Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Mensagem por Jon Jones GOAT » 04 Set 2019 15:24

Os números não mentem, mas felipão e luxa estão já bastante ultrapassados.

Mas técnico bom mesmo é aquele que consegue tirar leite de pedra, conseguir boas colocações com elencos limitados.

Felipão foi campeão no ano passado com o melhor elenco do campeonato.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Mensagem por alexvozao » 04 Set 2019 15:36

Isso serve para constatar que o futebol brasileiro virou uma piada a muito tempo. Podemos mudar isso, Flamengo e Santos estão no caminho certo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Mensagem por kyo_spirit » 04 Set 2019 16:24

Globo virou o novo IFFHS rssss. Lembram q toda hora saía uma notícia de q tinham um ranking novo vindo desse IFFHS?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Mensagem por Paulo J. » 04 Set 2019 16:34

E mesmo assim é tratado como lixo. Assim é o Brasil, um país sem memória que só vive o presente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Mensagem por Blue Ocean » 17 Set 2019 09:08

Respeito o Scolari pelo passado, principalmente pelo Penta que trouxe ao Brasil, mas infelizmente não se reciclou pautado na arrogância típica da maioria dos treinadores brasileiros, cujo nível e limitações estão sendo escancaradas com o Sampa e o Jesus.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Set 2019 11:59

Felipão foi campeão da copa do Brasil pelo Criciuma de SC - O estilo é sempre o mesmo, jogando por um time forte médio ou fraco.
Ele sempre foi um grande motivador e gestor, isto ninguém pode negar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Mensagem por JackmAtAll » 17 Set 2019 12:04

Felipão ganhou quase todos titulos que um técnico br pode ter, foi bem na europa por portugal e foi um dos grandes responsáveis pelo mundial de 2002 do brasil.

É defasado com certeza, mas muito vitorioso.

Se fosse eu iria para portugal, moraria por lá e pegaria algum clube local para dirigir, ainda deve ter crédito por lá.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Ranking histórico: Felipão deixa o Palmeiras como técnico mais vitorioso do futebol brasileiro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2019 16:36

JackmAtAll escreveu:
17 Set 2019 12:04


É defasado com certeza, mas muito vitorioso.
ponto final
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 141 visitantes