Mercado de transferências - 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Josévilar » 10 Dez 2019 09:46

Falavam a mesma coisa no inicio do ano,

gabigol? Nego dava risada kkkkkkkk vai pagar 1,2 milhões como?

Arrascaeta? Impossível algum time brasileiro tirar o melhor jogador de outro time ainda mais por 15 milhões de euros.

Rafinha? Felipe Luís? Jogadores de alto nível? Esses mulambos são iludidos mesmo kkkkkkk


Até antes em 2015 16 e 17 com as contratações de guerreiro Diego e Diego Alves.

Isso quando a receita era na casa de meio bilhão de reais, esse ano a receita será de mais de 1 bilhão com possibilidade grande de fazer mais uma grana boa no reinier jesus.

Mas é claro que é viajem trazer o Piti Martinez que foi vendido aos EUA bem mais barato que o Arrascaeta ao flamengo.

Pedro o flamengo já iria contratar no meio do ano e ofereceu mais dinheiro ao fluminense do que eles venderam para Fiorentina, preferiram vender mais barato pra fora do que reforçar um rival mas é claro que tudo isso é delírio de flamenguista.

Ps:Ter jogadores caros e de renome no banco já é algo comum no flamengo, já temos vititnho e Diego ribas, trazer Pedro e Piti para serem reservas é algo natural e é essa a postura do Marcos braz com relação a elenco, só trazer jogadores top a partir de agora até porque a grana tá transbordando.

ILUDIDOS!!!

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Giovani » 10 Dez 2019 09:54

Jaisonn escreveu:
10 Dez 2019 09:06
Curica deu a largada e já ofereceu 5 milhões de euros pelo Michael.

Mengão poderia entrar no leilão oferecer uns 7. Esse mlk é craque.

Outro do Goiás que eu gosto é o Léo Sena, meio campo moderno, ataca e defende muito bem.
Não faço ideia quanto custa o Léo Sena, mas é realmente muito bom jogador. Gostaria de ver ele no CAP, seria o substituto ideal do Bruno Guimarães. Mas acho que não dá pro nosso bolso.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Latino » 10 Dez 2019 09:56

Sky escreveu:
09 Dez 2019 20:52
Deve ser por isso que o Geromel ganha dele em praticamente todas estatísticas de defesa, e por MUITO :)) A única coisa em que fica atrás é número de faltas. Imagina se chegasse perto =)) =)) =))

Mari acabou de ganhar a Libertadores e o Brasileirão. Ficou invicto na Liberta, 2 empates, 4 vitórias e nenhum drible sofrido, mesmo tendo enfrentado o pseudo melhor futebol do Brasil duas vezes. Quem é Geriatramel na fila do pão pra querer fazer alguma comparação com o Marí nesse ano? No confronto direto levou de 5, inclusive com o Marí fazendo gol em cima dele :)) =))



phpBB [video]
Flamengo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Jaisonn » 10 Dez 2019 10:10

Josévilar escreveu:
10 Dez 2019 09:46
Falavam a mesma coisa no inicio do ano,

gabigol? Nego dava risada kkkkkkkk vai pagar 1,2 milhões como?

Arrascaeta? Impossível algum time brasileiro tirar o melhor jogador de outro time ainda mais por 15 milhões de euros.

Rafinha? Felipe Luís? Jogadores de alto nível? Esses mulambos são iludidos mesmo kkkkkkk


Até antes em 2015 16 e 17 com as contratações de guerreiro Diego e Diego Alves.

Isso quando a receita era na casa de meio bilhão de reais, esse ano a receita será de mais de 1 bilhão com possibilidade grande de fazer mais uma grana boa no reinier jesus.

Mas é claro que é viajem trazer o Piti Martinez que foi vendido aos EUA bem mais barato que o Arrascaeta ao flamengo.

Pedro o flamengo já iria contratar no meio do ano e ofereceu mais dinheiro ao fluminense do que eles venderam para Fiorentina, preferiram vender mais barato pra fora do que reforçar um rival mas é claro que tudo isso é delírio de flamenguista.

Ps:Ter jogadores caros e de renome no banco já é algo comum no flamengo, já temos vititnho e Diego ribas, trazer Pedro e Piti para serem reservas é algo natural e é essa a postura do Marcos braz com relação a elenco, só trazer jogadores top a partir de agora até porque a grana tá transbordando.

ILUDIDOS!!!
Que estupro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Latino » 10 Dez 2019 10:12

Michael Scofield escreveu:
10 Dez 2019 09:40
Pity Martinez e Pedro "peças pontuais" =))

Legal esse surrealismo em q um time brasileiro contrata Gustavo Henrique e Pedro pra serem banco. O bom é q só uma fase.
O Flamengo terá 300 milhões a mais pra investir em 2020. Esses dois aí o Landim manda passar no débito.

E vale lembrar que o Flamengo ofereceu mais dinheiro pro Flor do que a Fiorentina no meio do ano, mas o presidente preferiu vender pra viola pra não queimar o filme com a torcida.
Flamengo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2019 10:18

Pedro depois daquela contusão séria virou uma incógnita e nunca mais foi o mesmo jogador que era.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Jaisonn » 10 Dez 2019 10:19

Pedro acho bem possível que venha por empréstimo mesmo. O cara não ta conseguindo jogar numa fiorentina que ta perto da zona de rebaixamento, que clube lá estaria interessado?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Michael Scofield » 10 Dez 2019 10:35

O post original q gerou a discussão foi do Didigo onde ele falou q 'não há zagueiro q jogue como o Pablo no país'. A questão era técnica, não de quem ganhou o q nesse ano.

E qual o problema de preferir o nível técnico do Geromel ao Pablo Vittar? Ficaram ofendidinhos?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2019 10:40

Geromel não é uma promessa, já ganhou 4 bolas de prata e vários títulos pelo Grêmio. É um jogador consagrado.
Pablo Maria do Fla começou no Mallorca, depois jogou na terceira divisão pelo Gimnàstic, Depois foi para o Manchester City sem nunca ter entrado em campo, depois foi emprestado para o Girona por uma temporada para disputar a Segunda Divisão Espanhola, depois foi para o NAC Breda
time holandês que disputa Eredivisie, onde foi capitão da equipe, depois para o Deportivo de La Coruña time que também disputa a Segunda Divisão Espanhola. Pelo visto até aqui só jogou em times de segunda divisão e não teve sucesso em nenhum deles. Este ano teve sucesso más é muito cedo para fazer qualquer prognóstico sobre um jogador que esta sendo titular pela primeira vez na vida.
É a mesma coisa que comparar o Dudu com o Michel do Goiás que também fez um grande campeonato.
Eles tem muito chão pela frente para provarem que não foi só uma boa fase.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Russell » 10 Dez 2019 10:42

O zagueiro Manoel está no mercado, ninguém vai querer contratar o jogador do Cruzeiro?
Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Aquiles » 10 Dez 2019 10:45

Russell escreveu:
10 Dez 2019 10:42
O zagueiro Manoel está no mercado, ninguém vai querer contratar o jogador do Cruzeiro?
Queria pode rir, mas é a cara do Vasco fazer essas coisas.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Russell » 10 Dez 2019 11:08

Aquiles escreveu:
10 Dez 2019 10:45
Queria pode rir, mas é a cara do Vasco fazer essas coisas.
Zagueiro fraco, que tem um alto salário, passou pelo Corinthians e não vai deixar saudades. :-J
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2019 12:27

Russell escreveu:
10 Dez 2019 11:08
Zagueiro fraco, que tem um alto salário, passou pelo Corinthians e não vai deixar saudades. :-J
Tem gente que tem sorte na vida. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Jaisonn » 10 Dez 2019 12:37

2 zagueiros fracos consagrados pelo sistema? Mas que sistema? O guardiola de peruca não é superestimado? =))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mercado de transferências - 2020

Mensagem por Jaisonn » 10 Dez 2019 12:43

Números?

Jonny Evans >>> Van Djik.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes