Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por PHDookie » 22 Abr 2019 16:48

O Seleção SporTV desta segunda-feira contou com a presença de vários jogadores do Corinthians, campeão paulista no último domingo, após vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Um dos atletas foi Vagner Love, autor do gol do título.

Vagner Love aproveitou a oportunidade para cobrar o apresentador André Rizek sobre um comentário feito por ele em 2015. Na ocasião, Rizek disse que Luciano (hoje no Fluminense) "mesmo manco é melhor do que Vagner Love".

– Da minha parte, como jornalista, acho ótimo quando jogadores e técnicos rebatem jornalistas. Faz a gente refletir, a gente fala muita bobagem, a gente erra, como qualquer pessoa – disse Rizek.

– Eu sei, Rizek, como você falou bobagem em 2015 – rebateu Vagner Love.

– E depois me desculpei – disse Rizek.

– Cinco dias depois – respondeu Love.

– Porque foi quando eu vi o que eu falei – argumentou Rizek.

– Mas quando a gente erra, se a gente comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte, se possível. Agora, cinco dias depois... Como fiz dois gols contra o Cruzeiro, aí você pegou e reviu sua críticas – disse Vagner Love.

– Passou um clipe no qual eu assisti a crítica que tinha feito a você que não era cabível. Ao ver esse vídeo, que eu não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha do que eu falei e pedi desculpas – disse Rizek.

– Não lembrar o que fala é complicado, hein – rebateu Love.

– Acontece, mas se você não aceitou as desculpas eu peço de novo – disse Rizek.

Vagner Love cobra Rizek por comentário, e apresentador pede desculpas: "Sinto vergonha" — Foto: Reprodução/Seleção SporTV Vagner Love cobra Rizek por comentário, e apresentador pede desculpas: "Sinto vergonha" — Foto: Reprodução/Seleção SporTV
Vagner Love cobra Rizek por comentário, e apresentador pede desculpas: "Sinto vergonha" — Foto: Reprodução/Seleção SporTV

Depois de encerrada a conversa com Vagner Love, via link, Rizek se voltou aos outros integrantes da mesa e contou o que aconteceu em 2015. Ele se disse arrependido do comentário e pediu desculpas a Vagner Love e à família do atacante.

– Foi um comentário tosco. Eu admito. Eu disse que o Luciano, manco, jogava mais do que o Vagner Love. Assistindo hoje ao que eu falei, fico com vergonha. Fiquei sabendo que a família do Love viu, e eu peço desculpas a ele. Eu sinto vergonha do que eu falei.


"Campanha sofrível"
Antes de começar a entrevista com Cássio e Vagner Love, o apresentador André Rizek falou sobre a "campanha sofrível" do Corinthians no Campeonato Paulista.

Questionado pelo repórter Mauro Naves sobre o motivo que o Corinthians foi campeão, Cássio falou sobre merecimento.

– Foi o melhor, no meu ponto de vista. Oscilamos. Falaram que o nosso time era muito atacado. Ontem veio uma bola no gol e tomamos. Alguns momentos não fizemos grandes jogos. Mas no fim das contas, a única torcida de São Paulo que está comemorando é a nossa. Fomos merecedores. Lógico que temos que evoluir. A questão da crítica e do elogio temos que ter os pés no chão e continuar trabalhando – disse Cássio.

Vagner Love, logo depois, completou o goleiro.

– Todos tem que respeitar. Se jogou mal, se jogou bem, se fez jogo bom ou ruim, tem que respeitar o Corinthians porque fomos campeões Paulistas.


phpBB [video]


fonte: https://sportv.globo.com/site/programas ... onha.ghtml

Online
Jose_
Mensagens: 2050
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por Jose_ » 23 Abr 2019 01:13

André "Joga sem medo.Como Brasil..." Rizek.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por DOSTRY » 23 Abr 2019 11:00

Esse é o pior, mas de longe o pior comentarista, perde até para o Neto! E não é exagero. Ele é muito ruin.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por DiegoGracie » 23 Abr 2019 16:00

Esse cara é tosco.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por Blue Ocean » 23 Abr 2019 16:10

O que esses supostos "jornalistas" deveriam entender é que ser comentarista de um meio de comunicação é diferente de ser corneteiro de rede social.
Aqui no Huezil, vira essa zorra total, esse circo com show de horrores só para gerar polêmica e ganhar notoriedade e audiência.
Nivela o debate por baixo e leva a conversa de botequim para uma rede nacional. Lamentável o amadorismo no país falido do 7 x 1
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por bentao » 23 Abr 2019 16:14

Do conta nem de escutar a voz desse Rizek. Só perde pro Mauro Cezar, fazem um desfavor ao futebol.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vagner Love

Mensagem por kyo_spirit » 23 Abr 2019 17:09

DOSTRY escreveu:
23 Abr 2019 11:00
Esse é o pior, mas de longe o pior comentarista, perde até para o Neto! E não é exagero. Ele é muito ruin.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
X___________________________________________


Ele ter emprego comentando futebol é a prova de q não devo perder 2 minutos vendo aqueles programas de debate esportivo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por Gigan » 23 Abr 2019 18:19

Esses caras enchem bastante linguiça! São poucos que falam algo de interessante.
Teve um que na copa do mundo passada disse que o Harry Kane era um Henrique dourado melhorado PQP!!!
Como um cara que trabalha com o futebol diz isso?
Não sei o nome dele, mas ele era diretor técnico do São Paulo.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por Germer » 23 Abr 2019 19:50

Esses tipos padrão "globo de comentar", quando resolvem sair um pouco do protocolo, ousando nos comentários, proferem as maiores pérolas do jornalismo esportivo.

Lembrando assim de cabeça um dos mais inesquecíveis: aquele velho que na tentativa desesperada de defender o ganso, cita o Zidane... Tem muito mais desse tipo, é só pesquisar, é uma melhor que a outra.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por DOSTRY » 23 Abr 2019 20:28

Germer escreveu:Esses tipos padrão "globo de comentar", quando resolvem sair um pouco do protocolo, ousando nos comentários, proferem as maiores pérolas do jornalismo esportivo.

Lembrando assim de cabeça um dos mais inesquecíveis: aquele velho que na tentativa desesperada de defender o ganso, cita o Zidane... Tem muito mais desse tipo, é só pesquisar, é uma melhor que a outra.
Nesse ano ainda tem um que soltou que o Neymar é o maior jogador brasileiro depois do Pelé... o Petkovic depois de escutar a perola soltou que era melhor ouvir aquilo q ser surdo....

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Vagner Love

Mensagem por Germer » 23 Abr 2019 20:37

DOSTRY escreveu:
23 Abr 2019 20:28
Nesse ano ainda tem um que soltou que o Neymar é o maior jogador brasileiro depois do Pelé... o Petkovic depois de escutar a perola soltou que era melhor ouvir aquilo q ser surdo....

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
então, pra tu ver a dimensão do negócio...

é até difícil saber qual é a mais forte, se é a do neymar, ou a do ganso... e repito: tem muito mais dessa galera sportv/globo... eles são mestres nisso

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por marofa » 24 Abr 2019 08:21

Eu queria saber como os comentaristas são contratados... Profissão mais fácil do mundo, fala qlqr merda e foda-se

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por Celão » 24 Abr 2019 16:56

Outro dia, no Bem Amigos, um desses comentaristas coroas metidos a polêmico, disse na frente do bebeto que o Romário ganhou a copa de 94 sozinho. Pra quê? Bebetinho esculhambou com o cara kkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Abr 2019 20:00

Qual a motivação que um narrador ou comentarista desse tem em se manter atualizado, já que o cara com mais status na empresa (Galvão Bueno) nem se dá ao trabalho ao menos de ver uns jogos europeus de vez em quando?

O cara que fala merdas como Christian Bale e Vicente Calderon estádio do Real

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Vagner Love "istrassaia" André Rizek

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Abr 2019 20:56

Sempre que leio o título do tópico dou uma risada =)) :-bd

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 330 visitantes