Legado News - Abel Braga avalia cobrar Flamengo na Justiça por parte de premiação por títulos de 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15383
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Legado News - Abel Braga avalia cobrar Flamengo na Justiça por parte de premiação por títulos de 2019

Mensagem por Jaisonn » 26 Dez 2019 14:31

Michael Scofield escreveu:
24 Dez 2019 14:20
O Abel não vai treinar o meu time, até pq tem forte identificação com o clube rival.

O q não influencia em nada o fato de ele ter iniciado esse trabalho do Flamengo, na formação do elenco, no título carioca e da Florida Cup (não pagaram o bicho pra ele), etc

Mas msm q vc discorde de mim, como eu ia dizendo, o cara é paizão, figura de carisma no futebol brasileiro, perdeu o filho recentemente, etc. Não merece esse tratamento belicoso. Vcs tão queimando pontes, até o Joel Santana vcs tavam xingando esses dias só pq ele falou um 'ai' do português intocável. O Joel tá lá aposentado e sem influência nenhuma, pra q desrespeitar o cara e se sentir tão tocado só pq ele disse algo q vai contra essa idolatria de vcs pela atual situação do Flamengo? Parecem petistas/bostonaristas em termos de fanatismo e intolerância %-( com o perdão da analogia com política.
O cara querendo colocar no cu do clube, mas temos que abaixar a cabeça e aceitar as exigências desse crápula, pq é “paizão” e figura carismática no futebol brasileiro, do contrário, estaremos queimando pontes.

Tá serto Frangofield
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10942
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Legado News - Abel Braga avalia cobrar Flamengo na Justiça por parte de premiação por títulos de 2019

Mensagem por SKYWALKER » 29 Dez 2019 11:11

Paguem o mestre abel
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Germer e 231 visitantes