[MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2019 02:54

DOSTRY escreveu:
10 Mar 2019 00:56
Em uma coletiva antes da final do mundial, questionaram o CR7... aí ele citou as passagens do Renight pela Europa e meio que deu de ombros deve ter o vídeo na internet.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
KKKKKKK deve ter ignorado, não valia a pena perder tempo com um desconhecido querendo se promover.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25815
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mar 2019 09:28

Imagina o cr100 vendo o gol do renight no flamengo de barriga. Kkkk

Renight é futvôlei e ser amigo de jogador. Kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por DOSTRY » 10 Mar 2019 09:42

Eu vi uma entrevista com o Renight uma vez e ele acredita muito mesmo que jogou mais q o CR7.
Aí depois mostrou o Edmundo mandando uma msg pra ele falando pow Renato tu não jogou nem mais que eu, imagina o CR7

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25815
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mar 2019 10:16

DOSTRY escreveu:
10 Mar 2019 09:42
Eu vi uma entrevista com o Renight uma vez e ele acredita muito mesmo que jogou mais q o CR7.
Aí depois mostrou o Edmundo mandando uma msg pra ele falando pow Renato tu não jogou nem mais que eu, imagina o CR7

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
O mais engraçado foi depois desse mundial que perderam com gol do GOAT ele falando:Não dava mesmo, olha a diferença, e com a cara de cu.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2019 11:50

JackmAtAll escreveu:
10 Mar 2019 10:16
O mais engraçado foi depois desse mundial que perderam com gol do GOAT ele falando:Não dava mesmo, olha a diferença, e com a cara de cu.
Ele sabe que a diferença de status é gigantesca más quer que vire polêmica prá ficar na mídia com um bem maior do que ele.
Porque ele não se comparou ao Edmundo ou Paulo Nunes ou Muller?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Michael Scofield » 10 Mar 2019 12:52

Os q tão zuando o Renight aí são os mesmos usuários brilhosos e saudosistas q consideram Rivaldo, Bebeto e Careca (??????????) melhores do q o Neymar :hehe: :silly: =))

Se pegarem os argumentos de cada um, fazendo um paralelo com a ideia de vcs q eu falei acima, é capaz de vcs concordarem mais com o Renato do q vcs pensam. E olha q eu nem levo a sério essa opinião do Renato sobre ser melhor do q o CR7, mesmo o cara sendo o maior ídolo da história do meu clube.

Assistam aí:
phpBB [video]



E a resposta do CR7:
phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10931
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por SKYWALKER » 10 Mar 2019 13:02

Sky escreveu:
20 Fev 2019 16:28
Eu quis dizer que o Messi não é maior que o Zico APENAS em conquistas, ele é maior/melhor em qualquer coisa. Em qualidade, em gols, em títulos, em técnica, em relevância, na mulher que casou, no números de empregados dentro de casa, até na Argentina, QUALQUER.. Essa comparação é esdrúxula
O cara tem que estar muito louco na droga para falar que Zico tem o mesmo nível do Messi, o Zico não é nem o melhor da própria geração ficando atrás de Maradona e Platini.. E na seleção se cagou em duas copas em que tinha um esquadrão ao seu lado, o amarelão de Quintino!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2019 15:51

SKYWALKER escreveu:
10 Mar 2019 13:02
O cara tem que estar muito louco na droga para falar que Zico tem o mesmo nível do Messi, o Zico não é nem o melhor da própria geração ficando atrás de Maradona e Platini.. E na seleção se cagou em duas copas em que tinha um esquadrão ao seu lado, o amarelão de Quintino!
Eu sou um pouco mais realista nesta comparação. O camarada achar que zico esta só um degrau abaixo do Messi eu já considero maluco
ou flamenguista fanático. Tem muita gente boa a nível mundial e nacional abaixo do Messi e na frente do pipoqueiro.
Zico foi um grande jogador apenas no Flamengo e só.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Mar 2019 16:46

SKYWALKER escreveu:
10 Mar 2019 13:02
O cara tem que estar muito louco na droga para falar que Zico tem o mesmo nível do Messi, o Zico não é nem o melhor da própria geração ficando atrás de Maradona e Platini.. E na seleção se cagou em duas copas em que tinha um esquadrão ao seu lado, o amarelão de Quintino!
Boa, é isso aí.

Esse papo do renight X Cr7 eu levo como uma zoeira da parte dele.

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por mostarda » 10 Mar 2019 19:56

Michael Scofield escreveu:
10 Mar 2019 12:52
Os q tão zuando o Renight aí são os mesmos usuários brilhosos e saudosistas q consideram Rivaldo, Bebeto e Careca (??????????) melhores do q o Neymar :hehe: :silly: =))

Se pegarem os argumentos de cada um, fazendo um paralelo com a ideia de vcs q eu falei acima, é capaz de vcs concordarem mais com o Renato do q vcs pensam. E olha q eu nem levo a sério essa opinião do Renato sobre ser melhor do q o CR7, mesmo o cara sendo o maior ídolo da história do meu clube.

Assistam aí:
phpBB [video]





E a resposta do CR7:
phpBB [video]
Rivaldo foi bem melhor que o neymar. Os outros dois estão um pouco abaixo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Kabeça Grande BJJ e 54 visitantes