Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 12 Fev 2022 17:03

marofa escreveu:
12 Fev 2022 16:54
Eu já esperava um jogo apertado contra esse chelsea, mas tirando o primeiro tempo o chelsea dominou muito tranquilo o jogo...
O Palmeiras tava mto focado e disposto, mas depois de cansar veiga e Dudu não tem mais nenhum jogador no time. É fato, é um time de operários que depende da individualidade desses 2
Não é bem assim.
Palmeiras ganhou uma libertadores sem o Dudu.
Mais sem dúvida os 2 são os diferenciais do time.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 12 Fev 2022 17:06

Mestre Santana escreveu:
12 Fev 2022 16:55
Mas o penal de vcs tb foi assim...
Ambos foram.
Mais o chelsea não teve um domínio muito grande.
Esse jogo é o jogo do Palmeiras, estava td controlado até ter que substituir, aí a diferença aumenta.
No 1 tempo o jogo foi equilibrado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6091
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por krokop » 12 Fev 2022 17:08

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Humpty Dumpty
Mensagens: 1745
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Humpty Dumpty » 12 Fev 2022 17:12

Não dá pra chamar o Chelsea de "futebol europeu". Dá pra citar uns 5 times mais qualificados sem precisar exercitar muito a memória. Além disso o Chelsea, que é um time retranqueiro, teve 71% de posse de bola, o dobro de chutes a gol, número de passes, escanteios etc. precisava ter sido uma goleada de 5 x 0 pra mostrar superioridade?

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 12 Fev 2022 17:21

Humpty Dumpty escreveu:
12 Fev 2022 17:12
Não dá pra chamar o Chelsea de "futebol europeu". Dá pra citar uns 5 times mais qualificados sem precisar exercitar muito a memória. Além disso o Chelsea, que é um time retranqueiro, teve 71% de posse de bola, o dobro de chutes a gol, número de passes, escanteios etc. precisava ter sido uma goleada de 5 x 0 pra mostrar superioridade?
Não dá pra comparar um time de ponta europeu com um sul-americano. O Palmeiras jogou de acordo com um time daqui podia fazer mesmo, deu azar de uma bola bater na mão. É um time de €880 mi contra um de €180 mi. Diferença enorme.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15453
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Fev 2022 17:27

Djair já tá pronto pra pagar a aposta



Imagem

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 12 Fev 2022 17:30

Humpty Dumpty escreveu:
12 Fev 2022 17:12
Não dá pra chamar o Chelsea de "futebol europeu". Dá pra citar uns 5 times mais qualificados sem precisar exercitar muito a memória. Além disso o Chelsea, que é um time retranqueiro, teve 71% de posse de bola, o dobro de chutes a gol, número de passes, escanteios etc. precisava ter sido uma goleada de 5 x 0 pra mostrar superioridade?
Não existiu essa superioridade.
O Flamengo na final da liberta teve chances reais de ganhar o jogo, o chelsea não.
Weverton fez 1 ou 2 defesas.
Superioridade é criar chance clara e desperdiçar, ficar tocando a bola de um lado para o outro não.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1567
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Revolver Assassino » 12 Fev 2022 17:41

Nicuri escreveu:
12 Fev 2022 16:26
Vamo para de pagar pau pra esses merdas da Europa po.
Nunca serão muito superiores.
Somos o país do futebol.
Jogaram tudo que sabem pra ganhar num gol de penal num lance de sorte.
Pega a história do Mundial e vê se teve uma época que os europeus ganharam tantas seguidas.

Num dos esportes mais abertos a zebras como o futebol, os europeus sempre foram pra final e tão ganhando uma atrás da outra.

Sem contar que flamengo e Palmeiras São mais diferentes na América do Sul do que o Chelsea na Europa.

A América do Sul está mais próxima dos outros continentes do que dos europeus...

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13292
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Fev 2022 17:45

Tirando a parte da zoeira
Foi um jogo digno
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Born To Raise Hell » 12 Fev 2022 17:47

O campeão europeu só cruzava, será eliminado nas oitavas da Champions. E está morto fisicamente.

Mas no meio do caminho tinha o Luan.

Edit: Quem porra é essa o Capitão Cagão de 2014 ser eleito o craque do campeonato?
Editado pela última vez por Born To Raise Hell em 12 Fev 2022 17:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9575
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Fedor » 12 Fev 2022 17:49

Djair Ferreira escreveu:
12 Fev 2022 17:45
Tirando a parte da zoeira
Foi um jogo digno
Pague logo o toba, acho que tu estava até torcendo pro Chelsea =))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13292
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Fev 2022 17:51

Fedor escreveu:
12 Fev 2022 17:49
Pague logo o toba, acho que tu estava até torcendo pro Chelsea =))
Jailson não cumpriu as regras, aposta não valeu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Germer » 12 Fev 2022 17:53

Revolver Assassino escreveu:
12 Fev 2022 17:41
Pega a história do Mundial e vê se teve uma época que os europeus ganharam tantas seguidas.

Num dos esportes mais abertos a zebras como o futebol, os europeus sempre foram pra final e tão ganhando uma atrás da outra.

Sem contar que flamengo e Palmeiras São mais diferentes na América do Sul do que o Chelsea na Europa.

A América do Sul está mais próxima dos outros continentes do que dos europeus...
Bicho, não adianta. Pode vir jogador de mais de cem quilos e aposentado de lá, e desequilibrar no Brasil, pode o super artilheiro do Brasil ter batido e voltado de lá, pode o craque belga que era motivo de piada lá fora virar craque no futebol brasileiro, pode time brasileiro ser eliminado por times marroquinos, africanos e afins ano após ano, pode o futebol europeu ter muito mais dinheiro que o brasileiro.... Que mesmo assim vai ter gente achando que não existe grande diferença.

Chelsea não meteu 5x0, então não tem grande diferença.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 12 Fev 2022 18:00

Germer escreveu:
12 Fev 2022 17:53
Bicho, não adianta. Pode vir jogador de mais de cem quilos e aposentado de lá, e desequilibrar no Brasil, pode o super artilheiro do Brasil ter batido e voltado de lá, pode o craque belga que era motivo de piada lá fora virar craque no futebol brasileiro, pode time brasileiro ser eliminado por times marroquinos, africanos e afins ano após ano, pode o futebol europeu ter muito mais dinheiro que o brasileiro.... Que mesmo assim vai ter gente achando que não existe grande diferença.

Chelsea não meteu 5x0, então não tem grande diferença.
A sua ironia está correta e vc tá errado.
Oque acontece se o Brasil jogar basquete contra o EUA?
Aí sim tem a diferença que vcs acreditam.
Somos piores em quase tudo. Mais no futebol somos só um pouquinho pior.
E se Palmeiras flamengo é river continuarem evoluindo um dos 3 vai ganhar dos cintura dura.
Galo não coloco na lista pq não gosto do projeto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Germer » 12 Fev 2022 18:18

Nicuri escreveu:
12 Fev 2022 18:00
A sua ironia está correta e vc tá errado.
Oque acontece se o Brasil jogar basquete contra o EUA?
Aí sim tem a diferença que vcs acreditam.
Somos piores em quase tudo. Mais no futebol somos só um pouquinho pior.
E se Palmeiras flamengo é river continuarem evoluindo um dos 3 vai ganhar dos cintura dura.
Galo não coloco na lista pq não gosto do projeto.
Olha só... Sabe o que eu acho? Acho que se a gente pudesse dizer que a diferença se desse apenas pela diferença financeira que existe entre um city e um flamengo, por exemplo, poderíamos dizer que a diferença não é grande. Já que temos o talento.
O que eu vejo é que existe diferença em todos os aspectos que não necessariamente envolvem a questão financeira... A seleção não protagonizou o maior vexame da história do esporte porque a diferença de talento era grande.

O futebol brasileiro ainda colhe o atraso que plantou há muito tempo... Enquanto eles evoluíam, o Brasil acreditava que era um celeiro interminável de super jogadores, e que isso bastaria.

O Neymar, nosso atual melhor jogador, disparado, não ironicamente é o grande símbolo do pensamento de nosso futebol.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 48 visitantes