[MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11320
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2019 21:21

Paulo J. escreveu:
24 Fev 2019 23:39
Fora do Barcelona Messi não é nada. Pelé é Pelé tanto na Seleção quanto no Santos.
isso até é verdade, mas a companhia do negão no Santos e na seleção era coisa de outro mundo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Fev 2019 22:24

Metade dos Hermanos querem Messi fora da seleção enquanto Pelé é titular em qualquer seleção de todos os tempos no Brasil e no mundo.

Messi é grandioso ... para o Barcelona, para os hermanos é Maradona.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".


PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Fev 2019 12:48

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Fev 2019 10:36
Vi na ESPN Brasil ontem alguém citando o MCP, no seguinte, com relação a Argentina: "Messi é o maior jogador, Maradona é o maio ídolo".

Eu não vi o Maradona jogar, então não posso comparar...

Maradona também foi um jogador com um auge curto. Já usava cocaína no barcelona...Teve o auge em 86 e em alguns anos no Napoli...Isso cheirando.

Mas tinha a dimensão do que representava uma Copa do Mundo e maneirou nas festas antes da Copa de 90 e na na Copa de 94 ele fez um esforço tremendo pra entrar em forma. Ele tava uma merda alguns meses antes de 94.

Se não caí no doping a Argentina poderia ter sido campeã mundial em 94...

Mas o Maradona não jogou em alto nível de 86 até 94...

Os números e feitos dele poderiam ser muito maiores...

O que assusta no Messi e CR7 é a quantidade de anos em alto nível...

Mas isso assusta muito mais pq o sarrafo que temos é baixo por conta de jogadores festeiros como Maradona, R. Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

Messi e CR7 jogaram tanto tempo em alto nível simplesmente pq foram/são profissionais.
Foi quase isso, a bancada chegou a concordar que o Messi é melhor e o Maradona maior (pelas 2 copas em que carregou os Hermanos nas costas)

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Anônimo » 26 Fev 2019 13:33

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Fev 2019 10:36
Vi na ESPN Brasil ontem alguém citando o MCP, no seguinte, com relação a Argentina: "Messi é o maior jogador, Maradona é o maio ídolo".

Eu não vi o Maradona jogar, então não posso comparar...

Maradona também foi um jogador com um auge curto. Já usava cocaína no barcelona...Teve o auge em 86 e em alguns anos no Napoli...Isso cheirando.

Mas tinha a dimensão do que representava uma Copa do Mundo e maneirou nas festas antes da Copa de 90 e na na Copa de 94 ele fez um esforço tremendo pra entrar em forma. Ele tava uma merda alguns meses antes de 94.


Se não caí no doping a Argentina poderia ter sido campeã mundial em 94...

Mas o Maradona não jogou em alto nível de 86 até 94...

Os números e feitos dele poderiam ser muito maiores...

O que assusta no Messi e CR7 é a quantidade de anos em alto nível...

Mas isso assusta muito mais pq o sarrafo que temos é baixo por conta de jogadores festeiros como Maradona, R. Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

Messi e CR7 jogaram tanto tempo em alto nível simplesmente pq foram/são profissionais.
Isso é algo que poucos recordam. O auge do Maradona foi relativamente curto. Guardadas as devidas proporções, foi como o Ronaldinho Gaúcho, sendo que o auge do Maradona ainda foi um pouco maior. Em 1978, Maradona era muito novo e não foi convocado, apesar da pressão de parte da imprensa e torcida. Em 1982, esperava-se muito dele, mas suas atuações não chegaram a ser espetaculares e ele ainda foi expulso por uma entrada covarde no Batista. Em 1986, ele realmente destruiu. Não vi os jogos do Pelé, mas as atuações individuais do Maradona provavelmente foram as melhores que presenciei desde que acompanho Copa do Mundo. Muita gente coloca o time da Argentina como um bando de jogadores limitados, mas as seleções de 86 e 90 tinham jogadores muito bons. O Maradona não teve destaque no Barcelona, contraiu hepatite, contundiu-se, foi suspenso por causa de uma briga em campo, e, se não me engano, saiu depois da segunda temporada. Quem já visitou o museu do Barcelona deve ter reparado que são poucas as referências ao Maradona. O auge dele foi mesmo no Napoli e na seleção argentina, mas não foi algo duradouro. Maradona nunca foi um atleta e mesmo no auge, atuou muitas vezes com sobrepeso. Quando o problema das drogas se agravou, a carreira (sem duplo sentido) despencou ladeira abaixo. Ele rodou por alguns clubes depois do Napoli, mas pouca gente recorda.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Anônimo » 26 Fev 2019 16:18

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Fev 2019 15:38
Não tenho nada a discordar do que você postou, só um comentário sobre a parte negritada.

Em 1982 eram outros tempos. E apesar de não ser o único caçado em campo, ele apanhou pra caralho em 1982 com a conivência da juizada. Não soube lidar com isso.

Posso estar enganado, mas no jogo contra o Brasil ele apanhou pra caralho também...Mesmo sendo o time do telê e acredito que o tele não tenha mandado dar porrada nele.
Porrada sempre vão dar nos jogadores mais decisivos. Pelé foi muito mais caçado em 1966. A Itália tbm bateu bastante no Maradona em 82. No jogo entre Brasil e Argentina em 1982, o Zico sofreu umas entradas duras e foi dúvida para o jogo contra a Itália. Neste jogo, Zico foi marcado de forma bem dura pelo Gentile. Só no dia do jogo contra a Itália foi confirmada sua escalação. Hoje existem 30 câmeras, VAR e as entradas duras são punidas com muito mais rigor.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Anônimo » 26 Fev 2019 16:43

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Fev 2019 16:35
Tem um documentário da ESPN sobre o Mario Kempes chamado Minha Rota...Pra quem nunca viu eu recomendo. Muito bom.

Quando eu assisti esse documentário foi a primeira vez que eu vi como o futebol era violento nos anos 70 e 80...Imagino que tenha sido assim nas décadas anteriores também.
Pois é, além de a porrada comer solta, a medicina era bem menos avançada. Erros médicos nas cirurgias eram comuns naquela época. Dizem que o Reinaldo do Atlético MG começou a ter problemas nos joelhos depois de uma cirurgia mal-sucedida quando ainda era bem jovem. Extrair os meniscos era algo normal antigamente, mas hoje quase não se ouve mais falar. Era uma solução de curto prazo, mas poucos anos depois, o desgaste nas articulações eram muito maiores. O própria Garrincha teve sua carreira abreviada, além do alcoolismo, pelas inúmeras porradas que tomava dos zagueiros.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por ruud » 26 Fev 2019 16:54

Messi gênio do Barcelona. Acho q ele é o maior jogador de um clube na história. melhor zico e outros jogadores gênios de clube.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por JackmAtAll » 26 Fev 2019 17:35

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Fev 2019 10:36
Vi na ESPN Brasil ontem alguém citando o MCP, no seguinte, com relação a Argentina: "Messi é o maior jogador, Maradona é o maio ídolo".

Eu não vi o Maradona jogar, então não posso comparar...

Maradona também foi um jogador com um auge curto. Já usava cocaína no barcelona...Teve o auge em 86 e em alguns anos no Napoli...Isso cheirando.

Mas tinha a dimensão do que representava uma Copa do Mundo e maneirou nas festas antes da Copa de 90 e na na Copa de 94 ele fez um esforço tremendo pra entrar em forma. Ele tava uma merda alguns meses antes de 94.

Se não caí no doping a Argentina poderia ter sido campeã mundial em 94...

Mas o Maradona não jogou em alto nível de 86 até 94...

Os números e feitos dele poderiam ser muito maiores...

O que assusta no Messi e CR7 é a quantidade de anos em alto nível...

Mas isso assusta muito mais pq o sarrafo que temos é baixo por conta de jogadores festeiros como Maradona, R. Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

Messi e CR7 jogaram tanto tempo em alto nível simplesmente pq foram/são profissionais.
MCP é muito suspeito para falar de Messi, Riverplate e Argentina até mais do que o Flamengo =))

Ele é meio fanático pelos três primeiros.

MCP e Tostão os 2 melhores/jornalista e cronistas de futebol do brasil, mas MCP não esconde o fanatismo dele por algumas coisas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por leobh » 08 Mar 2019 15:06

O pessoal está analisando o esquema do Telê com dois volantes classudos sob o prisma do futebol moderno, mas se esquecendo de que a derrota daquela seleção para o time pragmático da Italia, foi justamente o que mudou os paradigmas futebolísticos. Depois daquela Copa, os times passaram a se preocupar muito mais com marcação, tanto é que a dupla de volantes do próprio Telê na copa seguinte foi formada por dois volantes pegadores, Elzo e Alemão... Que não eram maus jogadores, mas que nem engraxavam a chuteira do Cerezo e Falcão...
Agora sobre o assunto do tópico, não dá nem pra colocar o Zico na mesma frase junto com o Messi...

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por leobh » 08 Mar 2019 16:08

RequintesDePuberdade escreveu:
08 Mar 2019 15:39
Mas aê é que ta...Os times italianos e alemães tinham jogadores que não marcavam? Eu tô perguntando mesmo pq não vi ou não lembro.

Aquela derrota mudou os paradigmas do futebol no mundo todo ou mudou mais o nosso?
Não é que não tivessem antes, mas é que a copa do mundo tem essa característica de ditar os rumos do futebol nos anos seguintes... E a vitória daquele time italiano influenciou os times em geral (não apenas no Brasil) a terem mais preocupações defensivas... Muita gente diz, e eu tendo a concordar, que a derrota daquele Brasil foi um desserviço para o futebol ofensivo ...

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por leobh » 08 Mar 2019 16:21

Mauro césar é torcedor fanático do Racing... Ele faz até uma participação no podcast Meu Time de botão (excelente), no episódio que trata do Racing de 67 e ele demonstra ser um profundo conhecedor daquele clube...

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Mar 2019 23:05

Zico não cabe na mesma frase que o Messi. Messi e CR7 são l os dois maiores jogadores que já pisaram nesse planeta

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mar 2019 23:40

Marcelo BJJ escreveu:
09 Mar 2019 23:05
Zico não cabe na mesma frase que o Messi. Messi e CR7 são l os dois maiores jogadores que já pisaram nesse planeta
É o mesmo disparate do Renato se achar melhor que CR7 -

Nenhum jornalista sério pode afirmar um absurdo desses sem cair no ridículo.

O caso do Renight acho que é menos grave porque foi ele mesmo que falou a besteira tentando se engrandecer, é provável que o Cristiano nem
conheça o mala.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por DOSTRY » 10 Mar 2019 00:56

Professor Ludovico escreveu: É o mesmo disparate do Renato se achar melhor que CR7 -

Nenhum jornalista sério pode afirmar um absurdo desses sem cair no ridículo.

O caso do Renight acho que é menos grave porque foi ele mesmo que falou a besteira tentando se engrandecer, é provável que o Cristiano nem
conheça o mala.
Em uma coletiva antes da final do mundial, questionaram o CR7... aí ele citou as passagens do Renight pela Europa e meio que deu de ombros deve ter o vídeo na internet.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro e 209 visitantes