Mercado de transferências - 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Fev 2020 09:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Fev 2020 00:17
mas entao vende, troca, empresta ou rescinde primeiro com o Jailson.
É a tecla que eu bato desde a saida do Mattos: fazer um up em qualquer posição sempre sera bem vindo, mas antes se desfaz de um reserva caro da posicao que nao é utilizado. Ficar com 3.atletas caros por posição é receita pra foder a folha e, consequentemente, o clube.
Eu não sei quanto o Jailson ganha, (acho que não é muito) más acho tranquilo deixa-lo até o final do ano pelo que ele fez em 2018.
Weverton sempre é convocado então precisamos de um bom goleiro para assumir a posição caso ele seja vendido para Europa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Fev 2020 09:56

Professor Ludovico escreveu:
06 Fev 2020 09:50
Eu não sei quanto o Jailson ganha, (acho que não é muito) más acho tranquilo deixa-lo até o final do ano pelo que ele fez em 2018.
Weverton sempre é convocado então precisamos de um bom goleiro para assumir a posição caso ele seja vendido para Europa.
qd renovou teve aumento. Presente do Mattos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Jaisonn » 06 Fev 2020 11:58

Rony renovou.

Por que nenhum jogador quer ir para o verdão atualmente?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Cova » 06 Fev 2020 16:05

Jaisonn escreveu:
06 Fev 2020 11:58
Rony renovou.

Por que nenhum jogador quer ir para o verdão atualmente?
O único jogador que o Palmeiras fez proposta oficial, fora o Viña (que ele inclusive disputou com o Milan e conseguiu contratar), foi o Roni.
Não teve nenhum jogador que recusou o time.
Não contratou prq a política de pagar salários absurdos para promessas acabou. Se Mattos estivesse lá ele já seria jogador do Palmeiras, com o CAP recebendo muito mais do que o jogador vale atualmente e o Roni recebendo um salário exorbitante em um contrato de 05 anos.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Fev 2020 17:48

Cova escreveu:
06 Fev 2020 16:05
O único jogador que o Palmeiras fez proposta oficial, fora o Viña (que ele inclusive disputou com o Milan e conseguiu contratar), foi o Roni.
Não teve nenhum jogador que recusou o time.
Não contratou prq a política de pagar salários absurdos para promessas acabou. Se Mattos estivesse lá ele já seria jogador do Palmeiras, com o CAP recebendo muito mais do que o jogador vale atualmente e o Roni recebendo um salário exorbitante em um contrato de 05 anos.
Mattos devia ter sido mandado embora antes de trazer Ramires e Luis Adriano. Vai ser difícil dele arrumar emprego no Brasil atualmente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2020 07:46

Jaisonn escreveu:
06 Fev 2020 11:58
Rony renovou.

Por que nenhum jogador quer ir para o verdão atualmente?
porque pra querer vir, precisa ter proposta. Acabou a farra do nhoque que o Mattos fazia. Vem pelo que vale e não pra inchar a folha com salario alto e contrato highlander
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2020 07:48

Professor Ludovico escreveu:
06 Fev 2020 17:48
Mattos devia ter sido mandado embora antes de trazer Ramires e Luis Adriano. Vai ser difícil dele arrumar emprego no Brasil atualmente.
antes até. Qd armou a arapuca pro Prass o Banana já deveria ter dado um basta.
Paulo Nobre, cade você, caralho?!?!?!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Michael Scofield » 07 Fev 2020 15:55

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Fev 2020 07:48
antes até. Qd armou a arapuca pro Prass o Banana já deveria ter dado um basta.
Paulo Nobre, cade você, caralho?!?!?!
Cara, vc, Clodovico e cia, tão transformando vários tópicos (sobretudo o do Palmeiras) em choro contra o Mattos, pedindo até cadeia pro cara. Parem com essa porra, chato demais ler o mesmo choro 200 vezes... além do mais, se o Mattos fosse tão desastroso assim, não teria sido bicampeão brasileiro com o Palmeiras.

A gestão dele trouxe bônus e ônus, mas não justifica poluir a área de discussão do fórum com o mesmo assunto toda hora.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Fev 2020 18:04

Michael Scofield escreveu:
07 Fev 2020 15:55
Cara, vc, Clodovico e cia, tão transformando vários tópicos (sobretudo o do Palmeiras) em choro contra o Mattos, pedindo até cadeia pro cara. Parem com essa porra, chato demais ler o mesmo choro 200 vezes... além do mais, se o Mattos fosse tão desastroso assim, não teria sido bicampeão brasileiro com o Palmeiras.

A gestão dele trouxe bônus e ônus, mas não justifica poluir a área de discussão do fórum com o mesmo assunto toda hora.
Isto não invalida o fato dele ter sido um grande canalha apoiado pelo Galiotti. Foi agindo desta forma que ele afundou o Cruzeiro e quase fodeu com o Palmeiras. Merecia ser preso. Contratar da forma que ele contratava era para julgado e condenado a devolver toda a grana oriunda de falcatruas.
Ele praticamente jogou fora todo o dinheiro do patrocínio, que não é pouco. (LADRÃO)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Jaisonn » 07 Fev 2020 18:23

Não era Mittos?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2020 18:56

Michael Scofield escreveu:
07 Fev 2020 15:55
Cara, vc, Clodovico e cia, tão transformando vários tópicos (sobretudo o do Palmeiras) em choro contra o Mattos, pedindo até cadeia pro cara. Parem com essa porra, chato demais ler o mesmo choro 200 vezes... além do mais, se o Mattos fosse tão desastroso assim, não teria sido bicampeão brasileiro com o Palmeiras.

A gestão dele trouxe bônus e ônus, mas não justifica poluir a área de discussão do fórum com o mesmo assunto toda hora.
Se fala muito pq toda hora aparece um pepino novo vindo da gestao dele.
Gestão é isso. Consequência não só pro período, mas no longo prazo. Tu é garoto e qd gerir algo vai entender.
Mas beleza, vou honrar seus honorários e não falo mais do seu cliente.
Abraço aí Malícia (acho q esse o dono do forum)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2020 18:58

Jaisonn escreveu:
07 Fev 2020 18:23
Não era Mittos?
até 2016 sim. Unânime. Depois vários começaram a alertar. Eu fui mais burrinho e fui abracado até qse o fim da gestao.
Quem nunca se enganou? :))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Michael Scofield » 07 Fev 2020 20:17

Professor Ludovico escreveu:
07 Fev 2020 18:04
Isto não invalida o fato dele ter sido um grande canalha apoiado pelo Galiotti. Foi agindo desta forma que ele afundou o Cruzeiro e quase fodeu com o Palmeiras. Merecia ser preso. Contratar da forma que ele contratava era para julgado e condenado a devolver toda a grana oriunda de falcatruas.
Ele praticamente jogou fora todo o dinheiro do patrocínio, que não é pouco. (LADRÃO)
Clodovico, eu postei q vcs tão enchendo o saco com esse assunto repetitivo, e vc vem aqui e posta a mesma coisa?

E deixa eu te falar, o Mattos não pode ser preso pela gestão q fez pq a função dele no Palmeiras era fazer gestão porra. Foi contratado pra fazer exatamente o q fez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Fev 2020 22:25

defender o mattos é igual defensor de onça pintada. a onça em casa e o mattos no time ngm quer.
leva pro teu time!
mas dependendo de qual for o time ele nem vai, pq tem que ter orçamento pra pagar a taxa gorgonzola do gordo. um curintia da vida não paga nem as marmitas hahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Xyz » 08 Fev 2020 00:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Fev 2020 07:48
antes até. Qd armou a arapuca pro Prass o Banana já deveria ter dado um basta.
Paulo Nobre, cade você, caralho?!?!?!
Tava em Miami, vendo o sb in loco :-J

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl, LeoMatosJJ e 156 visitantes