Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2019 17:17

Birita escreveu:
05 Jul 2019 17:07
Kkkk pelé não dá pra deixar de fora né...
hahaha, se for assim, o Rivaldo e o Romário rodaram na minha lista. Entra Pelé e Garrincha :punk:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Birita » 05 Jul 2019 17:20

pelo menos o pelé tem videos pra cacete...garrincha com certeza jogou pra caralho...mas até os videos são poucos...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2019 17:24

Birita escreveu:
05 Jul 2019 17:20
pelo menos o pelé tem videos pra cacete...garrincha com certeza jogou pra caralho...mas até os videos são poucos...
só ver a copa de 62...
enfim, não vi os, a minha lista é aquela mesmo e entendo que Pelé é Pelé mesmo. rs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jul 2019 19:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
05 Jul 2019 16:58
ótima seleção. ótima mesmo!
dos que vi jogar pelas duas seleções fica assim:

Taffarel

Cafu
Aldair
Passarella
Roberto Carlos

Redondo
Falcão
Maradona
Rivaldo

Romário
Ronaldo

Mas Messi, Zico, Ronaldinho Gaúcho (esse mesmo sendo titular no penta), Riquelme, Leandro, Sócrates e Careca (artilheiro da seleção em 86) é um pecado ficar de fora, mas como o critério é jogar muito pelas seleções, não dá, os que escalei renderam mais com a amarela ou azul e branca.

menção honrosa ao Zanetti, Batistuta, Júnior...

porra, essas duas seleções fabricavam craque pra caralho.
Rivaldo =))

Quem é Rivaldo, perto do Neymar? Pelo amor... Ah pera aí, vc é palmeirense né :rolleyes:

Menção honrosa para o Riquelme tbm. Mas vc deve tá dando peso total pra aquilo q cada jogador fez pela sua seleção... não tem outra explicação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jul 2019 20:34

O Foda é que tu só pode escalar 11 - Tem muito craque que fica de fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Needle
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Out 2014 23:52
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Needle » 05 Jul 2019 22:49

Michael Scofield escreveu:
05 Jul 2019 19:52
Rivaldo =))

Quem é Rivaldo, perto do Neymar? Pelo amor... Ah pera aí, vc é palmeirense né :rolleyes:

Menção honrosa para o Riquelme tbm. Mas vc deve tá dando peso total pra aquilo q cada jogador fez pela sua seleção... não tem outra explicação.
Imagem
Imagem

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jul 2019 23:41

KKKKK

Rivaldo bola de ouro, foi melhor jogador do barcelona uma época, jogou muito a copa de 2002 ainda sim Mimar é melhor kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Paulo J. » 06 Jul 2019 08:26

Needle escreveu:
05 Jul 2019 22:49
Imagem
Imagem
Acho que agora ele sabe quem foi o Rivaldo, rs. Neymar é o Robinho piorado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Jul 2019 09:41

Michael Scofield escreveu:
05 Jul 2019 19:52
Rivaldo =))

Quem é Rivaldo, perto do Neymar? Pelo amor... Ah pera aí, vc é palmeirense né :rolleyes:

Menção honrosa para o Riquelme tbm. Mas vc deve tá dando peso total pra aquilo q cada jogador fez pela sua seleção... não tem outra explicação.
po, monta a sua e seja feliz bro. Tanto craque nas duas seleções e vc enchendo o saco por causa de Neymar. Faz uma e bota ele, ue.
E óbvio que foi o que fez pela seleção. E mesmo que nao fosse palmeirense eu vi, não li, Rivaldo arrebentar em duas Copas, ser melhor do mundo e destruir no Barça. Não coloquei um perna de pau, coloquei um cara que tem resultados e conquistas concretas, inquestionáveis, no mundo da bola.
Abs
P/S> Riquelme me deu muita tristeza na vida já hahaha. Mas que meia que jogava mt. Pqp. Tu chegou a ve-lo no auge? (Pergunta sincera, não sei tua idade, só p trocar ideia msm)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Jul 2019 12:12

Da para montar varias seleções dos melhores da América do Sul. Tem jogador para todos os gostos.

Filol - Dida - Marcos - Taffarel
Djalma Santos - Carlos Alberto Torres - Cafu - Arce - Daniel Alves
Oscar - Figueroa - Gamarra - Luis Pereira
Aldair - Ayala - Juan - Lúcio - Belini
Roberto Carlos - Nilton Santos - Sorin - Junior
Didi - Cambiasso - Clodoaldo - Mauro Silva
Falcão - Redondo - Veron - Simeone - Zanetti
Burruchaga - Maradona - Rivelino - Messi
Pelé - Riquelme - Ronaldinho Gaucho - Kempes
Ronaldo - Romário - Careca - Batistuta
Garrincha -Jairzinho - Rivaldo - Di Stefano

Obs. Neymar entraria fácil se fosse um jogador profissional sem a sombra do pai.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Fedor » 06 Jul 2019 15:21

Sério que tem nego querendo comparar o Rivaldo ao mininu micareteiro?
Rivaldo foi melhor do mundo, ganhou Copa, foi protagonist6a no Barça
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Pavão » 07 Jul 2019 21:47

Riquelme tb jogou muito mas colocar nessa lista ai também é forçar a natureza!!!

Teve gente que colocou Batistuta na lista e deixou Romário fora... ai forçou tb!!!

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Jul 2019 00:36

Eu vi vários desses caras dos anos 90/00 da Argentina jogando, mas a única coisa que eu realmente lembro era do ódio que eu tinha do Simeone, como esse fdp batia

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por The Walrus » 08 Jul 2019 20:09

LeoMatosJJ escreveu:
08 Jul 2019 00:36
Eu vi vários desses caras dos anos 90/00 da Argentina jogando, mas a única coisa que eu realmente lembro era do ódio que eu tinha do Simeone, como esse fdp batia
Simeone e Sensini batiam até na mãe.
Sobre o Rivaldo, ele foi melhor do mundo, achei o melhor jogador da Copa de 2002 (o mais regular durante a competição), um puta jogador subestimado.

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Cova » 08 Jul 2019 21:30

The Walrus escreveu:
08 Jul 2019 20:09
Simeone e Sensini batiam até na mãe.
Sobre o Rivaldo, ele foi melhor do mundo, achei o melhor jogador da Copa de 2002 (o mais regular durante a competição), um puta jogador subestimado.
Prq sempre foi tímido e não sabia vender a imagem dele.
Foi um craque. Sorte de quem viu jogar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes