Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por JackmAtAll » 13 Ago 2019 13:42

Parece que ele mandou os CIDS(sei lá o termo) para a construtora que vai se virar para vender, fez até sentido, "vendeu" por um valor menor para a empresa já que não consegue fazer nada.

Ainda sim a divida real parece que é de 470 milhoes ou algo parecido e não apenas 130, ainda tem um valor para saldar.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5630
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por RFAbdo » 13 Ago 2019 13:43

Ponto nº 1:
JackmAtAll escreveu:
13 Ago 2019 09:40
Sendo o andres falando só acredito depois de assinado e aparecer em mais de um veículo de imprensa
Ponto nº 2:

Sendo coisa do Andrés, vamos aguardar pra ver o que vem de rebote.


Por fim, se a tal auditoria for essa coca-cola toda, será só mais um indício de que o arranjo financeiro do estádio foi preparado pra pilhar o clube e enriquecer muita gente. E talvez agora tenham sentido a água bater na bunda.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Paulo J. » 13 Ago 2019 18:33

Paguem o estádio seus fedidos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Paulo J. » 13 Ago 2019 18:36

kyo_spirit escreveu:
13 Ago 2019 09:15
Mas o Lula não tinha dado de presente?
Ninguém na marsupialândia contava que o maior ídolo de vocês e "padrinho" ia para a cadeia. Bom, isso de ser presidiário até valoriza ainda mais o cara como corintiano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por kyo_spirit » 14 Ago 2019 00:42

Paulo J. escreveu:
13 Ago 2019 18:36
Ninguém na marsupialândia contava que o maior ídolo de vocês e "padrinho" ia para a cadeia. Bom, isso de ser presidiário até valoriza ainda mais o cara como corintiano.
A intenção era ser ácido ou engraçado?


Olha....acho q falhou independentemente da escolha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

volnao
Mensagens: 575
Registrado em: 11 Jun 2019 13:43

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por volnao » 14 Ago 2019 09:05

Clubeta não tem din din nem pra pagar marmita... o mais cômico é o torcedor acreditar que a dívida repentinamente reduziu a um terço do valor num toque de mágica de um presidente que na vida pessoal é o rei das empresas de gaveta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai dar Sertu Çim!
Já deu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por UrubuThai » 14 Ago 2019 09:53

volnao escreveu:
14 Ago 2019 09:05
Clubeta não tem din din nem pra pagar marmita... o mais cômico é o torcedor acreditar que a dívida repentinamente reduziu a um terço do valor num toque de mágica de um presidente que na vida pessoal é o rei das empresas de gaveta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai dar Sertu Çim!
Já deu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estádio foi de graça champz, corta esse papo ai.

Andres, o rei das mutretas não deixa pontas soltas, 90% dos parças dele estão presos, e ele continua ai...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Cova » 16 Ago 2019 13:52

RFAbdo escreveu:
13 Ago 2019 13:43
Ponto nº 1:



Ponto nº 2:

Sendo coisa do Andrés, vamos aguardar pra ver o que vem de rebote.


Por fim, se a tal auditoria for essa coca-cola toda, será só mais um indício de que o arranjo financeiro do estádio foi preparado pra pilhar o clube e enriquecer muita gente. E talvez agora tenham sentido a água bater na bunda.
Sendo coisa do Andrés tem que ter medo mesmo.
Que cara mafioso.
Estava a frente do clube no momento mais vitorioso da história (seja diretamente ou através de seu grupo), mas com certeza fez muitos negócios escusos que lesaram o Corinthians.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Andrés anuncia acordo com Odebrecht e redução da dívida da Arena Corinthians; veja detalhes

Mensagem por Nicuri » 16 Ago 2019 21:29

Eu acho que a ideia inicial era realmente ser na faixa.
Depois que o patrono foi preso e a Odebrecht estar envolvida na lava jato os corruptos nao tiveram força para cumprir o acordo de fato.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes