Colombiano que tirou Neymar da Copa não receberá punição

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Colombiano que tirou Neymar da Copa não receberá punição

Mensagem por Hall » 07 Jul 2014 13:42

O jogador colombiano Zuñiga, causador da contusão que tirou Neymar da Copa do Mundo de 2014, não será punido pela Fifa. A decisão do Comitê Disciplinar da entidade sobre a entrada de Zuñiga em Neymar foi divulgada nesta tarde.

A Fifa informou que o fato de o árbitro Carlos Velasco Carballo não ter advertido o colombiano ou feito qualquer menção do caso impossibilita uma intervenção do Comitê Disciplinar da entidade.

Portanto, o artigo 77 do Código Disciplinar da Fifa em que o colombiano poderia ser enquadrado perde efeito diante da ausência de punição do juiz espanhol.

Zuñiga deu uma joelhada nas costas de Neymar nos minutos finais de Brasil x Colômbia, pelas quartas de final da Copa. O ato acabou quebrando uma das vértebras do brasileiro, que não poderá mais jogar neste Mundial.

Pouco após a partida, Zuñiga disse ter ficado chateado por ter tirado Neymar do Mundial, frisando que não teve o intuito de lesionar o atacante brasileiro.

Em vídeo, Neymar chorou ao comentar seu afastamento da seleção após ordem médica. O atacante afirma que o "o sonho de ser campeão não acabou".

"É um momento muito difícil faltam palavras para descrever isso que está no meu coração. Só quero dizer que vou voltar o mais rápido possível. Quero agradecer a todos pelo carinho, pelas mensagens. Quero dizer que meu sonho não acabou. Eu vou fazer de tudo para que eu possa voltar logo. E eu vou torcer pelos meus companheiros e sei que eles vão fazer o melhor. Dessa vez não vai dar, vamos ser hexacampeões, vamos ser campões juntos. Nos, brasileiros vamos ser campeões juntos", falou o jogador.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/ ... a-fifa.htm
Imagem

[RISPBR]
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Jul 2014 16:37

Re: Colombiano que tirou Neymar da Copa não receberá punição

Mensagem por [RISPBR] » 07 Jul 2014 14:20

.
Editado pela última vez por [RISPBR] em 26 Jul 2014 18:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 474
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: Colombiano que tirou Neymar da Copa não receberá punição

Mensagem por ILmagustoLI » 07 Jul 2014 15:35

Soh ver o replay que a bola nem tinha altura na hora do golpe
.. Fez pra parar, mas claro não imaginou o tamanho da merda

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Colombiano que tirou Neymar da Copa não receberá punição

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Jul 2014 10:32

Flw q n teve maldade, dois pesos duas medidas, suarez julgado sem ter sido expulso, colombiano n pode ser julgado pq o juiz n viu na hora. ..


Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Colombiano que tirou Neymar da Copa não receberá punição

Mensagem por BrunoJJ » 08 Jul 2014 14:36

Aonde que ele machucou nessa quedinha... porra foi no primeiro tempo. Ele não ia aguentar esse tempo todo não.
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Colombiano que tirou Neymar da Copa não receberá punição

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 08 Jul 2014 14:40

Lesão na coluna é motivo pra dar só uma mancadinha sô ... que nada!!!
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes