Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser su"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por H.R. » 15 Fev 2019 19:07

O rapaz viado não tá nem entre os 20...

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Vavaeru » 16 Fev 2019 15:58

Atibaia escreveu:
14 Fev 2019 20:23
Marcelinho? É piada né? :)) =)) :))

Esse cara batia falta e só, foi pra Europa e não fez nada, acho que até rescindiram o contrato pra mandar de volta.
Não, ele nao foi aproveitado no Valencia e voltou comprado pela Federação Paulista que promoveu o lendário “Disk Marcelinho”
Uma promoção onde o torcedor (dos 4 grandes) que quisesse o Marcelinho no seu time, tinha que ligar para um número qualquer. A torcida que ligasse mais, levava o muleque xafado.

Os anos 90 foi loko! :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Blue Ocean » 17 Fev 2019 13:25

Anônimo escreveu:
14 Fev 2019 13:45
Pode parecer exagero, mas eu acho que existem pessoas pagas pelo staff do Neymar para defendê-lo das críticas nos sites e redes sociais. Reparo que os argumentos e o estilo usado na escrita são sempre parecidos.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... nheiro.htm


nível dos comentários:
Olha, até faz sentido isso.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes