Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por H.Wolowitz » 08 Nov 2017 02:19

Sky escreveu:
08 Nov 2017 01:47
Ahauahauahauaha Euricão venceu graças a urna suspeita. Na soma das outras seis, deu Brant.

Acho que a justiça vai derrubar essa porra e declarar vitória da oposição. A urna separada teve 90% de votos pro Eurico, totalmente fora da curva. PQP, é muita picaretagem =))
kkkkkkkkk
482 a 42

é muito bizarro, não acho que vão encontrar os mortos ai não, vão encontrar um monte de louco que nem sabe que é sócio ou que é de organizada, cooperativa de taxi, enfim. tudo subsídiado com dinheiro do próprio clube, torcer pro eurico não ter atrasado a parcela do pessoal pra além do prazo que é liberado pra não ser excluído da lista de sócios, mas como ele é malaco deve ser bem extenso.

Acredito que ele não saia nem sob determinação da justiça, li sobre esse Brandt e pelas entrevistas achei um cara estranho, e não achei mt preparado, n sei a equipe, acho que o Ideal para o clube seria a impugnação da eleição e que nomeassem um interventor, pra fazer logo tudo que tenha que ser feito pq essa porra tá podre desde a raiz, e o outro candidato caso assumisse só ia mexer no que fosse conveniente.

Uso a sardinha como exemplo, o interventor nomeado foi um jurista respeitado aqui, até segunda ordem imparcial, torcedor do Galo que fez o que conseguiu.

Os perigos seriam só pegar um louco querendo fazer o nome ou alguém que só pense em quitar as coisas que terminam de quebrar o Vasco.

De qualquer forma, juro sem brincadeira que acho o futuro do clube nebuloso em qq circunstância, fadado ao fracasso msm. Meu pai mora no RIo e vou sempre, acho muito bizarro a pouquíssima quantidade de torcedores jovens do Vasco.

Fora que falando de fora, parece um clube que desce de patamar em progressão geométrica.

Falo isso com quase todos os mesmos medos acima citados em relação ao meu clube, redução grande, possível volta de gestores antigos ( O BFF de Euvírus na época áurea dos dois, Paulo Carneiro). Ter que escolher o menos pior em eleição pq ninguém consegue te empolgar (dá o cú ou cai na pica).

Ver erros amadores acontecendo na frente de todo mundo e que todo mundo de fora vê e dentro não (saídas de jogadores, Wesley Carvalho no Palmeiras, negociações toscas, endividamento dessa última gestão, chapa vencedora quase toda composta por políticos e ainda do PT e do PCdoB, Diminuição vertiginosa da base que sempre foi uma das melhores do País).

Rebaixamentos frequentes de ambos.

Só não equiparo ao Vasco a questão da torcida, até por ter menos clubes e a Sardinha tb estar decadente, então temos o sucesso estadual que assegura uma parte da molecada da geração "meu barça, meu real". etc


Enfirm, foi um desabafo, comecei o texto achando engraçada a situação de vcs mas aí me olhei no espelho e vi que não posso falar muita coisa.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2412
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por Jeansl » 08 Nov 2017 03:26

Números oficiais: Eurico 2111, Brant 1975, Horta 434, 14 nulos/brancos.


marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por marofa » 08 Nov 2017 09:51

independente de ser um time rival, maior sacanagem

todo mundo sabia que o eurico ia fraudar a parada

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por UrubuThai » 08 Nov 2017 09:55

Que horas vai ser a festa? Já comprei o meu charuto e uma garrafa de whiskey.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por Leeo » 08 Nov 2017 10:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não tem como não rir disso

Eurico pode ser o que for, mas é engraçado demais, pqp
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por bison » 08 Nov 2017 10:51

Imagem

Euricão, so olha para os haters que duvidaram da sua vitória.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por leofla » 08 Nov 2017 11:03

Mestre Eurico já falou que vai dar um "balão" no flamengo e vai tirar duas das grandes estrelas do constelado elenco rubro negro, Márcio Araújo e Gabriel pra comemorar a vitória tripudiando assim do maior Rival.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por Victor Silva » 08 Nov 2017 11:16

leofla escreveu:
08 Nov 2017 11:03
Mestre Eurico já falou que vai dar um "balão" no flamengo e vai tirar duas das grandes estrelas do constelado elenco rubro negro, Márcio Araújo e Gabriel pra comemorar a vitória tripudiando assim do maior Rival.
Ainda não acabou... :2handed: :gunthug:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por Turbo » 08 Nov 2017 11:32

Se com presidentes como Leco, Aidar eu ja fico puto no Sao Paulo imagina se tivesse um bandido desse nivel
pqp!!!!!!
R.I.P. Vasco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por Celão » 08 Nov 2017 12:06

O cara é muito gângster, como é que pode!? Em pleno 2017, época em que vivemos um verdadeiro BBB global, com tudo registrado e nego sabendo o que acontece na vida de qualquer um, o cara me aparece com uma urna com mais de 90% de votos destinados a ele. E faz isso na frente da justiça, imprensa, polícia, torcedores, oposição... Meu irmão, quem esse cara pensa que é?

Eu quero muito que a fraude se confirme e que seja algo escandaloso, na esperança de que esse cara se afaste por completo do futebol, mas conhecendo a torcida do Vasco... nem me animo muito!

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2412
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por Jeansl » 08 Nov 2017 12:38

Celão escreveu:
08 Nov 2017 12:06
Meu irmão, quem esse cara pensa que é?
O presidente do Vasco.

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por The Griot » 08 Nov 2017 12:43

Qual era a treta com essa urna dos 90% aí?

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por Latino » 08 Nov 2017 13:25

The Griot escreveu:
08 Nov 2017 12:43
Qual era a treta com essa urna dos 90% aí?
Se chama urna Rubro Negra, ela só aberta caso o Doutor Eurico esteja perdendo. É uma forma de nós flamenguistas mostrarmos a nossa compaixão por um clube do mesmo estado. Caso o Vasco esteja sendo definitivamente jogado na vala por sócios torcedores comprados elegendo um candidato novato e despreparado, a urna é utilizada para que a gente eleja o Doutor e salve o Vasco da falência.
Flamengo

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Mensagem por terroso » 08 Nov 2017 16:01

Ele não tinha se mudado para a Sibéria ?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes