. Isso é futebol. Tudo zoação. Agora vocês tem que ouvir. Simples assim.

E outra, vocês viraram nossas putinhas. Fato, kkkk.
Mister pike escreveu:
24 Nov 2019 20:23
Parabéns ao Flamengo pela excelente temporada, principalmente aos amigos latino e kovak, leofla nesse momento deve estar muito feliz.



E só pra pra não perder o costume fora andrés.
Valeu, cara! Abraço.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 24 Nov 2019 23:48

Leadership escreveu:
24 Nov 2019 22:34
Cara, quem tem que deixar de ser fanático é tu, tu tá contando quantos títulos brasileiros pro Flamengo? O debate começa por aí.
Kkkkk

Ta vendo?
O clube pelo qual vc torce reconheceu, no ano de 87, o fla como unico e legitimo campeão.
Mas o lunático sou eu

Ta serto!

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 24 Nov 2019 23:52

Sky escreveu:
24 Nov 2019 19:06
Calma, mundiça lunático. Só conversamos com quem tem tradição internacional. Quem fica 40 anos sem levantar Libertadores tá no grupo de baixo, fica calmo

Imagem
Tradição de cú é rola! O q importa são titulos.

E nisso, vcs têm 1 liberta a mais q nós.
Quem lê o q vc escreve, acha q o gremio tem 6 e fla 2.

1 liberta e 2 cb a mais
4 br a menos

Morde as costas, panga.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes