Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jul 2019 15:30

The Walrus escreveu:
08 Jul 2019 20:09
Simeone e Sensini batiam até na mãe.
Sobre o Rivaldo, ele foi melhor do mundo, achei o melhor jogador da Copa de 2002 (o mais regular durante a competição), um puta jogador subestimado.
Simeone, Sensini, Mancuso... a lista é grande hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por The Walrus » 10 Jul 2019 16:40

rentista escreveu:
10 Jul 2019 16:34
Dos que eu vi jogar independentemente do tempo que jogaram na seleção ou clubes, to falando de qualidade mesmo: Taffarel, Cafu, Antônio Carlos Zago, Mauro Galvão e Roberto Carlos; Fernando Redondo, Simeone, Maradona, Djalminha; Messi e Romario
Redondo era mostro, mas sofreu demais com as lesões.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jul 2019 17:27

rentista escreveu:
10 Jul 2019 16:34
Dos que eu vi jogar independentemente do tempo que jogaram na seleção ou clubes, to falando de qualidade mesmo: Taffarel, Cafu, Antônio Carlos Zago, Mauro Galvão e Roberto Carlos; Fernando Redondo, Simeone, Maradona, Djalminha(no segundo tempo entra o Ronaldinho Gaucho :-bd ); Messi e Romario
imagina uma discussao nesse vestiário?
Zago, RC3, Romário, Djalma, Simeone... Coitado do Mauro, ia exercitar a diplomacia como nunca hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Jul 2019 15:17

Delta01 escreveu:
10 Jul 2019 15:37
Riquelme é sacanagem né???? Puta jogador de clube! E o auge dele durou pouco pra caramba!!! Na minha opinião o Alex coloca o Riquelme no bolso.
Ué. E o Alex fez o que na seleção?

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Michael Scofield » 11 Jul 2019 17:28

Delta01 escreveu:
11 Jul 2019 15:37
Realmente, não fez tanto quanto poderia ter feito, mas então vamos comparar o que o Alex fez em clube e o que o Riquelme fez em clube?
Não entendi qual seria o problema em fazer a comparação entre o Alex e o Román em clubes. Vale lembrar q o Riquelme ganhou 3 Libertadores, sendo craque 3 vezes da competição, dentre outros grandes momentos propiciados (falando apenas dessa competição continental).

Vc tá querendo fazer com o Riquelme o mesmo que os haters do Robinho fazem, descredibilizar a carreira do cara. Os haters do Robinho medem a carreira dele por expectativas colocadas, mas não lembram dos fatos q cercam a carreira do Robson. Por exemplo: em 2007 o Robinho brigou pelo top 5 do mundo (!!!); 2010 o Robinho era o craque da seleção brasileira em uma Copa, etc etc.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Jul 2019 18:44

Delta01 escreveu:
10 Jul 2019 15:37
Riquelme é sacanagem né???? Puta jogador de clube! E o auge dele durou pouco pra caramba!!! Na minha opinião o Alex coloca o Riquelme no bolso.
Que loucura, nem eu que sou Palmeirense acho que o Alex jogou mais. Eu acho que os dois tiveram talento similar com vantagem para o Riquelme, mas quando se fala de conquistas, não dá nem pra comparar, Riquelme teve muito mais sucesso em clubes e seleção. E discordo do Riquelme ter tido um auge pequeno.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Crono_M » 12 Jul 2019 01:44

Maradona apesar de ser um completo retardado, drogado e esquerdista fora de campo, não tem nem como negar que o fdp foi o melhor canhoto da historia do futebol, o fdp foi um gênio da bola...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por Pavão » 13 Jul 2019 12:45

Que viagem... time histórico de Brasil e Argentina e neguinho discutindo Alex e Riquelme!!! Fala sério....

Riquelme foi monstro no Boca... mas o Alex fez muito mais sucesso no exterior!!!

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jul 2019 10:35

Riquelme > Alex
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes