Se o rei é o maior, quem é o melhor jogador da história?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1620
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Se o rei é o maior, quem é o melhor jogador da história?

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Jan 2023 11:25

jovemsurpreso escreveu:
14 Jan 2023 08:40
Continue acreditando na globo então. Se um dia resolver assistir algum jogo completo da época, acelere o vídeo em pelo menos 1,5x, se não vai se decepcionar.
Não entendo essa dificuldade que as pessoas têm em diferenciar melhor de maior. Ronaldo faria ou não 30 gols por jogo na copa de 70? Pergunto 30 gols mesmo, literalmente, que nem em uma pelada de futsal.
Se o futebol, o basquete ou o volei fossem criados hoje, as dimensões do campo/quadra seriam maiores, o tamanho do gol seria maior, assim como a cesta no basquete e a rede do volei seriam mais altas...

não tem como você transportar um cara de hoje pro passado pô.

jovemsurpreso
Mensagens: 269
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Se o rei é o maior, quem é o melhor jogador da história?

Mensagem por jovemsurpreso » 17 Jan 2023 11:49

Pessoal não leu o título do tópico.
Na minha opinião Pelé é o maior, é até óbvio. Não dá é pra colocar ele na lista de "melhores".

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1620
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Se o rei é o maior, quem é o melhor jogador da história?

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Jan 2023 12:06

Eu acho que entendi o que você quer dizer, mas não acho que seja o caso do futebol...

Pelo que eu entendi você acredita que o futebol evolui tanto que não da nem pra considerar os jogadores daquela época.

Algo como: "se o Ronaldo no futebol de hoje consegiu fazer diversos gols pegando a bola no meio de campo, isso quer dizer que ele tem tanto talento que um Ronaldo que tivesse nascido nos anos 40/50 faria 30 gols por jogo mesmo sendo mais baixo, mais lento, etc."

Pô, sei lá...O futebol evolui muito, mas não chega a ser como os primeiros UFC's pros de hoje...Naquele tempo já era muito competitivo e sempre teve muito praticante.

O esporte mais popular em boa parte do planeta. Não é um esporte obscuro nem nada...

Fisicamente o negocio já era sério em 70...E vou te falar que se fosse em um ambiente mais ameno, o brasil não tinha ganho aquela copa. Não teria passado pela inglaterra e não meteria 4 na italia...

Fisicamente o brasil tava voando. Obliterava os adversarios no segunto tempo.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13328
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Se o rei é o maior, quem é o melhor jogador da história?

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Jan 2023 13:39

Revolver Assassino escreveu:
17 Jan 2023 12:06
Eu acho que entendi o que você quer dizer, mas não acho que seja o caso do futebol...

Pelo que eu entendi você acredita que o futebol evolui tanto que não da nem pra considerar os jogadores daquela época.

Algo como: "se o Ronaldo no futebol de hoje consegiu fazer diversos gols pegando a bola no meio de campo, isso quer dizer que ele tem tanto talento que um Ronaldo que tivesse nascido nos anos 40/50 faria 30 gols por jogo mesmo sendo mais baixo, mais lento, etc."

Pô, sei lá...O futebol evolui muito, mas não chega a ser como os primeiros UFC's pros de hoje...Naquele tempo já era muito competitivo e sempre teve muito praticante.

O esporte mais popular em boa parte do planeta. Não é um esporte obscuro nem nada...

Fisicamente o negocio já era sério em 70...E vou te falar que se fosse em um ambiente mais ameno, o brasil não tinha ganho aquela copa. Não teria passado pela inglaterra e não meteria 4 na italia...

Fisicamente o brasil tava voando. Obliterava os adversarios no segunto tempo.
Outro esporte
Taticamente, tecnicamente e fisicamente
So para motivo de comparação jogador nos anos 70 corria em média 3 km por jogo, nessa copa lateral da Croácia correu quase 17 km
Olha o primeiro gol de Pelé na copa de 70, olha o espaço que gerson tem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RFAbdo e 74 visitantes