Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por federer » 27 Fev 2019 20:57

Não é de hoje que os torcedores de futebol pegam no pé de comentaristas esportivos, seja por considerar a profissão “muito fácil”, não concordar com algumas opiniões ou até acusar os profissionais de “enganar” o público fazendo comentários “óbvios” ou na base das “suposições” por não terem sequer assistido a partida de um clube sobre o qual estão falando. E uma gafe cometida pela ESPN nesta quarta-feira (27) foi de encontro a algumas dessas reclamações dos torcedores.

Segundo informações do site UOL Esporte, no programa Bale-Bola, o apresentador Bruno Vicari (ex-SBT) quis saber se já é possível fazer algum tipo de análise sobre o desempenho de Paulo Henrique Ganso, jogador recém-contratado pelo Fluminense, “após dois jogos”.

O problema é que o atleta só fez uma partida com a camisa do clube, pelo Campeonato Carioca, mas os comentaristas analisaram a atuação de Ganso também levando em consideração o jogo de ontem do Fluminense pela Copa Sul-Americana, no qual o jogador nem entrou em campo — ele não está inscrito na competição.

“Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu, pelo Carioca). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele”, disse o comentarista Celso Unzelte. “São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que acelerou o processo para colocá-lo em campo”, falou Jorge Nicola.

O comentarista e narrador Rômulo Mendonça, por sua vez, foi sincero e confessou que assistiu a um jogo da NBA e por isso não pôde ver a última partida do Fluminense para comentar sobre a atuação do jogador.

A gafe do programa e dos comentaristas chegou até Paulo Henrique Ganso, que nas redes sociais publicou uma imagem com o momento do debate, mas preferiu brincar com a situação.

Bruno Vicari também usou as redes sociais para tentar explicar o ocorrido, e pediu desculpas pelo erro. “Caros, desculpem pelo erro! Perguntei qual era a avaliação sobre os dois jogos do Ganso, mas ele não atuou ontem. Os comentaristas avaliaram a estreia, mas, mesmo assim, ficou a dúvida no ar pra quem assistia. Retifico aqui, como fiz no programa. Também peço desculpas ao Paulo Henrique Ganso”, escreveu.

Os telespectadores reagiram de forma distinta. Enquanto alguns aproveitaram para fazer piadas com a situação, outros demonstraram revolta nas redes sociais, acusando o programa e os comentaristas de “desrespeitarem” o jogador e “enganar o público” com “deduções”.

Imagem

Covardia desumana com Maestro Ganso!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por JackmAtAll » 27 Fev 2019 21:13

O apresentador pelo menos fez mea culpa.

Isso só mostrou óbvio que esses caras nem assistem os jogos e repetem avaliações e comentários leem na internet ou resumos da tv.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por DOSTRY » 27 Fev 2019 23:31

Porra que vacilo, eu gosto do Celso, Rômulo Mendonça e Bertozzi... Nicola é nível Fofox, na verdade para o nível dos comentaristas da ESPN ele é absurdamente fraco.


Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por Leadership » 28 Fev 2019 01:13

Canal mundiça, quis fazer sensacionalismo com o Grêmio na final da Libertadores e ninguém deu bola, lixo de emissora.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por kyo_spirit » 28 Fev 2019 02:38

E os caras ganham pra fazer isso....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por bentao » 28 Fev 2019 08:39

Que piada. O cara ainda tenta dar uma desculpa..

Que vergonha.. Mas é isso msm, muitos desses pseudos entendedores de futebol analisam sem ver o jogo.

Ta aí a prova..

Online
marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por marofa » 28 Fev 2019 08:54

Tem jornalista que não vou citar o nome que lê aqui antes de comentar nesses programas de tv

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2019 10:25

marofa escreveu:
28 Fev 2019 08:54
Tem jornalista que não vou citar o nome que lê aqui antes de comentar nesses programas de tv
Um? São quase todos =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por gkizi » 28 Fev 2019 10:41

marofa escreveu:
28 Fev 2019 08:54
Tem jornalista que não vou citar o nome que lê aqui antes de comentar nesses programas de tv
Nas transmissões dos eventos de MMA eu sei que isso acontece kkkk. Sempre suspeitei disso também para os programas de futebol, porém achava que era loucura da minha cabeça.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Fev 2019 14:12

marofa escreveu:
28 Fev 2019 08:54
Tem jornalista que não vou citar o nome que lê aqui antes de comentar nesses programas de tv
Conta aí

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por UrubuThai » 28 Fev 2019 14:24

gkizi escreveu:
28 Fev 2019 10:41
Nas transmissões dos eventos de MMA eu sei que isso acontece kkkk. Sempre suspeitei disso também para os programas de futebol, porém achava que era loucura da minha cabeça.
Tem vários que ficam no MeuTimão para dar as noticias, chega ser bizarro
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por federer » 28 Fev 2019 15:02

Estranho é ele não ser demitido depois disso. Ficou evidente que não assistiu o jogo e quis comentar. Se duvidar foi até algum desafeto lá de dentro que deu corda pro maluco se enforcar dizendo que o Ganso jogou kkk

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por terroso » 06 Mar 2019 00:18

Sky escreveu:
27 Fev 2019 21:08
Normal, esses maluco ae que sobraram do BB Debate nem assistem porra nenhuma. O único que parece ligado é o Bertozzi

Nicola é um lixo. Até hj nego tira onda mandando sobre a "rádio Bogotá" pra ele no twitter. Fica putinho e bloqueia. Toscão, vive de boato e não agrega nada sobre futebol
O que foi isso da rádio Bogotá?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mar 2019 01:14

Pra gent é engraçado mas lá dentro, se a emissora fosse séria, seria caso pra demissão.

Em primeiro lugar por quem estva por trás das câmeras e "deixou" essa pauta ficar sendo discutida. Em segundo, pra todos os caras q ficaram fingindo saber do q estavam falando.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Programa da ESPN comete gafe histórica e avalia atuação de jogador em partida que ele não jogou

Mensagem por terroso » 06 Mar 2019 12:04

Sky escreveu:
06 Mar 2019 01:22
Uns 2 anos atrás ele falou no BB Debate que, segundo a Rádio Bogotá, o Rueda tava fechando com o curintia. Só que essa rádio não existe, foi algum troll do twitter que soltou a informação fake e viralizou. O animal achou que ia soltar uma exclusiva e deu essa barrigada =))
Hahahahaah
Porra, o cara não é capaz de checar a fonte!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, thiago454 e 143 visitantes