Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Abr 2019 17:46

Fedor escreveu:
04 Abr 2019 15:33
kkkk, don´t take air
Apenas pare de passar vergonha

Sobre o ilustre brunolobo, ele apanha mais que mulher de malandro, se esconde atrás dos textos sem nexo que escreve e é incapaz de rebater algo sensatamente. Como lá é liberado xingar, vivo ofendendo o coitado
KKKKKK me engana que eu gosto.

Tu criou até um tópico para o cara brilhar. Acho que tu é fã nr 1 dele ou é síndrome de Estocolmo mesmo como ele disse prá você.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9533
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Fedor » 04 Abr 2019 21:36

Professor Ludovico escreveu:
04 Abr 2019 17:46
KKKKKK me engana que eu gosto.

Tu criou até um tópico para o cara brilhar. Acho que tu é fã nr 1 dele ou é síndrome de Estocolmo mesmo como ele disse prá você.
Nossa, conseguiu desviar o assunto
Tu tbm é eleitor do reaça?
O tópico criado permite o cidadão explanar suas ideias loucas, que tem muita aceitação mas nem por isso deixam de ser uma desgraça
Tu se deveria ater ao timeco que vc torce, que se não fosse as parcerias sujas já estaria na merda
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Abr 2019 23:37

Fedor escreveu:
04 Abr 2019 21:36
Nossa, conseguiu desviar o assunto
Tu tbm é eleitor do reaça?
O tópico criado permite o cidadão explanar suas ideias loucas, que tem muita aceitação mas nem por isso deixam de ser uma desgraça
Tu se deveria ater ao timeco que vc torce, que se não fosse as parcerias sujas já estaria na merda
Meu time é o maior campeão brasileiro apenas isso. Temos o melhor patrocinador, coisa que leva os haters ao desespero, se demos ao luxo de ainda não ter assinado com a Globo, se tem algo que vai bem no Verdão são as finanças. Nem na época das vacas magras eu vi dizer que o time não conseguia pagar as marmitas ou que teria taça penhorada.
E no mais tú é a putinha do Bruno Lobo sim não fuja desta afirmação. Quem não acredita é só dar uma olhada no outro forum e ver o tópico que tu criou para ele ficar te esculhambando o tempo inteiro. KKKKKKK síndrome de Estocolmo sim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por UrubuThai » 05 Abr 2019 08:40

Professor Ludovico escreveu:
04 Abr 2019 23:37
Meu time é o maior campeão brasileiro apenas isso. Temos o melhor patrocinador, coisa que leva os haters ao desespero, se demos ao luxo de ainda não ter assinado com a Globo, se tem algo que vai bem no Verdão são as finanças. Nem na época das vacas magras eu vi dizer que o time não conseguia pagar as marmitas ou que teria taça penhorada.
E no mais tú é a putinha do Bruno Lobo sim não fuja desta afirmação. Quem não acredita é só dar uma olhada no outro forum e ver o tópico que tu criou para ele ficar te esculhambando o tempo inteiro. KKKKKKK síndrome de Estocolmo sim.
contando os títulos de fax neh?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2019 09:44

Uma coisa é certa, Botafogo é ex time grande e hoje o atlético-pr é maior que ele e o florminense

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9533
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Fedor » 05 Abr 2019 10:57

Professor Ludovico escreveu:
04 Abr 2019 23:37
Meu time é o maior campeão brasileiro apenas isso. Temos o melhor patrocinador, coisa que leva os haters ao desespero, se demos ao luxo de ainda não ter assinado com a Globo, se tem algo que vai bem no Verdão são as finanças. Nem na época das vacas magras eu vi dizer que o time não conseguia pagar as marmitas ou que teria taça penhorada.
E no mais tú é a putinha do Bruno Lobo sim não fuja desta afirmação. Quem não acredita é só dar uma olhada no outro forum e ver o tópico que tu criou para ele ficar te esculhambando o tempo inteiro. KKKKKKK síndrome de Estocolmo sim.
Campeão brasileiro, tens uns fax ai né
Patrocínio gigante e vive perdendo pro Corinthians, de que adianta dinheiro se não sabe contratar?
Continuem desprezando a mamãe Globo, só não voltem a precisar dela...
Olha o linguajar rapaz, tu é que é uma putinha :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por The Walrus » 05 Abr 2019 10:59

PescadorParrudo escreveu:
05 Abr 2019 09:44
Uma coisa é certa, Botafogo é ex time grande e hoje o atlético-pr é maior que ele e o florminense
Fato!

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Krusty » 05 Abr 2019 12:07

Pofesso Ludomico perdeu a linha.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem querer polemizar, mas a porcada sem um grande patrocinador, nunca arrumou nd de relevante. Isso é fato.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2019 12:12

Fedor escreveu:
05 Abr 2019 10:57
Campeão brasileiro, tens uns fax ai né
Patrocínio gigante e vive perdendo pro Corinthians, de que adianta dinheiro se não sabe contratar?
Continuem desprezando a mamãe Globo, só não voltem a precisar dela...
Olha o linguajar rapaz, tu é que é uma putinha :))
Blz, deixa prá lá. Segue o barco. Não esquece do teu mestre. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Paulo J. » 05 Abr 2019 12:24

PescadorParrudo escreveu:
05 Abr 2019 09:44
Uma coisa é certa, Botafogo é ex time grande e hoje o atlético-pr é maior que ele e o florminense
Desde os anos 70. Chegou até a ensaiar um retorno nos anos 90 com o Túlio, mas durou pouco. Garrincha>Botafogo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2019 15:27

Paulo J. escreveu:
05 Abr 2019 12:24
Desde os anos 70. Chegou até a ensaiar um retorno nos anos 90 com o Túlio, mas durou pouco. Garrincha>Botafogo.
Depois que estes clubes considerados grandes viram um caos o que não falta é dirigente mal intencionado querendo se aproveitar da bagunça para faturar em cima. se elegem com a promessa de tirar o clube do buraco e acabam afundando mais ainda.
Ex: O Palmeiras estaria hoje na mesma situação do Vasco se não fosse pelo competente e honesto Paulo Nobre que nos salvou do destino cruel dos clubes do Rio de janeiro. (Vasco/Bota/Flu) e quase que o São Paulo vai na mesma direção pelas administrações oportunistas do últimos presidentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Jon Jones GOAT » 05 Abr 2019 15:34

leofla escreveu:
03 Abr 2019 19:59
Lógico q temos 12 grandes no Brasil.

Só q fluminense e botafogo caminham a passos largos pra deixarem de ser grandes e se tornarem times médios.

O Vasco talvez se salve disso porque tem uma torcida enorme mas tem q começar a se reestruturar pra ontem.

Acho q o q pode acontecer futuramente se não abrirem o olho e só sobrarem 2 grandes cariocas : flamengo e vasco

Fluminense e botafogo tem q fazer alguma coisa pra se reestruturarem com urgência.

Antigamente bangu e América batiam de frente com os 4 grandes e eram tbm considerados grandes aki no estado, hj são considerados pequenos... Fluminense e botafogo q não abram o olho.
Não dá pra colocar Fluminense e Botafogo no mesmo barco de forma alguma! O Tricolor é tetra campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil, tem 31 títulos estaduais e tem maior torcida. Botafogo tem um campeonato brasileiro roubado, um campeonato brasileiro por fax e 21 cariocas. Pra piorar o alvinegro é freguês de todos os outros cariocas. Sem comparação.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Paulo J. » 05 Abr 2019 17:11

Jon Jones GOAT escreveu:
05 Abr 2019 15:34
Não dá pra colocar Fluminense e Botafogo no mesmo barco de forma alguma! O Tricolor é tetra campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil, tem 31 títulos estaduais e tem maior torcida. Botafogo tem um campeonato brasileiro roubado, um campeonato brasileiro por fax e 21 cariocas. Pra piorar o alvinegro é freguês de todos os outros cariocas. Sem comparação.
A Unimed mudou o quadro. Mas antes dela o Fluminense tava parado nos anos 80. Conheço botafoguenses que antes dessa arrancada dos últimos anos me bateriam se falasse que o Fluminense tava na frente do Botafogo. Só que agora o Fluminense não tem mais a Unimed.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Paulo J. » 05 Abr 2019 17:14

Professor Ludovico escreveu:
05 Abr 2019 15:27
Depois que estes clubes considerados grandes viram um caos o que não falta é dirigente mal intencionado querendo se aproveitar da bagunça para faturar em cima. se elegem com a promessa de tirar o clube do buraco e acabam afundando mais ainda.
Ex: O Palmeiras estaria hoje na mesma situação do Vasco se não fosse pelo competente e honesto Paulo Nobre que nos salvou do destino cruel dos clubes do Rio de janeiro. (Vasco/Bota/Flu) e quase que o São Paulo vai na mesma direção pelas administrações oportunistas do últimos presidentes.
Isso é verdade. Não tem clube que aguente uma cartolagem bandida sugando ele. O próprio São Paulo é um exemplo do estrago que isso faz.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por King James » 05 Abr 2019 18:27

Clube Globo
LavaJato SA
Crefisa
LGBT FC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 303 visitantes