Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser su"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser su"

Mensagem por PHDookie » 14 Fev 2019 11:43

phpBB [video]



Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 12:50

Tirando alguns lovers e essa molecada de 15 anos, acho que ninguém acredita nisso. Se o objetivo era causar polêmica, o "jornalista" conseguiu seu objetivo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2019 12:52

Dia 06-07-2018 foi mágico, abriu os olhos da imprensa para o garoto Farsar.

Agora só poucos mal intencionados dizem essas bobagens.

Pet já passou a carreta em cima pela mangolice do tiozinho.
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por marofa » 14 Fev 2019 12:55

O argumento desse tal de Sérgio Xavier é nível Fox sports pra baixo puta que pariu

Eu na minha pelada escolheria o Neymar, por isso acho justo colocar como o melhor depois do Pelé hahahahahahahahahha

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11340
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Fev 2019 12:55

Pet é foda hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Boxing » 14 Fev 2019 12:57

Mano, olha o absurdo que o cara me fala sendo "comentarista" de futebol... eu sou fã do Neymar mas não tem condição nem de por ele na mesma frase de Zico, R9, R10, Rivaldo, Romário.... porraaaa bixo como que esse cara tem emprego nessa área sendo tão perdido assim.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por PHDookie » 14 Fev 2019 13:08

marofa escreveu:
14 Fev 2019 12:55
O argumento desse tal de Sérgio Xavier é nível Fox sports pra baixo puta que pariu

Eu na minha pelada escolheria o Neymar, por isso acho justo colocar como o melhor depois do Pelé hahahahahahahahahha
Alguém tinha que falar para ele que não estavam avaliando jogadores de pelada e sim profissionais...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2019 13:16

Boxing escreveu:
14 Fev 2019 12:57
Mano, olha o absurdo que o cara me fala sendo "comentarista" de futebol... eu sou fã do Neymar mas não tem condição nem de por ele na mesma frase de Zico, R9, R10, Rivaldo, Romário.... porraaaa bixo como que esse cara tem emprego nessa área sendo tão perdido assim.
Existe uma corrente, talvez até financiada pelos administradores da carreira do Neymar, querendo coloca-lo a todo custo no olimpo do futebol, parece ser uma ofensa a ele e a seus admiradores ele ser "apenas" um craque e como craque estar abaixo de outros caras que além de craques foram gênios do futebol e marcaram época.

Hoje ele está atrás de pelo menos meia duzia de jogadores brasileiros, sendo conservador, o que já é um puta feito (considerando que ele ainda joga por uns 10 anos mais ou menos). Com títulos relevantes como protagonista (resumindo: Copa América, UCL e Copa do mundo) aliados a uma mudança de comportamento dentro de campo podem leva-lo galgar outras coisas.

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Thecker » 14 Fev 2019 13:22

Boxing escreveu:
14 Fev 2019 12:57
Mano, olha o absurdo que o cara me fala sendo "comentarista" de futebol... eu sou fã do Neymar mas não tem condição nem de por ele na mesma frase de Zico, R9, R10, Rivaldo, Romário.... porraaaa bixo como que esse cara tem emprego nessa área sendo tão perdido assim.
E ainda tem os jogadores da geração do Pelé como Garrincha, Didi, Rivelino...

Esse idiota achou que ia lacrar com esse comentário mas só serviu pra virar meme.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Vitorino » 14 Fev 2019 13:23

E quem não ficaria?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por OG-Kush » 14 Fev 2019 13:24

PHDookie escreveu:
14 Fev 2019 11:43
phpBB [video]
Pet mandou bem. Neymar é craque. Acho que quase ninguém discorda que ele é o melhor jogador brasileiro em atividade nesta década, mas falar que é o melhor desde o Pelé é um absurdo.

Só para citar dois, Ronaldo Fenômeno e Romario são muito melhores que Neymar

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Fev 2019 13:33

Em geral o Pet é muito bom comentarista, não vai na linha da tosquisse nacional. Nem o próprio Neymar se considera o melhor depois de Pelé.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por winstrol » 14 Fev 2019 13:43

Tico_Bahiano escreveu:
14 Fev 2019 13:33
Em geral o Pet é muito bom comentarista, não vai na linha da tosquisse nacional. Nem o próprio Neymar se considera o melhor depois de Pelé.
No início eu não gostava por ser chato, mas depois ele mesmo assumiu a chatice e passei a achar engraçado.
Ele discute com uma galera, mas quase sempre ta certo e fala na cara, é um Mauro Cezar que entende de futebol.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes