Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por Vinci » 28 Mar 2019 11:24

Eu era totalmente contra a contratação do Pato até ver o Everton Felipe de titular ontem, PQP, como é perna de pau!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por Boxing » 28 Mar 2019 11:35

kyo_spirit escreveu:
28 Mar 2019 09:07
Quem escreveu a reportagem deve ser bem amigo do empresário do Pato. Gosto de asistir o campeonato chinês de manhã e todas as vezes em q vi o time do Pato....continua o mesmo preguiçoso, displicente
Entao azar do São Paulo hahahaha!

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2019 12:48

Vi o Gustavo Hoffman da ESPN comentando sobre ele e ele disse sim que o pato tem melhorado muito nisso, tem jogado sempre aberto pela esquerda e indo para o meio naquela área do campo, porém que é um jogador muito bom mas que não sobe o spfc de degrau.
Eu particularmente gostei da contratação ainda mais pelo nível de futebol praticado aqui no Brasil acho que ele se sairá bem novamente como quando jogou no spfc...
Quem mais crítica são os corintianos por rancor devido a cavadinha em cima do Dida , não condeno, se ele fizesse isso no meu time tbm ficaria puto até hoje

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2019 17:37

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Mar 2019 12:48
Caramba mano, tu gosta mesmo de futebol hein. Ver campeonato chinês? setaloko cachoeira. kkkkkk
kkkkkkkkkkkk é um campeonatinho honesto. Tbm é pela logística das apostas: é o único campeonato de fut com transmissão bem cedinho, chego no trampo umas 8:30 da manhã e já tá rolando jogo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2019 17:38

DOSTRY escreveu:
28 Mar 2019 12:48

Quem mais crítica são os corintianos por rancor devido a cavadinha em cima do Dida ,
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Isso pode ser vdd tbm....esse rancor não passa kkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por marofa » 28 Mar 2019 18:04

DOSTRY escreveu:
28 Mar 2019 12:48
Vi o Gustavo Hoffman da ESPN comentando sobre ele e ele disse sim que o pato tem melhorado muito nisso, tem jogado sempre aberto pela esquerda e indo para o meio naquela área do campo, porém que é um jogador muito bom mas que não sobe o spfc de degrau.
Eu particularmente gostei da contratação ainda mais pelo nível de futebol praticado aqui no Brasil acho que ele se sairá bem novamente como quando jogou no spfc...
Quem mais crítica são os corintianos por rancor devido a cavadinha em cima do Dida , não condeno, se ele fizesse isso no meu time tbm ficaria puto até hoje

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
a cavadinha foi uma pá de bosta pra fechar de vez a passagem dele

o cara rachou o elenco, não jogava merda nenhuma e ainda fazia corpo mole... ja tinha desconfiança da torcida e meteu aquela cavadinha patética

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2019 19:14

kyo_spirit escreveu: Isso pode ser vdd tbm....esse rancor não passa kkkkkkkkk
marofa escreveu: a cavadinha foi uma pá de bosta pra fechar de vez a passagem dele

o cara rachou o elenco, não jogava merda nenhuma e ainda fazia corpo mole... ja tinha desconfiança da torcida e meteu aquela cavadinha patética
Pior que é engraçado, porque não tinha goleiro pior pra ele fazer isso , o Dida deve ter sido o melhor pegador de pênaltis que eu já vi, se não for de todos os tempos ... Aí o cara mete uma cavadinha . Eu entendo o rancor dos corinthianos, e respeito porque eu teria muito tbm se ele fizesse isso no spfc.
No SPFC ele jogou bem, falam que ele não ganhou nada, mas não ganhamos não por culpa dele e sim por trocentos outros problemas, tanto ele quanto o Ganso tbm não tem culpa.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2019 19:22

RequintesDePuberdade escreveu:Eu pouca vezes vi treinador e companheiros de time falaram mal de um jogador abertamente como o Tite e os caras do Corinthians falaram...

Com certeza o Pato contribuiu muito pra isso, mas acho que tinha uma de má vontade exagerada pela coisa da "celebridade" que o cercava...Tipo um preconceito as avessas.
Ali sabe qual foi o problema? ele (Pato) achou que seria o substituto do Ronaldo como a ESTRELA, os companheiros de time concordavam com o Ronaldo ser a ESTRELA pq Ronaldo é um gênio, campeão do mundo, melhor jogador do mundo, o Pato não, apesar de ser um grande jogador, até acima da média, ele nunca foi o que se esperava dele, nunca foi gênio, o Pato não pode nem engraxar a chuteira do Ronaldo... Simples. Pato chegou achando q seria igual Ronaldo e o elenco do Corinthians não viu o futebol do Ronaldo, logo, os caras cagaram na cabeça dele e em vez de o Pato querer correr pra ganhar o elenco, não, ele tocou o foda-se.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2019 19:23

DOSTRY escreveu:
28 Mar 2019 19:14
Pior que é engraçado, porque não tinha goleiro pior pra ele fazer isso , o Dida deve ter sido o melhor pegador de pênaltis que eu já vi, se não for de todos os tempos ... Aí o cara mete uma cavadinha . Eu entendo o rancor dos corinthianos, e respeito porque eu teria muito tbm se ele fizesse isso no spfc.
No SPFC ele jogou bem, falam que ele não ganhou nada, mas não ganhamos não por culpa dele e sim por trocentos outros problemas, tanto ele quanto o Ganso tbm não tem culpa.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Queria o Ganso de volta?

Ele é identificado com o SPFC
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por Paulo J. » 28 Mar 2019 20:32

DOSTRY escreveu:
28 Mar 2019 19:14
Pior que é engraçado, porque não tinha goleiro pior pra ele fazer isso , o Dida deve ter sido o melhor pegador de pênaltis que eu já vi, se não for de todos os tempos ... Aí o cara mete uma cavadinha . Eu entendo o rancor dos corinthianos, e respeito porque eu teria muito tbm se ele fizesse isso no spfc.
No SPFC ele jogou bem, falam que ele não ganhou nada, mas não ganhamos não por culpa dele e sim por trocentos outros problemas, tanto ele quanto o Ganso tbm não tem culpa.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Como não tem culpa se ele e o Ganso eram as estrelas do time? Vocês gostam de se iludir. Ele vai aumentar o pé de meia dele e sair mais rico, mas duvido que leve esse elenco a ganhar algo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2019 20:35

JackmAtAll escreveu: Queria o Ganso de volta?

Ele é identificado com o SPFC
Lógico que eu queria.
Pablo iria cansar de fazer gol jogando com ele, ainda mais com os dois pontas que temos

Cara meu time iniciou o ano com Nenê e Diego Souza como pilares técnicos do time.. Ganso nada, voa de braçada ali...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Mar 2019 20:38

Esse é o maior perna mole que já vestiu a camisa do Corinthians na história recente

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2019 20:40

Paulo J. escreveu: Como não tem culpa se ele e o Ganso eram as estrelas do time? Vocês gostam de se iludir. Ele vai aumentar o pé de meia dele e sair mais rico, mas duvido que leve esse elenco a ganhar algo.
Você lembra dos anos que eles jogaram? O time não é só feito de 1 ou 2 jogadores. Olhe os números do pato e ganso quando jogaram no spfc pra ver que eles não eram o problema e sim o equilíbrio do que era ruin. Eles como principais nomes chamavam a atenção por isso é fácil se enganar.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por Paulo J. » 29 Mar 2019 01:46

Camisa nova. Gostei.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Pato -Chuteira de Ouro 2019.

Mensagem por Paulo J. » 29 Mar 2019 01:49

DOSTRY escreveu:
28 Mar 2019 20:40
Você lembra dos anos que eles jogaram? O time não é só feito de 1 ou 2 jogadores. Olhe os números do pato e ganso quando jogaram no spfc pra ver que eles não eram o problema e sim o equilíbrio do que era ruin. Eles como principais nomes chamavam a atenção por isso é fácil se enganar.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Esse é o argumento número 1 dos defensores dos fracassados que passaram pelo time. Ah, mas o pipoca não ganhou títulos, pois faltava equilíbrio e isso é esporte coletivo. Com esse elenco ridículo é que vai faltar equilíbrio para o Pato "nunca fiz história em lugar nenhum, mas sou jogador top mundial" ser algo mais do que o último fiasco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 266 visitantes