Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 17 Nov 2019 19:10

Kozak escreveu:
17 Nov 2019 18:51
Nossa, que tapa com luva de pelica o JJ deu nesses dinossauros brasileiros agora. Bando de desqualificado. Ruins e sem caráter. Vários fizeram fortuna fora do país, mas quando vem alguém de fora, agem com xenofobia.
Linda estrevista do Mister, mas infelizmente tenho a impressão que se confirmar os 2 títulos ele vai zapar.
E tá certo, vai provar que é muito melhor que todos os dinossauros daqui com 4 meses de trabalho.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Anônimo » 17 Nov 2019 19:17

Quase que o babaca do Gabigol prejudica o Mengo hoje. É muita infantilidade agir assim.

JJ estuprou o Renato por 2x. O Mengo não ganhou o primeiro jogo da Libertadores em Porto Alegre por descuido. Perder hj seria até um resultado normal, mas o Mengo foi lá e ganhou. Dizer que é só o elenco é desmerecer o trabalho do Mister.

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 17 Nov 2019 19:22

Caralho, o Joel Santana, o JOEL SANTANA, saiu da cripta para falar do JJ. O JOEL SANTANA. Pqp. O maior entregador de coletes da história do futebol brasileiro.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 17 Nov 2019 19:29

Jaisonn escreveu:
17 Nov 2019 19:03
E recebeu tiros de todos os lados dos corporativistas (técnicos e jornalistas) sem dar um pio, pelo contrário, elogiou várias vezes o futebol jogado aqui.
O Paulo Lima da Fox passa pano pra essas críticas!
Os caras estão bolados por conta da exaltação (as vezes exageradas) ao português!
Duvido se fosse um técnico brasileiro haveria essas críticas! O Tite foi endeusado e não vi ninguém o criticando. Inveja e dor de cotovelo braba !!!!!

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 17 Nov 2019 19:32

Gigan escreveu:
17 Nov 2019 19:29
O Paulo Lima da Fox passa pano pra essas críticas!
Os caras estão bolados por conta da exaltação (as vezes exageradas) ao português!
Duvido se fosse um técnico brasileiro haveria essas críticas! O Tite foi endeusado e não vi ninguém o criticando. Inveja e dor de cotovelo braba !!!!!
Esse careca é torcedor de quem? Vergonhoso o que ele tá falando. Um monte de nada sem sentido. Aliás, esse é bem daqueles pachecos saudosistas. Não é de surpreender.

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10987
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por SKYWALKER » 17 Nov 2019 19:36

Teve uma matéria muito boa sobre o mister hoje no esporte espetacular.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 17 Nov 2019 19:43

Kozak escreveu:
17 Nov 2019 19:32
Esse careca é torcedor de quem? Vergonhoso o que ele tá falando. Um monte de nada sem sentido. Aliás, esse é bem daqueles pachecos saudosistas. Não é de surpreender.
Botafogo!

Ele disse no dia seguinte ao clássico que o Flamengo estava reclamando demasiadamente! Pq o Botafogo não foi violento, só jogou firme! Ele tem uns comentários bons. Mas vira e mexe tbm fica puto com a exaltação ao português kkkkk

Isso mostra que todo comentarista não é tão imparcial quanto eles dizem! Isso é até normal pq o futebol mexe com a emoção da pessoa!
Todos em certos momentos deixam o clubismo falar mais alto as vezes.

Dekkers
Mensagens: 5402
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 17 Nov 2019 21:45

Germer escreveu:
17 Nov 2019 18:14
gabriel tem uma movimentação de grosso... ajeita a bola, passa, chuta etc feito grosso
Também acho. Mesmo assim, joga fácil por aqui.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15422
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 17 Nov 2019 22:24

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Scofield » 18 Nov 2019 07:37

Jaisonn escreveu:
17 Nov 2019 19:03
E recebeu tiros de todos os lados dos corporativistas (técnicos e jornalistas) sem dar um pio, pelo contrário, elogiou várias vezes o futebol jogado aqui.
Kozak escreveu:
17 Nov 2019 19:22
Caralho, o Joel Santana, o JOEL SANTANA, saiu da cripta para falar do JJ. O JOEL SANTANA. Pqp. O maior entregador de coletes da história do futebol brasileiro.

Mas q choro do kct. Todo mundo q tá no mundo do futebol tá exposto às críticas menos o JJ então? É isso q vcs querem? Ninguém pode dar um pio sobre o cara q vcs se ofendem... vcs parecem uma mulé. Idolatria mental é foda

Se por um lado tem gente provocando o cara, por outro têm sido feitos elogios e matérias no intuito de conhecer mais sobre ele, pq no geral o brasileiro leigo não tinha ideia de q esse cara existia. E isso vale pros flamenguistas em geral q não conheciam o Bruno Henrique, achavam q o Flamengo tava gastando muita grana e não tinham ideia de quem era o Jorge Jesus. Eu, q acompanho com neutralidade, conhecia todos e vim aqui msm avaliar como positiva a construção do time, o técnico q estavam buscando, etc... aí hoje sou chamado de "hater do Flamengo" por esses mesmos q não sabiam de porra nenhuma há pouco tempo atrás :-@ bando de tapados

Não vejo perseguição nenhuma com o Jesus. Tá tudo dentro da normalidade na opinião pública.

E eu vi a ótima entrevista do Joel. O cara é personagem, e sequer tá no meio do futebol atualmente. Não tem problema nenhum no q ele falou, a gente pode discordar, mas não tem pq querer calar a boca do cara e nem achar q ele tá criticando o Jesus por questões de "ego ferido" ou "corporatisvismo".

O flamenguismo é um bando de vitimistas e leigos pelo jeito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por ruud » 18 Nov 2019 10:09

calma
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Dekkers
Mensagens: 5402
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 18 Nov 2019 12:09

Michael Scofield escreveu:
18 Nov 2019 07:37
Mas q choro do kct. Todo mundo q tá no mundo do futebol tá exposto às críticas menos o JJ então? É isso q vcs querem? Ninguém pode dar um pio sobre o cara q vcs se ofendem... vcs parecem uma mulé. Idolatria mental é foda

Se por um lado tem gente provocando o cara, por outro têm sido feitos elogios e matérias no intuito de conhecer mais sobre ele, pq no geral o brasileiro leigo não tinha ideia de q esse cara existia. E isso vale pros flamenguistas em geral q não conheciam o Bruno Henrique, achavam q o Flamengo tava gastando muita grana e não tinham ideia de quem era o Jorge Jesus. Eu, q acompanho com neutralidade, conhecia todos e vim aqui msm avaliar como positiva a construção do time, o técnico q estavam buscando, etc... aí hoje sou chamado de "hater do Flamengo" por esses mesmos q não sabiam de porra nenhuma há pouco tempo atrás :-@ bando de tapados

Não vejo perseguição nenhuma com o Jesus. Tá tudo dentro da normalidade na opinião pública.

E eu vi a ótima entrevista do Joel. O cara é personagem, e sequer tá no meio do futebol atualmente. Não tem problema nenhum no q ele falou, a gente pode discordar, mas não tem pq querer calar a boca do cara e nem achar q ele tá criticando o Jesus por questões de "ego ferido" ou "corporatisvismo".

O flamenguismo é um bando de vitimistas e leigos pelo jeito.
Do mesmo jeito que tem gremista que disse que o André era um do melhores noves do Brasil. As pessoas erram na avaliação, não acompanham outros clubes como o seu.

Você não vê as críticas ao Jesus nada demais. Também nada demais foram os gritos no estádio de provocação pela torcida do trirrebaixado da colina usando uma tragédia, né?

Então quer dizer que as falas do Argel, Valentim e membros da imprensa nunca tiveram nada demais, não só ao Jorge Jesus, mas também ao Sampaoli. Você viu a crítica do Levir Culpi ao Sampaoli como algo comum também? Sampaoli, assim como o JJ, falou coisas semelhantes na coletiva de imprensa: que só queria respeito dos pares de profissão. Os técnicos agiram sim com ciúmes, corporativismo e xenofobia, mas se você quer tapar o sol com a peneira...
Editado pela última vez por Dekkers em 18 Nov 2019 12:39, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2019 12:16

Eu recordo do Renato Gaúcho dizendo que não precisava estudar ou se atualizar, pois já sabia tudo. Depois de ser estuprado seguidas vezes, ele baixou a bola. O normal é o técnico estrangeiro vir para cá, não conseguir impor seus métodos, e ser demitido. Então os "críticos" dizem que não precisamos aprender nada, que temos os melhores técnicos do planeta, melhores jogadores, etc.

O JJ diz que não estuda sobre futebol, mas eu duvido. Acho que isso é mais um marketing pessoal. Ele deve ser aquele cara que leu vários livros sobre o tema e acompanha tudo de forma obstinada.

Dekkers
Mensagens: 5402
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 18 Nov 2019 12:37

Anônimo escreveu:
18 Nov 2019 12:16
Eu recordo do Renato Gaúcho dizendo que não precisava estudar ou se atualizar, pois já sabia tudo. Depois de ser estuprado seguidas vezes, ele baixou a bola. O normal é o técnico estrangeiro vir para cá, não conseguir impor seus métodos, e ser demitido. Então os "críticos" dizem que não precisamos aprender nada, que temos os melhores técnicos do planeta, melhores jogadores, etc.

O JJ diz que não estuda sobre futebol, mas eu duvido. Acho que isso é mais um marketing pessoal. Ele deve ser aquele cara que leu vários livros sobre o tema e acompanha tudo de forma obstinada.
Também acho que é marketing pessoal. A própria trajetória dele mostra isso. Acredito que os estágios que fez, o networking... Em Portugal, nas universidades de educação física, tem algo voltado só para a tática de futebol.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 18 Nov 2019 13:10

Isso sem contar com todos os cursos que devem fazer para tirar as licenças, a carga horária é grande.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 262 visitantes