Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Dekkers
Mensagens: 5374
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 04 Dez 2019 01:30

Gostaria que saíssem: Rodolpho, Rodnei e Piris da Motta.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Scofield » 04 Dez 2019 07:57

Mestre Santana escreveu:
03 Dez 2019 21:37
Queria q viessem:


Centroavante top, caso gabigol n renove. E centroavante bom, caso renove, p ser reserva.
N gostaria de balotelli na 1 opcao. Aceitaria o gilberto p 2 opcao.


Lateral direito p reserva. Nego fala daquele guga. Confesso q n conheço. Cru vai fazeruma liquidação, de repente é pegar c eles

Zagueiro p ser primeiro reserva.

Primeiro volante p revezar c arao, qdo este machucar ou estiver mal.

Alguem fora da curva, tipo cebolinha (se gremio aceitar 35kk e fla conseguisse vender o reinier por uns 30kk)
- Gignac ou Diego Costa caso o Gabigol sair, mestre; Léo Bonatini caso o Gabigol ficar.

- Guga, q foi afastado do Atlético-MG, joga muito no apoio; Marcinho é uma outra opção

- Wendel, Walace ou Thiago Maia, qualquer um pode até colocar o Arão no banco, principalmente no caso do Wendel

- Léo Pereira do rival Athletico
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 04 Dez 2019 09:15

Michael Scofield escreveu:
04 Dez 2019 07:57
- Gignac ou Diego Costa caso o Gabigol sair, mestre; Léo Bonatini caso o Gabigol ficar.

- Guga, q foi afastado do Atlético-MG, joga muito no apoio; Marcinho é uma outra opção

- Wendel, Walace ou Thiago Maia, qualquer um pode até colocar o Arão no banco, principalmente no caso do Wendel

- Léo Pereira do rival Athletico

Boa, michael

Te falar q eu n queria o gignac, nao. Mas o diego costa sem duvidas seria o cara perfeito p substituir o gabi, caso este saia.
Caso fique, eu aceitariao gilberto, do bahia, p reserva.


Guga seria bem vindo, mesmo, apesar de conhecer zero. Mas nego fala tanto, deve ser bom

Wendel, parece q tao negociando. TM seria uma boa, cavpu lugar aqui, esse ano. Time dele n quis liberar.
Walace n sei como ta jogando. Fla tentou varias vezes, sempre se dei mal

Qtp ao LP, duvido q o cap libere. Vao perder uns 8 jogadores, já

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 04 Dez 2019 10:45

Dejavu escreveu:
03 Dez 2019 22:55
Concordo, só mudaria os nomes indicados, lateral direito para reserva Gilberto do flu ou Victor Ferraz do Santos, como terceira opção pensando no futuro, Guga do Atlético.
Zagueiro, Dedé.
Atacante Marco Rúben do Atlético que tá emprestado até o final desse ano.
Dedé é vagabundo, desagregador e paneleiro, se mostrou um baita babaca nessa crise do Cruzeiro. Marco Ruben não deve continuar no Sinthético e o passe dele não chega nem a 2 milhões, seria um ótimo reserva imediato pro Gabigol ou outro que vier pra ser o 9 indiscutível.
Flamengo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 04 Dez 2019 11:48

Gabigol saindo e não sendo possível trazer o Diego Costa, a minha terceira opção para o ataque seria o Funes Mori do Monterrey. Muito bom jogador.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 04 Dez 2019 12:13

Latino escreveu:
04 Dez 2019 10:45
Dedé é vagabundo, desagregador e paneleiro, se mostrou um baita babaca nessa crise do Cruzeiro. Marco Ruben não deve continuar no Sinthético e o passe dele não chega nem a 2 milhões, seria um ótimo reserva imediato pro Gabigol ou outro que vier pra ser o 9 indiscutível.
Bem.lembrado, gosto do MR p reserva.

Fla podia ver esse nacho, do river, q jogou muito contra a gente. Seria muito bom p reforçar o elenco.

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Salgado » 04 Dez 2019 17:34

Jaisonn escreveu:
04 Dez 2019 11:48
Gabigol saindo e não sendo possível trazer o Diego Costa, a minha terceira opção para o ataque seria o Funes Mori do Monterrey. Muito bom jogador.
Outra opção seria o Cavani. Ou o CR7, se esse se enquadrar no modelo de jogo do mister.

Cada uma...

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 04 Dez 2019 17:48

Salgado escreveu:
04 Dez 2019 17:34
Outra opção seria o Cavani. Ou o CR7, se esse se enquadrar no modelo de jogo do mister.

Cada uma...
O tópico dos mortos de fome é o do Grebbio, você se confundiu. Mengão pode tudo.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 04 Dez 2019 19:37

Salgado escreveu:
04 Dez 2019 17:34
Outra opção seria o Cavani. Ou o CR7, se esse se enquadrar no modelo de jogo do mister.

Cada uma...
Calma

Alguns times tem condi$$ões de sonhar com nomes maiores que André Balada e Vizeu.

Spoiler:
CINCUNNNNNNN
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 04 Dez 2019 23:37

Mestre Santana escreveu:
03 Dez 2019 21:30
E aí, quem tem q sair e quem pode chegar, p ano q vem?

Eu queria q saíssem:

Ruimdnei, mas esse âncora tem contrato até dezembro de 21. Rolou um papo de eibar pagando 4kk de euros. Mas n sei se é fake news

Rodolpho, esse acho q sai. Tap falando q gambás tao interessados

Burrio, custa caro e n joga nunca. Qdo joga, vai mal.

Piris da morte, fraco demais e caro.

Lincão da massa, caso venha uma boa proposta.

Reinier, caso venha algo na casa dos 35kk euros
Sairia: Berrío, Piris, Rodinei e Rodolfo.

Traria: Cazares (acho ele muito bom jogador), Wendel (ex Flu) e mais um zagueiro, lateral D e 2 atacantes (com o Gabigol ficando ou não).

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Salgado » 05 Dez 2019 09:42

Jaisonn escreveu:
04 Dez 2019 19:37
Calma

Alguns times tem condi$$ões de sonhar com nomes maiores que André Balada e Vizeu.

Spoiler:
CINCUNNNNNNN
kkkkkk mas aí qq várzea se acha centroavantes melhores.
O ponto não é esse.

O ponto é que já tem neguinho aí achando que tá concorrendo com o Real, com o City, com o Bayer, PSG kkkkk


Mas vai que tá engraçado

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 05 Dez 2019 09:50

Despedida do maraca, esse ano.

Talvez o ultimo jogo do gabigol, e principalmente do Jesus, pra galera.

Promessa de casa cheia e muitos gols.

Pai do gerson ja falou q ele fica. Ta feliz p krl, jogando no time do coração, ganhando muito dinheiro e tda os títulos.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 05 Dez 2019 11:31

As chances do Jesus ficar aparentemente são maiores, acho que o Gabigol só fica se apenas times pequenos fizerem proposta.
Se nosso técnico ficar apenas 6 meses, se eu fosse da diretoria tentaria fazer uma transição para a efetivação do João de Deus no meio do ano que vem. Nosso time encaixou nesse esquema e outro técnico gringo com uma metodologia diferente pode não dar tão certo.
Outra coisa interessante seria implementar essa metodologia em todas as categorias de base, ter uma comissão permanente junto aos portugueses para aprender.
No lugar do Gabigol viria o Diego Costa, se ele voltar da cirurgia jogando 50% do que sabe vai brincar aqui.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por DiegoGracie » 05 Dez 2019 11:52

Atualmente no Atlético de Madrid, o jogador de 31 anos admitiu, em entrevista ao Esporte Interativo, que há chance de pertencer ao elenco do Flamengo já em 2020.

“Eu falo com o Filipe (Luís, lateral do Flamengo). Eu pergunto: ‘E aí, como é?’ Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então, vai ser maravilhoso. Se você falar: ‘Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador… não só eu.’ Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não”, discursou Diego.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 05 Dez 2019 12:05

Tem que ver se ele está bem fisicamente mas deitaria de fazer gols no Brasil com esse time do mengao
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes