Copa do Mundo feminina 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Turbo » 13 Jun 2019 14:24

que leseira esse segundo gol
edit.: ja levamos o 3
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Latino » 13 Jun 2019 14:28

Selecinha entregando a paçoca. TAva na cara que ia arregar. Austrália com a vitória na mão, mesmo que o var anule o terceiro.
Flamengo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jun 2019 14:29

Rapaz, tá errado esse VAR aí hein (no terceiro da AUS). A bola foi lançada e só tinha uma australiana no lance....e ela impedida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Jun 2019 14:29

A goleira cagou novamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Turbo » 13 Jun 2019 14:39

var errou, as defensoras so foram pra bola porque tinha uma atacante em impedimento
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2019 15:11

A goleira do Brasil é muito ruim, kkkkkkkkkkk Nem eu tomava o segundo e o terceiro gol.

Vamos perder para a Itália e ficar em terceiro no grupo, a Jamaica vai ser o saco de pancada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Jun 2019 15:14

Podia passar menos tempo pintando essa sobrancelha bizarra e mais tempo treinando pra agarrar melhor

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Latino » 13 Jun 2019 16:05

Professor Ludovico escreveu:
13 Jun 2019 15:11
A goleira do Brasil é muito ruim, kkkkkkkkkkk Nem eu tomava o segundo e o terceiro gol.

Vamos perder para a Itália e ficar em terceiro no grupo, a Jamaica vai ser o saco de pancada.
A goleira não é das mais baixas, vi no google que tem 1,79 de altura e 76kg. O peso eu duvido kkkkkk essa mulher tem mais de 80kg fácil.
Flamengo

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Anônimo » 13 Jun 2019 17:05

Quem chuta de longe tem muitas chances de se dar bem no futebol feminino. As goleiras destoam muito. Não vi o jogo de hoje, mas o histórico do Brasil contra as seleções de elite do futebol feminino é fazer jogo duro e muitas das vezes sair ganhando no primeiro tempo, para depois cansar no segundo e levar a virada. A Marta estava muito fominha hoje? Tem partida em que ela quer carregar a bola até dentro do gol.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2019 17:32

Latino escreveu:
13 Jun 2019 16:05
A goleira não é das mais baixas, vi no google que tem 1,79 de altura e 76kg. O peso eu duvido kkkkkk essa mulher tem mais de 80kg fácil.
Eu também tinha olhada a altura dela, más mesmo assim achei baixa, tenho 1,80m e mal consigo bater na trave com as mãos. Deve ser por estar pertinho dos 100 Kg. Más para o futebol profissional masculino com 1,79 eles não deixariam nem fazer teste por mais rápido e elástico que o camarada seja. Qualquer chute alto e a uns 2 metros do goleiro é gol na certa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por VBB » 13 Jun 2019 18:27

No futebol feminino as Olimpíadas carregam importância semelhante ao mundial. Nesse sentido, a Marta já jogou se não me engano 8 competições desse tipo, 4 jogos olímpicos e 4 Copas do Mundo, essa é a quinta copa e o nono campeonato relevante. Maradona levou a Argentina com um time médio ganhar a copa em 1986. A Marta com o Brasil nunca conseguiu fazer algo parecido mesmo enfrentando competições com 3 ou 4 times de futebol feminino e o resto composto por peladeiras. O hype é grande mas o futebol com a amerelinha não compensa. Se acham prudente comparar número de gols e desempenho com o masculino, que se compare o número de fracassos também.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Jun 2019 19:08

Anônimo escreveu:
13 Jun 2019 17:05
Quem chuta de longe tem muitas chances de se dar bem no futebol feminino. As goleiras destoam muito. Não vi o jogo de hoje, mas o histórico do Brasil contra as seleções de elite do futebol feminino é fazer jogo duro e muitas das vezes sair ganhando no primeiro tempo, para depois cansar no segundo e levar a virada. A Marta estava muito fominha hoje? Tem partida em que ela quer carregar a bola até dentro do gol.
A Marta tem mais é que ser fominha mesmo. Vai tocar pra essas mendigas? Infelizmente a maestra está baleada fisicamente.

E alguém tem que mandar a Cristiane ficar dentro da área, que é o que ela sabe fazer. Ela pensa que é craque e acha que tem talento pra cair pelos lados como ponta esquerda, dibrar e etc.

Brasil tinha que montar um esquema tático desses de time pequeno. Retranca, bola na Marta ou chutão na área pra ver se a Cristiane faz um gol.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Mestre Santana » 13 Jun 2019 19:30

Vi o jogo de hj.

Esporte feminino é terrível de assistir, tecnicamente falando. Futebol, entao... jesus Cristo.

Pelada braba. As jogadoras sao lentas, se movimentam mal, estabanadas, algumas n tem a menor coordenação motora p correr e realizar os outros funadamentos do jogo, ao mesmo tempo. Condição física é uma piada.

E as goleiras... q dizer delas? Parece q n evoluíram no fut fem. 2 e 3 gols q tomamos, a tronxa só foi saltar, 7 min dps da bola ter entrado.

Brasil se complicou. Perdeu um.jogo ganho. E agr se perder o próximo, pro time q ganhou das australianas, tá fora

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3492
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por Baby Face » 13 Jun 2019 19:42

Anônimo escreveu:
13 Jun 2019 17:05
Quem chuta de longe tem muitas chances de se dar bem no futebol feminino. As goleiras destoam muito. Não vi o jogo de hoje, mas o histórico do Brasil contra as seleções de elite do futebol feminino é fazer jogo duro e muitas das vezes sair ganhando no primeiro tempo, para depois cansar no segundo e levar a virada. A Marta estava muito fominha hoje? Tem partida em que ela quer carregar a bola até dentro do gol.
Para melhorar isso só adaptando as regras, como no vôlei por exemplo onde a rede é mais baixa... A trave deveria ser menor... Mas o vôlei ja tem essa regra desde antes da era feminazis lacrantes... Hj se fizerem uma mudança dessas a Fifa viraria uma entidade machista, opressora... Mimimi feminazi seria gigante...

Ou então pegar goleiros do nível Sidão e sugerir e incentivar fazer uma cirurgia de mudança de sexo... :vampire: :vampire: :vampire:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Copa do Mundo feminina 2019

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Jun 2019 20:13

Goleira gorda atacou hoje. Tomou 2 gols ridículos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 285 visitantes