Abstinência de jogos

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5747
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Tony Fla » 20 Mar 2020 12:18

Ahn?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Mar 2020 13:00

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Paulo J. » 20 Mar 2020 15:34

Kozak escreveu:
19 Mar 2020 22:42
Caralho, o cara é esculachado no fórum todo, por todo mundo em tempo integral, kkkk. Até um colega que acabou de fazer juras de amor pelo mesmo já o esculachou das piores maneiras possíveis. E esses são os amigos dele...aliás, o cara que ele mais idolatra e puxa o saco no fórum, de forma vergonhosamente servil, foi quem criou o termo "Esgotofield", kkkk... imagina os desafetos...e olha que pelo grau de brilho, assiduidade e tentativa de se enturmar, isso aqui deve ser a vida dele. Que vida de bosta patética, puta merda, kkkk.
Não esqueça que ele idolatra e tem ciúmes de um jogador do time que massacrou o clube dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Kozak » 20 Mar 2020 16:10

Michael Scofield escreveu:
20 Mar 2020 11:11
Tiozões tetudos e falidos chorando pq vão ficar um tempo sem ver jogos, e eu é q não tenho vida :-J Lójica jenial

Mas não preciso dar satisfação, ainda mais q, pelo q me consta, o "führer" do fórum não deveria ser um entusiasta do futebol

Mas sim de certos projetos de "amigos"... :rolleyes:



:silly:

Imagem
kkkk. Sentiu o golpe. A verdade dói né? Cuidado que isso dá punição, viu? Sorte que eu não ajo igual puta que fica denunciando post até sangrar pelo cu, como uns aí kkkk.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Michael Scofield » 21 Mar 2020 10:33

Soothsayer escreveu:
19 Mar 2020 21:56
Eu gosto de rever jogos clássicos. Peguei essa mania desde criança, com meu velho... e hoje com youtube, é um prato cheio.

Pra quem curte, é um ótimo momento. Fds passado eu revi Palmeiras vs Boca, libertadores de 2001. To escolhendo qual verei esse agora.
Tbm tô vendo uns bagulhos no Youtube na TV



Todos os jogos (gols e melhores momentos) do Grêmio no título da Libertadores 2017:

phpBB [video]


B-)

Tem muitas compilações dessas:
"Todas as finais da Libertadores de 95 até 2020"
"Todos os gols do Palmeiras no Brasileirão 2018"
"Todos os jogos do Flamengo na Libertadores X"

Fikdik pra galera
Editado pela última vez por Michael Scofield em 21 Mar 2020 10:34, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por terroso » 21 Mar 2020 10:34

Porra, trouxeram até política para a sessão de Futebol :fuyou_2:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mar 2020 11:09

Tá foda sem jogos ao vivo na TV, não gosto muito de ficar revendo as coisas que já sei o final. Até filme eu levo no mínimo uns 10 anos para assistir novamente. O Fórum esta praticamente sem ninguém postando. No momento sou o único aqui postando. São 11:09 h
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mar 2020 14:10

Professor Ludovico escreveu:
21 Mar 2020 11:09
Tá foda sem jogos ao vivo na TV, não gosto muito de ficar revendo as coisas que já sei o final. Até filme eu levo no mínimo uns 10 anos para assistir novamente. O Fórum esta praticamente sem ninguém postando. No momento sou o único aqui postando. São 11:09 h
Cheguei com algumas horas de atraso. Tmj hahaha.

To jogando bola com meus filhos no corredor do AP. Acabei de tomar um rolinho tão feio q vim fingir q fazia algo no celular hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mar 2020 02:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Mar 2020 14:10
Cheguei com algumas horas de atraso. Tmj hahaha.

To jogando bola com meus filhos no corredor do AP. Acabei de tomar um rolinho tão feio q vim fingir q fazia algo no celular hahaha
huahuahauauahuaauhauhaahauhauhau

A falta de jogar é tão grande qto a de assistir. Hj fiquei petecando uma daquelas bolinhas da nike na frente da tv, coisa q não fazia desde a adolescencia rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Andy » 24 Mar 2020 16:54

O que se diz é que a maioria dos clubes vai irremediavelmente atrasar salários....queda violenta nas receitas de estádio, sócios, participação, etc....

Isso pode mudar bastante o cenário dos clubes favoritos a alguma coisa....contratações devem parar....

Uma observação, com pessoal que convivo quase ninguém se queixou por não ter futebol.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Urubu Rei » 25 Mar 2020 21:20

Eu pensei que sentiria mais falta, mas tô de boa por enquanto.
Penso, logo bustamanteio.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por winstrol » 27 Mar 2020 12:25

Falando um pouco sobre futebol, o Coudet ta com 71% de aproveitamento e com o time jogando bem.
Enquanto isso o Dudamel foi demitido, um cara do Avaí tbm e o Santos parece evoluir com o Jesualdo, mas esse português não me parece muito atualizado.
Isso reforça a idéia de que não basta ser gringo, tem que ser bom, os bons gringos são infinitamente melhores que os nossos BRs, mas os ruins são do mesmo nível.
Hoje no Brasil JJ, Coudet e Sampaoli tem fama e realmente são bons técnicos, os dois últimos tbm fariam um estrago com o elenco do Flamengo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2020 14:50

winstrol escreveu:
27 Mar 2020 12:25

Hoje no Brasil JJ, Coudet e Sampaoli tem fama e realmente são bons técnicos, os dois últimos tbm fariam um estrago com o elenco do Flamengo.
Tenho minhas dúvidas sobre o Sampaoli. Deu muito certo na U de Chile q não tinha estrelas, na seleção do Chile q tinha como maior figura o Alexis Sanchez e no Santos sem estrelas.

Qd pegou a Argentina foi o mais retumbante fracasso.


Não sei se daria certo com o Flamengo q possui o elenco mais estrelado do país. Ele parece ter características do Luxemburgo: precisa pegar no pé de estrela pra mostrar quem manda no curral
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por winstrol » 27 Mar 2020 16:05

kyo_spirit escreveu:
27 Mar 2020 14:50
Tenho minhas dúvidas sobre o Sampaoli. Deu muito certo na U de Chile q não tinha estrelas, na seleção do Chile q tinha como maior figura o Alexis Sanchez e no Santos sem estrelas.

Qd pegou a Argentina foi o mais retumbante fracasso.


Não sei se daria certo com o Flamengo q possui o elenco mais estrelado do país. Ele parece ter características do Luxemburgo: precisa pegar no pé de estrela pra mostrar quem manda no curral
Quem deu certo na Argentina nos últimos 20 anos?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por King James » 28 Mar 2020 09:01

winstrol escreveu:
27 Mar 2020 16:05
Quem deu certo na Argentina nos últimos 20 anos?
Sabella.
Mas do nada ele se aposentou @-)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes