Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Boxing » 04 Abr 2019 16:54

Professor Ludovico escreveu:
04 Abr 2019 14:57
KKKKKK Qualquer pessoa com tempo consegue fazer um compilado de qualquer jogador com 20 anos de carreira mostrando só as jogadas que não deram certo. É só ter tempo e ver os vídeos de todos os jogos do cara. E do Pelé você fala em 65, deve ser muito mais do que isso. se um cara joga na carreira inteira 1000 jogos e faz umas 2 ou 3 jogadas erradas por jogo já seriam de 2000 a 3000 erros.
isto não pode ser parâmetro para avaliação de ninguém.
Nossa cara, ou vc ta de sacanagem comigo ou tem sérios problemas de interpretação e analise.

Eu postei isso para esclarecer:
"Le o que eu disse, o compilado são de APENAS 5 JOGOS... não é da carreira toda! DUVIDO MUITO vc pegar 5 jogos do Messi e conseguir fazer um compilado com mais de 20 jogadas erradas, quanto mais 65!"

Vou desenhar um pouco melhor pq parece que vc não entendeu muito bem, usando metricas que vc mesmo usou para ficar mais simples o entendimento.

Os erros do video dão um total de 65.
Total de jogos usados para fazer o compilado são 5. NÂO A CARREIRA TODA!!!!!!!!

Logo da uma média de 13 erros grotescos por jogo.

Agora te desafio a pegar um jogo sequer do Messi em que ele erra grotescamente essa quantidade em um jogo, ou seja, 13 erros grosseiros em uma partida.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Boxing » 04 Abr 2019 16:58

Urubu Rei escreveu:
04 Abr 2019 16:31
Pelo amor de Deus Professor, lê direito o que o cara escreveu. Ele até destacou em caixa alta e negrito pra te ajudar.


Minha nossa...
Imagem
Ta complicado neh cara? Os caras tão sacaneando só pode.

O outro ainda me manda que o Pele tem uma perna esquerda melhor que o Messi, cobra melhor falta que o Messi, DRIBLA melhor que o Messi... hahahaha pelo amor de deus!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Boxing » 04 Abr 2019 17:01

Giovani escreveu:
04 Abr 2019 15:10
Esse vídeo deixa claro como essa discussão é inútil, o esporte hoje em dia é completamente diferente. O lance aos 1:50 é digno de casados X solteiros, seria bizarro perder a bola dessa forma até no campeonato mais amador disputado hoje em dia. Não estou desmerecendo o Pelé, no contexto em que ele estava inserido ele foi monstruoso.
É isso ai.

Com esse video eu não quis mostrar que Pelé era ruim, só que a margem que ele tinha naquela época para ser grande nunca mais vai existir! Quem se destacava naquela época abria uma margem muito maior do que hoje é possível, devido ao afunilamento técnico e físico de hoje, não tem perdido jogando hoje(tirando o Borja) ninguem perde a bola passeando em campo assim mais...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Abr 2019 18:49

Giovani escreveu:
04 Abr 2019 16:12
Baseado em que vc constata isso?
Seria anão

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Abr 2019 23:13

PescadorParrudo escreveu:
04 Abr 2019 18:49
Seria anão
Sim seria anão e tem alguns que ainda dizem que ele seria capaz de jogar em alto nível naquela época.
Eu já disse anteriormente que o mais próximo que ele chegaria dos craques da época era fazendo a reposição de bola (vulgo Gândula).
Messi só existe graças a medicina esportiva caso contrário o seu raquitismo ou nanismo, não sei ao certo, não seria curado.
Hoje o anãobolizante é o que é graças ao avanço gigantesco da medicina.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Abr 2019 23:27

Boxing escreveu:
04 Abr 2019 16:54
Nossa cara, ou vc ta de sacanagem comigo ou tem sérios problemas de interpretação e analise.

Eu postei isso para esclarecer:
"Le o que eu disse, o compilado são de APENAS 5 JOGOS... não é da carreira toda! DUVIDO MUITO vc pegar 5 jogos do Messi e conseguir fazer um compilado com mais de 20 jogadas erradas, quanto mais 65!"

Vou desenhar um pouco melhor pq parece que vc não entendeu muito bem, usando metricas que vc mesmo usou para ficar mais simples o entendimento.

Os erros do video dão um total de 65.
Total de jogos usados para fazer o compilado são 5. NÂO A CARREIRA TODA!!!!!!!!

Logo da uma média de 13 erros grotescos por jogo.

Agora te desafio a pegar um jogo sequer do Messi em que ele erra grotescamente essa quantidade em um jogo, ou seja, 13 erros grosseiros em uma partida.
OK OK. Más tem força de jogos do Anão tanto pelo Barça como pela seleção que ele não fez absolutamente nada.
E apesar de eu ter me equivocado com a quantidade erros por jogos, isto não altera nada a importância dos dois.
São dois grandes jogadores más Pelé é muito maior, o mundo reverenciou Pelé com o título de Rei, ele chegou a parar uma guerra.
Falta para o Messi, a consideração dos Argentinos que o classificam como pipoqueiro por nunca ter ganho nada com a camisa dos hermanos
que para eles é uma vergonha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Boxing » 05 Abr 2019 08:37

Professor Ludovico escreveu:
04 Abr 2019 23:13
Sim seria anão e tem alguns que ainda dizem que ele seria capaz de jogar em alto nível naquela época.
Eu já disse anteriormente que o mais próximo que ele chegaria dos craques da época era fazendo a reposição de bola (vulgo Gândula).
Messi só existe graças a medicina esportiva caso contrário o seu raquitismo ou nanismo, não sei ao certo, não seria curado.
Hoje o anãobolizante é o que é graças ao avanço gigantesco da medicina.
Ele não tinha nada disso, era uma deficiência hormonal! Os médicos mesmo afirmam que não da pra saber o quanto o tratamento ajudou, mas que não mudaria tanto assim não! Ai vem os entendidos que nem sabem o problema que ele tinha e afirmam categoricamente que ele nem jogaria naquela epoca, ta sertooo!

Jogava na seleção brasileira nego alcoólatra, fumante e com a perna torta mas não jogaria um dos jogadores mais talentosos da historia já que ele teria alguns cm a menos! aham pode acreditar.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2019 09:42

Boxing escreveu:
05 Abr 2019 08:37
Ele não tinha nada disso, era uma deficiência hormonal! Os médicos mesmo afirmam que não da pra saber o quanto o tratamento ajudou, mas que não mudaria tanto assim não! Ai vem os entendidos que nem sabem o problema que ele tinha e afirmam categoricamente que ele nem jogaria naquela epoca, ta sertooo!

Jogava na seleção brasileira nego alcoólatra, fumante e com a perna torta mas não jogaria um dos jogadores mais talentosos da historia já que ele teria alguns cm a menos! aham pode acreditar.
Com ctz o médico vai falar, "Demos GH até encher a bunda dele, mais de 2 mil injeções, sem essa 2mil injeções de hormonios e todo tipo de droga ele seria um anão com no máximo 1,50m".

É óbvio que não da pra saber qual seria a altura dele, mas se com 2 mil injeções e tratamento/acompanhamento de ponta durante anos e mais anos ele não tem nem 1,70m imagina sem isso, alguém aqui acha que ele com 1,60m iria vingar no futebol?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2019 10:34

Boxing escreveu:
05 Abr 2019 08:37
Ele não tinha nada disso, era uma deficiência hormonal! Os médicos mesmo afirmam que não da pra saber o quanto o tratamento ajudou, mas que não mudaria tanto assim não! Ai vem os entendidos que nem sabem o problema que ele tinha e afirmam categoricamente que ele nem jogaria naquela epoca, ta sertooo!

Jogava na seleção brasileira nego alcoólatra, fumante e com a perna torta mas não jogaria um dos jogadores mais talentosos da historia já que ele teria alguns cm a menos! aham pode acreditar.
Nego alcoólatra e fumante sempre teve (Sócrates, Ronaldo Fenômeno, Adriano Imperador, Cicinho, Marcos, Casagrande etc etc...) Más todos fortes e saudáveis. Messi era doente e foi salvo pela ciência moderna entenda isso. Sem todos os recursos oferecidos pelo Barcelona ele não seria quem é.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Mateus Frota » 05 Abr 2019 11:41

Os fãs do Entende são meio down
Jogador com 1,69 é o maior jogador da era moderna do futebol,onde o jogo é físico, tático e técnico. Onde a estatura média dos jogadores de futebol hoje é mais de 1,80.
https://www.efdeportes.com/efd154/estat ... uropeu.htm
Mas não jogaria com pernetas, pernas de pau, na fantástica pelada dos anos 50 e 60 kkkkkkk
Os caras são limitados demais kkkkk
Time de anões atuais seria campeão de tudo naquela época kkkk

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 05 Abr 2019 13:58

Mateus Frota escreveu:
05 Abr 2019 11:41
Os fãs do Entende são meio down
Jogador com 1,69 é o maior jogador da era moderna do futebol,onde o jogo é físico, tático e técnico. Onde a estatura média dos jogadores de futebol hoje é mais de 1,80.
https://www.efdeportes.com/efd154/estat ... uropeu.htm
Mas não jogaria com pernetas, pernas de pau, na fantástica pelada dos anos 50 e 60 kkkkkkk
Os caras são limitados demais kkkkk
Time de anões atuais seria campeão de tudo naquela época kkkk
Já que não dá pra desenhar aqui no fórum, vou fazer o mais próximo disso pra ver se você Entende:

Mr Olympia 2000 x Mr Olympia 1965:

Ronnie Coleman - 1,80m, 134 kg
Larry Scott - 1,70, 94kg

Campeão dos pesos pesados em 2000 x 1965:

Wladimir Klitschko; 1,98, 109kg
Joe Frazier: 1,82, 93kg

MVP da NBA em 2000 x 1965

Shaquille O'neal: 2,16, 147kg
Bill Russel: 2,08, 100kg

Ouro nos 100m nado livre nas Olimpíadas 2000 (sidney) x 1964 (tokyo):

Gary Hall Jr.: 1,98m, 99kg
Don Schollander: 1,80m, 79kg

Melhor jogador de futebol do mundo depois dos anos 2000 e GOAT segundo alguns depois de tomar 2 mil injeções de GH x 1965 tamanho virtual do elemento sem 2 mil injeções de GH, alimentação precária etc.

Lionel "el pulga" Messi: 1,70m, 72kg
Lionel "el pulga" Messi: ???????, ???????

REFLITAM



Messi:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Urubu Rei » 05 Abr 2019 18:34

Boxing escreveu:
05 Abr 2019 08:37
Ele não tinha nada disso, era uma deficiência hormonal! Os médicos mesmo afirmam que não da pra saber o quanto o tratamento ajudou, mas que não mudaria tanto assim não! Ai vem os entendidos que nem sabem o problema que ele tinha e afirmam categoricamente que ele nem jogaria naquela epoca, ta sertooo!

Jogava na seleção brasileira nego alcoólatra, fumante e com a perna torta mas não jogaria um dos jogadores mais talentosos da historia já que ele teria alguns cm a menos! aham pode acreditar.
Pô eu sempre quis saber quanto o Messi mediria se não tivesse feito o tratamento, porém quando li que nem o médico que o tratou é capaz de precisar isso, já tinha largado mão. Mas ainda bem que há mentes iluminadas aqui, que ao afirmarem que ele não teria tamanho pra jogar na época do Pelé, puderam saciar um pouco dessa minha curiosidade. É por essas e outras que amo o BJJForum. :))
Penso, logo bustamanteio.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Mateus Frota » 05 Abr 2019 20:22

Jon Jones GOAT escreveu:
05 Abr 2019 13:58
Já que não dá pra desenhar aqui no fórum, vou fazer o mais próximo disso pra ver se você Entende:

Mr Olympia 2000 x Mr Olympia 1965:

Ronnie Coleman - 1,80m, 134 kg
Larry Scott - 1,70, 94kg

Campeão dos pesos pesados em 2000 x 1965:

Wladimir Klitschko; 1,98, 109kg
Joe Frazier: 1,82, 93kg

MVP da NBA em 2000 x 1965

Shaquille O'neal: 2,16, 147kg
Bill Russel: 2,08, 100kg

Ouro nos 100m nado livre nas Olimpíadas 2000 (sidney) x 1964 (tokyo):

Gary Hall Jr.: 1,98m, 99kg
Don Schollander: 1,80m, 79kg

Melhor jogador de futebol do mundo depois dos anos 2000 e GOAT segundo alguns depois de tomar 2 mil injeções de GH x 1965 tamanho virtual do elemento sem 2 mil injeções de GH, alimentação precária etc.

Lionel "el pulga" Messi: 1,70m, 72kg
Lionel "el pulga" Messi: ???????, ???????

REFLITAM



Messi:
Rapaz....acho que vc não entendeu
viu o artigo falando da altura média atual ?
Comparou com altura do GOAT?
Sua argumentação foi totalmente na contramão

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Mateus Frota » 05 Abr 2019 20:24

Jon Jones GOAT escreveu:
05 Abr 2019 13:58
Já que não dá pra desenhar aqui no fórum, vou fazer o mais próximo disso pra ver se você Entende:

Mr Olympia 2000 x Mr Olympia 1965:

Ronnie Coleman - 1,80m, 134 kg
Larry Scott - 1,70, 94kg

Campeão dos pesos pesados em 2000 x 1965:

Wladimir Klitschko; 1,98, 109kg
Joe Frazier: 1,82, 93kg

MVP da NBA em 2000 x 1965

Shaquille O'neal: 2,16, 147kg
Bill Russel: 2,08, 100kg

Ouro nos 100m nado livre nas Olimpíadas 2000 (sidney) x 1964 (tokyo):

Gary Hall Jr.: 1,98m, 99kg
Don Schollander: 1,80m, 79kg

Melhor jogador de futebol do mundo depois dos anos 2000 e GOAT segundo alguns depois de tomar 2 mil injeções de GH x 1965 tamanho virtual do elemento sem 2 mil injeções de GH, alimentação precária etc.

Lionel "el pulga" Messi: 1,70m, 72kg
Lionel "el pulga" Messi: ???????, ???????

REFLITAM



Messi:
Rapaz....acho que vc não entendeu
viu o artigo falando da altura média atual ?
Comparou com altura do GOAT?
Sua argumentação foi totalmente na contramão

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Em votação, Messi supera Pelé como GOAT

Mensagem por Kozak » 06 Abr 2019 18:15

Boxing escreveu:
04 Abr 2019 08:58
Caso alguem ainda não tenha visto, só pra contextualizar o nível de futebol da época do Pelé e do próprio jogo dele, não estou desmerecendo ele mas da pra ver claramente a diferença de um futebol profissional de hj para o futebol praticamente amador de antes.

Esse compilado é de apenas 5 jogos, todos esses erros grotescos que não são poucos foram tirados de apenas 5 jogos.

phpBB [video]
Kkkk, Pelé era ruim demais. Comparar Deus com esse pereba é sacrilégio. Pega a carreira inteira do GOAT e você não encontra essa quantidade de erros grotescos. Que pelada que era o futebol, pqp.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes