Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser su"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 13:45

PescadorParrudo escreveu:
14 Fev 2019 13:16
Existe uma corrente, talvez até financiada pelos administradores da carreira do Neymar, querendo coloca-lo a todo custo no olimpo do futebol, parece ser uma ofensa a ele e a seus admiradores ele ser "apenas" um craque e como craque estar abaixo de outros caras que além de craques foram gênios do futebol e marcaram época.

Hoje ele está atrás de pelo menos meia duzia de jogadores brasileiros, sendo conservador, o que já é um puta feito (considerando que ele ainda joga por uns 10 anos mais ou menos). Com títulos relevantes como protagonista (resumindo: Copa América, UCL e Copa do mundo) aliados a uma mudança de comportamento dentro de campo podem leva-lo galgar outras coisas.
Pode parecer exagero, mas eu acho que existem pessoas pagas pelo staff do Neymar para defendê-lo das críticas nos sites e redes sociais. Reparo que os argumentos e o estilo usado na escrita são sempre parecidos.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... nheiro.htm
"Os títulos nacionais se tornaram inevitáveis a ponto de se tornarem irrelevantes, enquanto seu Santo Graal, a Liga dos Campeões, é um torneio cujo os vencedores precisam confiar em coisas como a hora certa, sorte e metatarsos que precisam permanecer intactos em momentos vitais", escreveu a revista, fazendo alusão à segunda lesão de Neymar no quinto metatarso do pé direito. "O PSG, em outras palavras, está em uma situação em que o único troféu que importa depende de coisas que não se pode comprar", prossegue.
nível dos comentários:
Quando Neymar jogava no Barcelona os haters da imprensa tinham o maior prazer em dizer que tudo o que Neymar conquistou se devia a Messi e a glória ia toda para o argentino em todas as conquistas do time. Depois quando Neymar resolveu sair e provar pra todos que é craque, os haters da imprensa falam que foi motivado pelo ego e outras baboseiras. Não tem como agradar esse povo, pois são contraditórios e falam muita coisa sem sentido.
Só um "tapado" em futebol acha que o Neymar não é craque. Talvez por ter sido "polido" nas escolinhas do Santos. ? Ele é, sim, o melhor depois de Pelé. Compara-lo com Ronalducho é ridículo, embora ele, Ronaldo, também tenha sido um grande craque. Analisem os fundamentos futebolísticos do Neymar, os dribles, a visão panorâmica do gramado, lançamentos perfeitos, velocidade, arranque, potência dos chutes, canhoto e destro, as assistências, pecando somente nos cabeceios. Mas, completo, somente Pelé, o eterno 'rei' do futebol. Que não o acha um fenômeno futebolístico seria melhor comentar sobre turfe, xadrez, biribol ou peteca.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2019 13:49

Anônimo escreveu:
14 Fev 2019 13:45
Pode parecer exagero, mas eu acho que existem pessoas pagas pelo staff do Neymar para defendê-lo das críticas nos sites e redes sociais. Reparo que os argumentos e o estilo usado na escrita são sempre parecidos.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... nheiro.htm



nível dos comentários:
Parecem os comentários dos lovers daqui.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Fev 2019 13:49

winstrol escreveu:
14 Fev 2019 13:43
No início eu não gostava por ser chato, mas depois ele mesmo assumiu a chatice e passei a achar engraçado.
Ele discute com uma galera, mas quase sempre ta certo e fala na cara, é um Mauro Cezar que entende de futebol.
Sim, a invertida que ele deu no Jair Ventura foi boa demais, não consigo imaginar um comentarista Brasileiro fazendo a mesma coisa.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2019 14:14

Anônimo escreveu:
14 Fev 2019 13:45
Pode parecer exagero, mas eu acho que existem pessoas pagas pelo staff do Neymar para defendê-lo das críticas nos sites e redes sociais. Reparo que os argumentos e o estilo usado na escrita são sempre parecidos.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... nheiro.htm



nível dos comentários:
Será que não atuam aqui no forum? :-?

Agora as coisas fazem sentido
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 14:17

Comentarista esportivo que foi boleiro tende a ser vaselina. O Pet não se interessa em fazer média com jogador ou outros comentaristas, e mesmo não concordando com ele, fica claro que é uma opinião independente.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2019 14:41

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Fev 2019 14:30
Olha, na boa, o Neymar pode até corrigir o comportamento dele e deixar um legado maior que o Ronaldo Fenômeno, até pq o Fenômeno teve as lesões e a falta de profissionalismo, mas...
Não tem como, Fenomeno quando saiu do Brasil tinha um rating de gols absurdo, com menos de 20, com menos de 25 foi um monstro em 98 e melhor do mundo. Fraudar nunca, mesmo, nunca chegou perto de jogar o que o Ronaldo jogou na europa ou na seleção.

Ainda sim o Ronaldo ainda brilhou em 2002 além de ter sido campeão do mundo.

Neyfasto fez 2 copas de merda sem qualquer brilho e terá no máximo mais 2, mas levando em consideração que ele terá 30 na próxima, então já era. Fora que não se cuida, vive em festa, birita e viadagens.
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por marofa » 14 Fev 2019 14:42

Mestre Pet tem se destacado como comentarista realmente, no momento só está atrás do GOAT

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 14:52

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Fev 2019 14:30

Romário é superestimado, na moral. Eu demorei a conseguir reconhecer isso pq era muito fan dele, ele foi um craque, mas não ta do patamar no Fenômeno, por exemplo. Então eu acho que é outro que é alcançável.

O colega tem razão. Tem que esperar o cara pendurar as chuteiras pra fazer esse tipo de comparação. Mas talento bruto, dos que eu vi, os dois Ronaldos tem muito mais que ele.
Romário era um fora de série, mas não levava o futebol a sério. Jogou muito no Brasil e passou um tempo meio escondido no PSV até ir para o Barcelona. O problema do Romário é que ele optou em voltar para o Brasil quando estava no auge. Foi aquele momento em que ele pensou que já tinha conquistado tudo o que queria e que a partir dali iria aproveitar a vida. A tentativa dele voltar para a Espanha, já sem se dedicar com afinco, acabou fracassando. O que ele fez em uma temporada no Barcelona, acho que só o Ronaldo Gaúcho igualou. O problema é que o Romário preferiu ficar enganando aqui no futebol carioca, pois não queria mais dedicar-se com antes.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Fev 2019 15:14

Tico_Bahiano escreveu:
14 Fev 2019 13:33
Em geral o Pet é muito bom comentarista, não vai na linha da tosquisse nacional. Nem o próprio Neymar se considera o melhor depois de Pelé.
Neymar deve ter uma grana separada só para marketing pessoal. Esta revista não publicou isso gratuitamente.
Neymar quer se colocar como o segundo no Brasil porque sabe que primeiro nunca vai ser.
Resta acompanhar até o fim da carreira para ver se fica entre os cinco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2412
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Jeansl » 14 Fev 2019 15:15

marofa escreveu:
14 Fev 2019 14:42
Mestre Pet tem se destacado como comentarista realmente, no momento só está atrás do GOAT
Concordo, mestre.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por luizmma » 14 Fev 2019 16:05

Porra, Romário superestimado? :-J :hi:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por gus77 » 14 Fev 2019 16:23

Tico_Bahiano escreveu:
14 Fev 2019 13:49
Sim, a invertida que ele deu no Jair Ventura foi boa demais, não consigo imaginar um comentarista Brasileiro fazendo a mesma coisa.

phpBB [video]
Pet doutrinou. Reclama de continuidade, mas quando recebe uma proposta melhor mete o pé sem pensar duas vezes, demagogia barata. O pior foi que o próprio Jair que levantou o tema. Tb teve uma vez que ele reclamou do técnico estrangeiro tirar espaço dos brasileiros.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 16:34

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Fev 2019 15:14
Aê já mais velho, anos depois, hoje eu consigo ter uma dimensão que eu considero mais exata do patamar que o Romário chegou e não era o que minha idolatria por ele o colocava. Craque, mas não no Olimpo dos Deuses....

...O barcelona do Romário tomou uma sapecada de 4x0 na final da UCL e na época muita gente na Europa alfinetava o Romário de que ele só fazia aquilo na Espanha e que na liga Italiana, fortíssima na época, ela não faria aquele tanto de gols...Não lembro quem foi, mas até um jogador ou técnico do Milan falou isso antes da final da UCL pra provocar...

Aí vai na final da UCL e o Barcelona toma de 4x0 do Milan...

O técnico do Barcelona falou o que? Falou que todos os jogadores do barcelona perderam os duelos individuais pros jogadores italianos.

Vai pra Copa e não fez gol na final contra Itália...Ganhou, mas a gente quando fala do Romário tem o peso do sentimento, do ídolo, que o Europeu não tem. Lógico.

Então, mesmo se você discordar da minha opinião, na Europa ele não tem o mesmo status que ele tem no Brasil ou colocam ele no mesmo patamar do Fenômeno, por exemplo...

Vai ter quem diga lá na Europa sim, mas pra maioria ele saiu de lá devendo, digamos assim...

Aqui no Brasil eu lembro que eu mesmo entrei numa viagem danada...Concordando com o que o Romário mesmo falou, que ele era o melhor depois do Maradona, essas coisas...Pele, Maradona, Romário...Não bicho....Não dá...

O Romário esta algumas prateleiras abaixo. Não tem nem como comparar com o Fenômeno, por exemplo. Hoje eu acho essa comparação absurda...

Mas, avisando aos navegantes, isso é mera opinião sobre futebol e ninguém precisa ficar nervoso...rsrs
Eu ainda considero o Romário um dos maiores, quando se dedicou. O campeonato espanhol realmente ilude um pouco pelo desnível técnico/físico entre Barcelona, Real e o Atlético de Madrid, algumas vezes, e o resto. CR7, mesmo em um time como a Juventus, apesar do peso da idade, não faz o caminhão de gols que fazia quando atuava pelo Real.

Romário era rápido, habilidoso e tinha um controle de bola fora do comum. Um ponto que pesa a favor do R9 é que ele jogou tanto na liga italiana como na espanhola, por times diferentes. Ainda que tenha sofrido com contusões e se descuidado da forma física, ele ainda fazia coisas fantásticas, só vindo jogar no Brasil quando estava no final de carreira. Creio que se o Romário tivesse atuado por mais umas duas temporadas na Europa e jogando em alto nível, ele estaria entre os jogadores que fizeram história. Romário passou 5 temporadas no PSV, mas poucos se recordam, pois o campeonato holandês é pouco badalado e só tem 2 ou 3 times que realmente disputam. O mesmo acontecerá com o Neymar, que está em uma liga secundária na Europa e que poucos dão importância.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2019 16:37

JackmAtAll escreveu:
14 Fev 2019 14:41
Não tem como, Fenomeno quando saiu do Brasil tinha um rating de gols absurdo, com menos de 20, com menos de 25 foi um monstro em 98 e melhor do mundo. Fraudar nunca, mesmo, nunca chegou perto de jogar o que o Ronaldo jogou na europa ou na seleção.

Ainda sim o Ronaldo ainda brilhou em 2002 além de ter sido campeão do mundo.

Neyfasto fez 2 copas de merda sem qualquer brilho e terá no máximo mais 2, mas levando em consideração que ele terá 30 na próxima, então já era. Fora que não se cuida, vive em festa, birita e viadagens.
Quem viu o Ronaldo gordo em sua época de Ronaldinho nas temporadas 96 até a semi da copa de 98 deve dar risadas de querer coloca-lo junto dessa carniça pipoqueira.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por luizmma » 14 Fev 2019 16:39

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Fev 2019 16:24
Sim, ele é superestimado.

Ele é craque, jogou muito, um dos melhores, mas não tá no nível do Fenômeno, volta a repetir.

Isso é minha opinião e não é só minha...

Essa comparação que fazem do Romário vs Fenômeno, colocando o Romário na mesma prateleira, no mesmo nível, muita gente achando até o Romário melhor, isso é aqui no Brasil...

Quer dar risada dê. Mas numa roda de conversa com não brasileiros, é mais provável darem risada de você se falar algo assim.
Respeito tua opinião, mas, querer dizer que ele não ta no nível do travequeiro pelo amor né mano, se ele se dedicasse um pouquinho mais ia estar na mesma prateleira de Pelé e Messi.
Opinião de gringo? Tem gringo que jura de pé junto que beckham e rooney estão entre os melhores das suas épocas =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes