Falcão, o GOAT do Futsal - Tópico oficial [PROIBIDO HALTERES]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Falcão, o GOAT do Futsal - Tópico oficial [PROIBIDO HALTERES]

Mensagem por luizmma » 29 Jun 2017 11:30

Sky escreveu:Mas não tem segredo nisso. Ele mesmo disse que a Confederação também conta com a sua ajuda para angariar patrocinadores.
Ahh ta, agora entendi, não sabia dessa informação, que traga patrocínios, depois volte pra aposentadoria, não é nem sombra do que já foi, e não quer largar o osso.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Falcão, o GOAT do Futsal - Tópico oficial [PROIBIDO HALTERES]

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jan 2018 15:40

Olha o tamanho do ego do Falcão, é quase tão grande quanto a habilidade.

Ele adora repetir em entrevistas q só não rolou no futebol de campo pq ele q não queria; isso desde a juventude qd ele jogou na base do Cortinthians por 3 anos. Outra que ele sempre repete é que tudo daria dado certo no campo se não fosse pela birra do Emerson Leão.

Quer dizer q o cara joga na base de um clube, depois qd já era famoso pelo futsal tentou jogar pela Lusa do Canindé, depois teve um tempo de experiência com o Palmeiras, depois uma dúzia de jogos pelo Bambi.......e não deu certo foi pq ele q não gostava ou por birra de treinador? O cara nunca teria a humildade de dizer- tentei mas não é minha praia.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Falcão, o GOAT do Futsal - Tópico oficial [PROIBIDO HALTERES]

Mensagem por Mestre Santana » 06 Jan 2018 07:32

Ah, para. Jogou muito futsal, mas campo ele foi mal. Simples assim.

Poderia ter tido sucesso, só ver a quantidade de pereba c sucesso no futebol. Mas teria sido um jogador ruim p mediano no campo. Fim de papo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Falcão, o GOAT do Futsal - Tópico oficial [PROIBIDO HALTERES]

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Jan 2018 09:16

Philly Shell escreveu:
06 Jan 2018 09:01
Duvido q ele tinha preparo físico p jogar no campo. Habilidade tinha.
Com o nome que tinha, todas as portas dos times grandes foram abertas para ele tentar. Se não deu certo é porque
faltava muita coisa de futebol de campo para ele. Eu sou de Joinville e quando ele jogava no Jaraguá, veio aqui várias vezes
e ficava provocando a torcida do JEC. Escapou de levar um pau da torcida algumas vezes. Um grande jogador más um verdadeiro
mala. Deveria ter humildade para reconhecer que não tinha condições de ser um bom jogador de futebol de campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Falcão, o GOAT do Futsal - Tópico oficial [PROIBIDO HALTERES]

Mensagem por kyo_spirit » 07 Dez 2018 13:21

Falcão encerrou sua carreira ontem jogando pelo Sorocaba após perder o título da liga paulista para o Corinthians.


Em algum lugar jcmora sorri feliz hoje rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes