Brasileirão 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Dejavu » 16 Abr 2019 22:57

Sky escreveu:
16 Abr 2019 20:13
Como o elenco do Inter é superior ao do Grêmio? :))
Em relação a elenco, opções, acho o Inter mais forte que o grêmio, nos 11 acho melhor o grêmio.

É só você ver as opções de ataque que o Inter tem, sobis, guerrero, potker, nico Lopez, trellez e ainda tem outros que podem vir a ser importantes, mas que não vou citar por ser do mesmo nível de marinhos da vida.

No Inter se alguém se machucar tem peça de reposição do mesmo nível, tem peças de reposição para praticamente todas as posições, mas o que falta ao Inter é um bom meia de criação, pois o dalessandro já tá de bengala e o camilo não emplacou.

No grêmio se o cebolinha se machucar por muito tempo acaba o ano do grêmio, além disso o reserva por exemplo do Vizeu é o André balada, o Vizeu já não é lá essas coisas, mas o André balada tá atrás de qualquer nome citado no Inter. As peças de reposição na maioria das vezes no grêmio vem da base, e isso é uma incógnita, jogador jovem costuma oscilar muito no início de carreira. Só uns exemplos, quem é o reserva do Michel? O Romula que saiu escorraçado do flamengo? E do Maicon? Algum moleque da base? Do Luan? Se ele sair alguém pode manter o mesmo nível? Além do cebolinha que é insubstituível.

Então, em termos de elenco acho o Inter mais homogêneo que o grêmio, apesar do grêmio ter seus 11 jogadores iniciais mais forte, mas sem peças de reposição a altura.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Michael Scofield » 16 Abr 2019 23:22

Dejavu escreveu:
16 Abr 2019 22:57
Em relação a elenco, opções, acho o Inter mais forte que o grêmio, nos 11 acho melhor o grêmio.

É só você ver as opções de ataque que o Inter tem, sobis, guerrero, potker, nico Lopez, trellez e ainda tem outros que podem vir a ser importantes, mas que não vou citar por ser do mesmo nível de marinhos da vida.

No Inter se alguém se machucar tem peça de reposição do mesmo nível, tem peças de reposição para praticamente todas as posições, mas o que falta ao Inter é um bom meia de criação, pois o dalessandro já tá de bengala e o camilo não emplacou.

No grêmio se o cebolinha se machucar por muito tempo acaba o ano do grêmio, além disso o reserva por exemplo do Vizeu é o André balada, o Vizeu já não é lá essas coisas, mas o André balada tá atrás de qualquer nome citado no Inter. As peças de reposição na maioria das vezes no grêmio vem da base, e isso é uma incógnita, jogador jovem costuma oscilar muito no início de carreira. Só uns exemplos, quem é o reserva do Michel? O Romula que saiu escorraçado do flamengo? E do Maicon? Algum moleque da base? Do Luan? Se ele sair alguém pode manter o mesmo nível? Além do cebolinha que é insubstituível.

Então, em termos de elenco acho o Inter mais homogêneo que o grêmio, apesar do grêmio ter seus 11 jogadores iniciais mais forte, mas sem peças de reposição a altura.
Vc tá desatualizado Deja, claramente não acompanhou nada do Grêmio nos últimos meses.

Matheus Henrique, Leonardo e Jean Pyerre tavam na prateleira de garotos no ano passado, mas agora já são realidades. Os 3 são titulares indiscutíveis e estão jogando nesse momento (acabou atrasando um pouco, por insistência do Renato nas 3 primeiras rodadas da Libertadores). Então não tem esse negócio de não haver substituto pro Luan, Michel e Léo Moura pq eles já foram substituídos.

Esses 3 gremistas q eu citei inclusive são superiores aos moleques q têm entrado com certa frequência no seu Flamengo (Ronaldo, Hugo Moura, Lucas Silva)

É vdd q o Binter tem um número bom de opções ofensivas. Já viu as opções do Grêmio pra esse setor? Vamos lá: Alisson, Everton, André, Marinho, Montoya, Vizeu, Tardelli e Pepê, isso sem citar os meias (Luan e JP). Vc pode contestar a qualidade dos caras aí, mas citou o Trellez como uma boa opção pro Binter, então o ponto de corte tá lá embaixo né :))

Do time reserva do Grêmio, é bem claro q não tem zaga reserva, só o Paulo Miranda. O Rômulo é bem fraco tbm, espero q seja o usado o menos possível. Mas do meio pra frente como vc falou aí definitivamente o Grêmio tem opções sim.

Sobre os armadores do Binter, o técnico deles prefere escalar um time com mais intensidade, 3 atacantes ofensivos e volantes/meias q sobem bastante (Edenílson e Patrick, além dos reservas q entram), não é nem q eles não tenham ninguém pra fazer a armação, tá mais pra opção técnica mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Dejavu » 17 Abr 2019 08:53

Michael Scofield escreveu:
16 Abr 2019 23:22
Vc tá desatualizado Deja, claramente não acompanhou nada do Grêmio nos últimos meses.

Matheus Henrique, Leonardo e Jean Pyerre tavam na prateleira de garotos no ano passado, mas agora já são realidades. Os 3 são titulares indiscutíveis e estão jogando nesse momento (acabou atrasando um pouco, por insistência do Renato nas 3 primeiras rodadas da Libertadores). Então não tem esse negócio de não haver substituto pro Luan, Michel e Léo Moura pq eles já foram substituídos.

Esses 3 gremistas q eu citei inclusive são superiores aos moleques q têm entrado com certa frequência no seu Flamengo (Ronaldo, Hugo Moura, Lucas Silva)

É vdd q o Binter tem um número bom de opções ofensivas. Já viu as opções do Grêmio pra esse setor? Vamos lá: Alisson, Everton, André, Marinho, Montoya, Vizeu, Tardelli e Pepê, isso sem citar os meias (Luan e JP). Vc pode contestar a qualidade dos caras aí, mas citou o Trellez como uma boa opção pro Binter, então o ponto de corte tá lá embaixo né :))

Do time reserva do Grêmio, é bem claro q não tem zaga reserva, só o Paulo Miranda. O Rômulo é bem fraco tbm, espero q seja o usado o menos possível. Mas do meio pra frente como vc falou aí definitivamente o Grêmio tem opções sim.

Sobre os armadores do Binter, o técnico deles prefere escalar um time com mais intensidade, 3 atacantes ofensivos e volantes/meias q sobem bastante (Edenílson e Patrick, além dos reservas q entram), não é nem q eles não tenham ninguém pra fazer a armação, tá mais pra opção técnica mesmo.
Já faz 2 anos que o grêmio é colocado na prateleira de favoritos, mas nesses 2 anos o grêmio abidcou de disputar o brasileiro por não ter elenco e estar disputando outras competições. Todavia, agora você afirma que os garotos amadureceram e com a entrada deles você acha que o grêmio mudou de patamar, eu prefiro esperar parar ver, muito cedo para afirmar que esses garotos vão dar conta do recado o ano todo.

O elenco do grêmio é praticamente o mesmo do ano passado, apenas chegou tardelli, vizeu e montoya de relevantes e saiu grohe, jael e Ramiro, pelas saídas, já da para se perceber que perdeu mais que ganhou. E como falei saindo o cebolinha acaba o grêmio.

Acredito que acontecerá o mesmo que o ano passado que o Inter fique a frente do grêmio no brasileiro, não acho que houve mudanças tão significativas para se pensar diferente, obviamente isso dependerá de muitas variáveis, lesões, até onde irão nas outras competições, mas a rigor, acho que o Inter tem mais peças de reposição para enfrentar o ano todo do que o grêmio.

Mas calma gremitas, isso é apenas minha opinião, vocês acompanham o futebol daí mais de perto do que eu e podem ter uma visão mais real da coisa, mas tirando por base os últimos anos do grêmio e o último ano do Inter tudo leva a crer que os colorados tem mais elenco para enfrentar a maratona do brasileiro.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Bojack » 17 Abr 2019 09:57

O fato do Grêmio provavelmente sair na fase de grupos da Libertadores (olha o que o São Paulo fez ano passado apenas por não disputar nada), nos coloca como um dos favoritos a liderar o Brasileirão até a janela, depois disso o Everton sai e a gente não ganha essa porra...
Antigo Nick: Zer0

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Krusty » 17 Abr 2019 10:05

Pra mim, brigarão pelo título Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Grêmio. Nessa ordem.

Pelo G6, Inter, Galo, Santos, At. Paranaense e SP.

Não sei como tem forista q não coloca o Corinthians nem na briga pelo G6. O time chega em td nos últimos anos, foi ao mercado e fez boas contratações e continua a se reforçar pós paulistão. Por um péssimo brasileiro em 2018 (pós desmanche), em 2019 o Corinthians já não vale nd pra vcs. Pera lá, cambada. Bom senso.
Editado pela última vez por Krusty em 17 Abr 2019 10:49, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por UrubuThai » 17 Abr 2019 10:08

Krusty escreveu:
17 Abr 2019 10:05
Pra mim brigarão pelo título Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Grêmio. Nessa ordem.

Pelo G6, Inter, Galo, Santos, At. Paranaense e SP.

Não sei como tem forista q não coloca o Corinthians nem na briga pelo G6. O time chega em td nos últimos anos, foi ao mercado e fez boas contratações e continua a se reforçar pós paulistão. Por um péssimo brasileiro em 2018 (pós desmanche), em 2019 o Corinthians já não vale nd pra vcs. Pera lá, cambada. Bom senso.
Isso se chama hatterismo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Latino » 17 Abr 2019 10:36

Professor Ludovico escreveu:
16 Abr 2019 18:18
Esta parada é complicada, tem time que estáva voando e na volta cai muito de rendimento e outros que estavam mal e aproveitam bem para se recuperar. Esta parada deixa uma esperança para todos os times brigarem novamente pelo título ou para se salvarem do rebaixamento.
Ano passado o Flamengo estava muito bem, tinha uma vantagem enorme. Depois da parada o time acabou. Só terminou em 2º por causa do elenco, mas como time mesmo só voltou a jogar bola quando o Dorival chegou nas últimas rodadas.
Flamengo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2019 11:23

Nunca os times q estão voando em maio, junho são campeões brasileiros.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por UrubuThai » 17 Abr 2019 11:40

kyo_spirit escreveu:
17 Abr 2019 11:23
Nunca os times q estão voando em maio, junho são campeões brasileiros.
O corinthians foi em 2017.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15415
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Abr 2019 11:55

Inter quase todo campeonato é apontado como um dos favoritos. Sempre peida na farofa.

Já vi esse filme mil vezes

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Opinião » 17 Abr 2019 12:15

Penso eu.

Favoritos - Bloco A - Palmeiras - Flamengo - Grêmio e Cruzeiro.

Favorito - Bloco B - Internacional.
_______________________________________________________________________________________________________


Palmeiras - 03/04/07/10/13/16/19/22/25/26/26/27/28/29/30/33/33/36/39/42/45/46/47/47/50

Flamengo - 03/03/04/07/07/10/13/14/17/20/21/24/24/27/30/33/36/39/42/45/48/49/52/55/58

Grêmio - 00/01/01/02/02/05/05/08/11/14/15/16/17/17/18/21/22/25/28/31/34/34/35/38/41

Cruzeiro - 00/03/06/06/06/06/07/08/08/09/10/10/10/11/14/15/18/18/18/18/19/19/20/21/22

Internacional - 00/03/03/06/09/10/13/13/16/16/17/20/20/21/24/24/27/30/33/36/36/37/38/39


______________________________________________________________________________________


Favoritos - Bloco C - Corinthians - Atlético PR - Atlético MG - Santos e São Paulo.

Não vejo com chances:

Botafogo - Fluminense - Vasco - Bahia - Avaí - CSA - Ceará - Fortaleza - Goiás e Chapecoense.
Editado pela última vez por Opinião em 16 Out 2019 12:53, em um total de 24 vezes.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por cremildo » 17 Abr 2019 13:21

Acredito que os únicos que estarão brigando pelo título serão: Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo.

Pelo G6: Inter, Galo, Santos, At. Paranaense, SP, Corinthians e Grêmio.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2019 13:58

UrubuThai escreveu:
17 Abr 2019 11:40
O corinthians foi em 2017.
Sim. O Corinthians foi tipo o coelho da São Silvestre q vai continuando, continuando.....e chegou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Zero
Mensagens: 256
Registrado em: 29 Out 2014 16:14
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Zero » 17 Abr 2019 14:42

Professor Ludovico escreveu:
16 Abr 2019 14:28
Más é melhor ganhar 100 ou 110 milhões como já foi oferecido além da multa por ter assinado com os canais fechados ser diminuída de 15 para 3 %
do que ficar sem nada. A Globo se fode más o Palmeiras também perde muito por querer ser radical. E nós torcedores também ficamos sem TV aberta.

Se aceitar agora além de ganhar menos hoje, receberá menos ainda nas futuras negociações por ter peidado na farofa.
Agora que o time está na bonança não tem que ficar se curvando para a Globo. Palmeiras não depende da globo para pagar as contas. Tem que aproveitar o momento mesmo.

Vale o sacrificio ficar sem a tv aberta e apreciar o time AO VIVO.

Já cancelei meu premiere e o cartola, e deixei de assistir os jogos de outros times na Globo, Sportv e Premiere, sei que uma assinatura a menos não faz nenhuma diferença para a globo, mas vai que...

Com a grana economizada do premiere peguei um plano melhor no Avanti.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Abr 2019 18:48

Zero escreveu:
17 Abr 2019 14:42
Se aceitar agora além de ganhar menos hoje, receberá menos ainda nas futuras negociações por ter peidado na farofa.
Agora que o time está na bonança não tem que ficar se curvando para a Globo. Palmeiras não depende da globo para pagar as contas. Tem que aproveitar o momento mesmo.

Vale o sacrificio ficar sem a tv aberta e apreciar o time AO VIVO.

Já cancelei meu premiere e o cartola, e deixei de assistir os jogos de outros times na Globo, Sportv e Premiere, sei que uma assinatura a menos não faz nenhuma diferença para a globo, mas vai que...

Com a grana economizada do premiere peguei um plano melhor no Avanti.
Só que eu e muitos outros torcedores não moramos em São Paulo. Eu ainda tenho um receptor digital e pago 12,00 R$ por mês para ter todos os canais liberados (menos os HD) más a maioria depende da TV aberta ou vai ter pagar muito caro por uma assinatura com os canais Premiers.

OBS. Eu acho que o Palmeiras vai assinar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes