Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 30 Jan 2020 18:49

Dekkers escreveu:
30 Jan 2020 18:37
Aí é que tá, isso não é se irritar por futebol, isso é usar uma tragédia de famílias para uma rivalidade de futebol. Partindo desse pressuposto, eu posso chamar os jogadores do time adversário de macacos porque faz parte da rivalidade, ou pegar uma tragédia pessoal etc. Tudo tem um limite.
Entendo (mas acho tolice) a revolta contra os otários que gritam ofensas, e reforço: é só futebol. Aliás, acho bem melhor que o torcedor babaca purgue a sua babaquice em cânticos ofensivos do que saindo na porrada em gangue, como também é costume...

Como diz Jordan Peterson, quem vai estabelecer o limite do que é ou não ofensivo? Em última análise, o limite sempre é a lei. Babaca racista tem que ser identificado e processado.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2020 18:52

Muito escroto. Mas tem um porém. A mídia tá dando mais destaque a isso do que as próprias mortes. A torcida do Fluminense tomou o lugar do Bolsonaro de maior inimigo dos jornalistas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2418
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 30 Jan 2020 19:35

Paulo J. escreveu:
30 Jan 2020 18:52
Muito escroto. Mas tem um porém. A mídia tá dando mais destaque a isso do que as próprias mortes. A torcida do Fluminense tomou o lugar do Bolsonaro de maior inimigo dos jornalistas.
Acho q vc está exagerando só um pouquinho...

Dekkers
Mensagens: 5427
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 31 Jan 2020 11:55

Marcial escreveu:
30 Jan 2020 18:49
Entendo (mas acho tolice) a revolta contra os otários que gritam ofensas, e reforço: é só futebol. Aliás, acho bem melhor que o torcedor babaca purgue a sua babaquice em cânticos ofensivos do que saindo na porrada em gangue, como também é costume...

Como diz Jordan Peterson, quem vai estabelecer o limite do que é ou não ofensivo? Em última análise, o limite sempre é a lei. Babaca racista tem que ser identificado e processado.
Eu sei, não vamos enjaular as pessoas por isso, mas não dá para deixar de passar a critica e dizer que é "zoeira" de futebol. Tem reportagem do El País com os pais criticando o uso da tragédia dos seus filhos para rivalidade entre as torcidas, esse animais que usam isso não pensam nas famílias? E a promulgação de uma lei está dentro da relação de força na sociedade, há tempos atrás não existia nem o crime de racismo; não existe liberdade de expressão irrestrita.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 31 Jan 2020 12:32

Dekkers escreveu:
31 Jan 2020 11:55
Eu sei, não vamos enjaular as pessoas por isso, mas não dá para deixar de passar a critica e dizer que é "zoeira" de futebol. Tem reportagem do El País com os pais criticando o uso da tragédia dos seus filhos para rivalidade entre as torcidas, esse animais que usam isso não pensam nas famílias? E a promulgação de uma lei está dentro da relação de força na sociedade, há tempos atrás não existia nem o crime de racismo; não existe liberdade de expressão irrestrita.
Sim, concordo. Mas estamos aqui falando de futebol num off topic de um fórum de lutas :)

Fazendo a psicologia reversa: o que desejam os babacas que usam tragédias ou gritos racistas em cantos de futebol? Afetar o adversário, prejudicar seu desempenho, vomitando nele todo o ódio que estiver estocado em seu espírito de porco.

Da mesma forma, o otário arcoirista que entra aqui no tópico do Mengão puxando esses assuntos não está preocupado com as famílias ou desejando "debater sensatamente" as questões que você está colocando. O único interesse desse tipo de pela-saco é afetar a torcida, na esperança de que algum torcedor do Mengão fique menos feliz com a fase massacration do time :)

No fundo, é uma tentativa desesperada de compartilhar a situação miserável que estão vivendo, chorando de raiva e sofrimento a cada jogo e se roendo de inveja do Mengão :)

Alguns poucos aqui no tópico até mordem a isca, mas a grande maioria conhece de cor o catecismo flamengo e devolve logo o invejoso ressentido à sua realidade deprimente, com "de quatro" a cincunnnn palavras :))

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por MAU » 31 Jan 2020 16:14

A cada dia que passa novas formas de morar surgem e uma das mais desejadas atualmente é a casa container. Se comparada com a construção tradicional, de alvenaria ou mesmo de uma casa de madeira, ela é mais barata, sua construção é mais rápida e, claro, mais sustentável.

Os projetos de casa container podem ser feitas com os diversos tipos de containers existentes, mas os mais indicados são o standard ou o high cube. As casas feitas de container são lindas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 31 Jan 2020 16:26

Poera, tao falando q os negócios envolvendo piris e berrio, n se concretizaram, e ambos ficaram no fla

Alguém sabe se procede?

Se o colombiano n era utilizado nem ano passado, imagina agr, c a chegada de p. rocha e michael...

Parece q o interesse do betis no vitinho, tb n evoluiu

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 31 Jan 2020 19:05

Mestre Santana escreveu:
31 Jan 2020 16:26
Poera, tao falando q os negócios envolvendo piris e berrio, n se concretizaram, e ambos ficaram no fla

Alguém sabe se procede?

Se o colombiano n era utilizado nem ano passado, imagina agr, c a chegada de p. rocha e michael...

Parece q o interesse do betis no vitinho, tb n evoluiu
Hoje era o ultimo dia. Já era.
Prefiro que o Vitinho permaneça, apesar do custo alto dos salários.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 01 Fev 2020 00:41

Berrío foi o que mais recebeu propostas, mas nenhuma interessou ao clube e nem a ele financeiramente.
Flamengo

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 01 Fev 2020 01:56

Latino escreveu:
01 Fev 2020 00:41
Berrío foi o que mais recebeu propostas, mas nenhuma interessou ao clube e nem a ele financeiramente.
Tinha q ir nem se fosse de graça, vai pagar salário e ele n deve nem jogar.


Dizem q o Turan vem aí...

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15427
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 01 Fev 2020 12:47

didigo escreveu:
01 Fev 2020 01:56
Tinha q ir nem se fosse de graça, vai pagar salário e ele n deve nem jogar.


Dizem q o Turan vem aí...
Fake.

Graças a Deus hehe
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 01 Fev 2020 13:36

Jaisonn escreveu:
01 Fev 2020 12:47
Fake.

Graças a Deus hehe
Era Fake mesmo, mas não dá para confiar no Braz pq sempre que ele fala "pouca chance" é pq ele já fechou negócio.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2418
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 01 Fev 2020 15:40

O presidente e o CEO vão fazer um pronunciamento na Flatv sobre a tragédia do Ninho do Urubu hj às 18h. Vamos ver o q vai sair, espero q não tenhamos muitas abobrinhas.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 01 Fev 2020 18:31

Jaisonn escreveu:
01 Fev 2020 12:47
Fake.

Graças a Deus hehe
Super fake

Graças a deus x2

Elenco fechado

Janela do.meio do ano é achar um lat dir e um meia ofensivo p suprir ausencias de arraxxxca e ER

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por xavier » 01 Fev 2020 21:54

Mestre Santana escreveu:
31 Jan 2020 16:26
Poera, tao falando q os negócios envolvendo piris e berrio, n se concretizaram, e ambos ficaram no fla

Alguém sabe se procede?

Se o colombiano n era utilizado nem ano passado, imagina agr, c a chegada de p. rocha e michael...

Parece q o interesse do betis no vitinho, tb n evoluiu
JJ iniciou os treinamentos colocando o Berrío na lateral direita, se irá dar certo ou não, só o tempo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 293 visitantes