Brasileirão 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por winstrol » 04 Nov 2019 09:58

kyo_spirit escreveu:
04 Nov 2019 09:39
Nossa, vc acha isso mesmo?
Acho até difícil acreditar q vc próprio bote fé no q tá escrevendo.


Meu time nem está disputando mais nada, então foi bom o Flamengo ganhar pra garantir q dispara e não deixará o Palmares ser campeão de nada. E o Fla ganharia de qualquer maneira com um pé nas costas esse jogo. Mas dizer q foi penal....e ainda mais q foi "claro"....soa como alucinógenos kkkkkk
Foi pênalti indiscutível, as imagens são muito claras.
Você ta trollando kkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por marofa » 04 Nov 2019 10:31

Mestre Santana escreveu:
03 Nov 2019 23:47
Roubado aonde?

Cassio chegou atrasado e tocou o arraxxxca. Penalti claro.
Comentarista de arbitragem falou q foi, sem nenhuma dúvida. Fora isso, até o juca kfouri, q é o maluco mais parcial pros gambás, falou q foi.

Única coisa q poderia ter dado, é aquele penalti do ER, q a bola bate na mao dele, c ele de costas. É um pênalti escroto, mas marcável pela nova regra.

E tem mais, qdo tava 0x0, na única chance do Corinthians no 1T, uma cabeçada q o diego alves fez uma belíssima defesa, o maluco tava impedidaço, como mostrado no show do intervalo, e o soprador de apito n deu porra alguma.
velho eu não estou desmerecendo o time do flamengo, inclusive admiro ver o time jogar

phpBB [video]


olha como o cassio vai na bola, até o desvio da bola mostra que o cassio pegou nela... se o cassio nao tivesse tocado na bola ela iria em direção ao gol não?

não entendo como tão achando isso ai penalti claro.. sao paulo x ceara o goleiro do sp de fato nem tocou na bola e o juiz nao deu (olhando o var) e esse lance que o cassio claramente desvia a bola foi penalti sem direito a revisão

quando um jogador da carrinho e pega a bola, mesmo pegando o jogador depois não é falta, é o mesmo caso desse lance.. o cassio pegou a bola e depois teve o contato

o comentarista de arbitragem da globo usou o argumento que a bola estava em disputa (????????) e o argumento do juca kfouri eu não sei, mas ele é o corinthianso que mais fala bosta do time

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por adauto_mma » 04 Nov 2019 10:36

Jaisonn escreveu:
04 Nov 2019 09:52
Não sou flamenguista, mas foi pênalti claro, Cássio errou o bote!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por marofa » 04 Nov 2019 10:42

adauto_mma escreveu:
04 Nov 2019 10:36
Não sou flamenguista, mas foi pênalti claro, Cássio errou o bote!
ae é cara de pau, quando tu diz que um lance desse não é penalti
phpBB [video]

e fala que o lance do cassio (onde houve desvio na bola) é penalti claro

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Latino » 04 Nov 2019 10:53

Jaisonn escreveu:
04 Nov 2019 09:52
Cassio fez um penalti claríssimo. Tem que estar muito drogado pelo clubismo pra não enxergar.
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por winstrol » 04 Nov 2019 10:54

marofa escreveu:
04 Nov 2019 10:31
velho eu não estou desmerecendo o time do flamengo, inclusive admiro ver o time jogar

phpBB [video]


olha como o cassio vai na bola, até o desvio da bola mostra que o cassio pegou nela... se o cassio nao tivesse tocado na bola ela iria em direção ao gol não?

não entendo como tão achando isso ai penalti claro.. sao paulo x ceara o goleiro do sp de fato nem tocou na bola e o juiz nao deu (olhando o var) e esse lance que o cassio claramente desvia a bola foi penalti sem direito a revisão

quando um jogador da carrinho e pega a bola, mesmo pegando o jogador depois não é falta, é o mesmo caso desse lance.. o cassio pegou a bola e depois teve o contato

o comentarista de arbitragem da globo usou o argumento que a bola estava em disputa (????????) e o argumento do juca kfouri eu não sei, mas ele é o corinthianso que mais fala bosta do time
Sem desmerecer a sua opinião, mas você joga futebol ou algum esporte com bola?
Pq é muito fácil prever qual seria a trajetória da bola caso o Cássio tocasse nela primeiro, a bola seguiria no sentido do movimento do goleiro e iria na direção da lateral, o De Arrascaeta tentou dar um chapéu no goleiro e tocou primeiro na bola, por isso a bola subiu. Se ninguém tivesse tocado nela, ela iria para a linha de fundo e sairia.
No caso do pênalti na lacraia verde há 2 rodadas a mesma coisa, caso o cara tivesse tocado nele, o pé seria repelido com uma força fudida e o impacto no pé do Deyverson seria no mesmo sentido, mas o cara simulou como se tivesse explodido uma mina em baixo dele.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Nov 2019 10:54

Este juiz é tão frouxo e caseiro, que se o jogo fosse em São Paulo ele ficava quietinho e deixava o jogo seguir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por marofa » 04 Nov 2019 11:04

winstrol escreveu:
04 Nov 2019 10:54
Sem desmerecer a sua opinião, mas você joga futebol ou algum esporte com bola?
Pq é muito fácil prever qual seria a trajetória da bola caso o Cássio tocasse nela primeiro, a bola seguiria no sentido do movimento do goleiro e iria na direção da lateral, o De Arrascaeta tentou dar um chapéu no goleiro e tocou primeiro na bola, por isso a bola subiu. Se ninguém tivesse tocado nela, ela iria para a linha de fundo e sairia.
No caso do pênalti na lacraia verde há 2 rodadas a mesma coisa, caso o cara tivesse tocado nele, o pé seria repelido com uma força fudida e o impacto no pé do Deyverson seria no mesmo sentido, mas o cara simulou como se tivesse explodido uma mina em baixo dele.
que diferença faz se eu jogo esporte com bola ou não? não entendi

a grande questão do lance foi se o cassio pega na bola e depois tem o contato, ou se o cassio erra a bola e vai direto no arrascaeta

pela camera de cima com os frames cortando tirar essa conclusão fica meio inviável, no video que mostrei aos 8 segundos gera a duvida, a trajetória da bola gera dúvida.. esse é o ponto

pelo var com certeza tem mais angulos e seria possivel ver claramente (durante a transmissao eu nao vi, inclusive nao vi esse lance do everton ribeiro tb).. mas em nenhum momento vi essa imagem que mostra o cassio nao pegando a bola

a questão foi tb é que no lance do thiago volpi foi unânime nas mesas redondas falar que foi ''lance interpretativo'' enquanto o lance do cassio é penalti claro..

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Jaisonn » 04 Nov 2019 11:11

A grande questão é essa, se o Cássio toca ou não na bola. Eu achei que não tocou, logo, pênalti. Porém não é um lance claro.

Agora vi uns corinthianos usando o argumento de que não pênalti foi pq a INTENÇÃO do Cássio foi acertar a bola... pqp hein rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por adauto_mma » 04 Nov 2019 11:20

marofa escreveu:
04 Nov 2019 10:42
ae é cara de pau, quando tu diz que um lance desse não é penalti
phpBB [video]

e fala que o lance do cassio (onde houve desvio na bola) é penalti claro
Esse foi pênalti também, assim como o do Cássio que nem na bola tocou, não seria se ele tirasse a bola e depois houvesse o choque, o que não é o caso.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por kyo_spirit » 04 Nov 2019 11:27

Isso q chamam de "penalti claro" aqui, seria motivo de risos em qualquer outra parte do mundo. Campeonato argentino teria uns 8 penais por jogo se tivesse nosso estilo de arbitragem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por marofa » 04 Nov 2019 11:29

adauto_mma escreveu:
04 Nov 2019 11:20
Esse foi pênalti também, assim como o do Cássio que nem na bola tocou, não seria se ele tirasse a bola e depois houvesse o choque, o que não é o caso.
nesse video que tu postou rodando a 1fps eu vejo mudança na trajetória da bola

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Mestre Santana » 04 Nov 2019 13:00

kyo_spirit escreveu:
04 Nov 2019 09:39
Nossa, vc acha isso mesmo?
Acho até difícil acreditar q vc próprio bote fé no q tá escrevendo.


Meu time nem está disputando mais nada, então foi bom o Flamengo ganhar pra garantir q dispara e não deixará o Palmares ser campeão de nada. E o Fla ganharia de qualquer maneira com um pé nas costas esse jogo. Mas dizer q foi penal....e ainda mais q foi "claro"....soa como alucinógenos kkkkkk
olha o vídeo aí, brow.
cassio nem toa na bola.


zero clubismo aqui. tanto q falei q o penal do ER, apesar de ridículo, tinha q ser marcado, pela nova regra.

penal no arraxxca foi bem claro, sim. usar de ironia arrogante no teu post, não torna teus argumentos mais válidos.

abs

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por MAU » 04 Nov 2019 15:16

Cassio agarrou o pe do Arrascaeta
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Pavão » 04 Nov 2019 15:58

Sou são-paulino, por tanto isento nesse lance do Flamengo X Corinthians....

Esse lance não foi pênalti nunca!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial, Sarruf 84 e 178 visitantes