Copa América 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mai 2019 12:09

A convocação final é sexta já :-?


Fiz a minha na página do GE, aqui nesse link: http://interativos.globoesporte.globo.c ... erica-2019
Ficou assim:

Imagem






O ataque tem o maior leque de "dúvidas". Muitos internautas da página tão convocando Coutinho e Lenny Moura. Eu deixaria esses dois + Gabriel Jesus de fora.

Vinicius Júnior até gostaria q fosse, mas essa lesão deu uma amortecida. Ele é novo e pode esperar um pouco mais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11067
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por SKYWALKER » 15 Mai 2019 12:22

Michael Scofield escreveu:
15 Mai 2019 12:09
A convocação final é sexta já :-?


Fiz a minha na página do GE, aqui nesse link: http://interativos.globoesporte.globo.c ... erica-2019
Ficou assim:

Imagem






O ataque tem o maior leque de "dúvidas". Muitos internautas da página tão convocando Coutinho e Lenny Moura. Eu deixaria esses dois + Gabriel Jesus de fora.

Vinicius Júnior até gostaria q fosse, mas essa lesão deu uma amortecida. Ele é novo e pode esperar um pouco mais.
Boa seleção essa sua mestre Scofield.

PS: Lenny Moura mais conhecido como Lucas maratonista, jogador que corre corre corre e nada de gol... Vai viver agora de uma atuação espetacular...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por DOSTRY » 15 Mai 2019 14:13

Bando de pau no cu.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Thecker » 15 Mai 2019 15:18

Eu não consigo mais ver Thiago Silva nessa seleção. Esse cara me lembra fracasso assim como o Fernandinho do City.

Prefiro dar lugar pra um Geromel, Leo, Rodrigo Caio, Luan, Moledo

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5356
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Latino » 15 Mai 2019 16:07

Zueiras à parte, Lucas Pelé fez uma temporada melhor que o Coutinho.
Flamengo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12400
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por semchinelo » 15 Mai 2019 16:27

Thecker escreveu:
15 Mai 2019 15:18
Eu não consigo mais ver Thiago Silva nessa seleção. Esse cara me lembra fracasso assim como o Fernandinho do City.

Prefiro dar lugar pra um Geromel, Leo, Rodrigo Caio, Luan, Moledo
Sobre:
TS - Jogou muito na última Copa, tanto que ele e Miranda, junto com o Casemiro, foram os melhores entre os 23. Ele tá velho e a zaga precisa renovar. Foda é que as opções são muito escassas. Tite deveria pegar essa Copa América e testar outros novos nomes, pois de novo e titular só vejo Militão

Fernandinho - Esse cara nem deveria estar sendo cotado pra convocação alguma. Esse sim tem o DNA do fracasso. Pipoqueiro nato com a camisa da seleção

Geromel - Uma pena ele estar com a idade avançada, assim como TS. Seria nome certo e titular na seleção

RC - Eu gostaria de ver ele de novo na seleção para ver como se sai. Está muito sólido esse ano
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5356
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Latino » 15 Mai 2019 16:31

Thecker escreveu:
15 Mai 2019 15:18
Eu não consigo mais ver Thiago Silva nessa seleção. Esse cara me lembra fracasso assim como o Fernandinho do City.

Prefiro dar lugar pra um Geromel, Leo, Rodrigo Caio, Luan, Moledo
Thiago Silva vira uma mulherzinha descontrolada na seleção. Sempre lembro de um penalti bizarro dando um tapa na bola em uma eliminação da selecinha e do choro contra o chile onde ele era o capitão. Não sei qual é o pior capitão que já tivemos na selecinha, um cara descontrolado e de psicológico fraco como ele ou o atual de 28 anos com comportamento adolescente.
Flamengo

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9652
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Fedor » 16 Mai 2019 00:21

Latino escreveu:
15 Mai 2019 16:31
Thiago Silva vira uma mulherzinha descontrolada na seleção. Sempre lembro de um penalti bizarro dando um tapa na bola em uma eliminação da selecinha e do choro contra o chile onde ele era o capitão. Não sei qual é o pior capitão que já tivemos na selecinha, um cara descontrolado e de psicológico fraco como ele ou o atual de 28 anos com comportamento adolescente.
Adolescente não, MININU =))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25887
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mai 2019 09:49

Latino escreveu:
15 Mai 2019 16:31
Thiago Silva vira uma mulherzinha descontrolada na seleção. Sempre lembro de um penalti bizarro dando um tapa na bola em uma eliminação da selecinha e do choro contra o chile onde ele era o capitão. Não sei qual é o pior capitão que já tivemos na selecinha, um cara descontrolado e de psicológico fraco como ele ou o atual de 28 anos com comportamento adolescente.
Dois tanga frouxa, por isso essa é a geração mais bundona e nutella da seleção.

Provavelmente vão ganhar a copa américa e se garantir até a copa para outra peidada monstruosa =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por ruud » 16 Mai 2019 12:09

Um cara q talvez valeria a pena chamar seria o Thiago Mendes q fez grande temporada no lille. Pelo poucos jogos q vi, achei Lucas melhor q Allan.
Mas nessa posição eu diria q Fernandinho foi o melhor de longe.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mai 2019 12:20

JackmAtAll escreveu:
16 Mai 2019 09:49
Dois tanga frouxa, por isso essa é a geração mais bundona e nutella da seleção.

Provavelmente vão ganhar a copa américa e se garantir até a copa para outra peidada monstruosa =))
É bom tratar de ganhar a Copa América porque uma Copa do Mundo só vai ser possível depois que esta geração nutella passar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5356
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Latino » 16 Mai 2019 16:20

Professor Ludovico escreveu:
16 Mai 2019 12:20
É bom tratar de ganhar a Copa América porque uma Copa do Mundo só vai ser possível depois que esta geração nutella passar.
Também não consigo ver Tite e esse grupo ganhando Copa do Mundo.

O Tite vinha fazendo um trabalho APARENTEMENTE diferenciado na selecinha, mas foi só chegar a Copa do Mundo que ele teve um desempenho de MAIS DO MESMO. Era um time limitado taticamente com um técnico extremamente teimoso e orgulho. Nada diferente do que tivemos de 2002 pra cá. É Copa América e no máximo Copa das Confederações. Copa do Mundo acho quase impossível.
Flamengo

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mai 2019 23:17

Professor Ludovico escreveu:
16 Mai 2019 12:20
É bom tratar de ganhar a Copa América porque uma Copa do Mundo só vai ser possível depois que esta geração nutella passar.
Ludovico, não existe esse negócio de "geração nutella". Se vc acha q a Seleção Brasileira atual é "nutella", então todas as seleções do mundo tbm são, pq todas contam com jogadores de novas gerações, q vão surgindo, crescendo e têm hábitos pessoais e modos de jogar e agir um pouco diferente em relação aos anteriores.

A real é q isso aí é um puta papo de tiozão, com pitadas de saudosismo, sempre achando q os jogadores "do seu tempo" eram os homens de vdd, q chamavam a responsabilidade, etc. Não tem nada a ver isso, todos têm q aceitar o passar do tempo com sensatez.



Sobre o Thiago Silva, ele ainda é o melhor zagueiro brasileiro do mundo, e sem dúvidas é um líder, pelo menos pelo q a gente sabe de vestiário, interação com o grupo, etc. Mas em campo ele já mandou mal como capitão, principalmente no episódio da Copa de 14, onde ele ficou marcado.



Sim, o capitão natural da seleção atual É O NEYMAR, gostem ou não. O Neymar é A referência para TODOS os jogadores jovens q estão ingressando na seleção, e ele tem assumido um papel mais autêntico, tá falando mais o q pensa. Hoje ele já é considerado um jogador experiente, principalmente na seleção.

Sem falar então no lado profissional, q o Neymar leva ao extremo. Sempre trabalhando firme, treinando. Recentemente ele passou por uma recuperação difícil de uma lesão, q era totalmente dependente do empenho pessoal dele, especialmente na preparação física, e a recuperação foi um sucesso absoluto, e isso só foi possível graças à rotina diária q o Neymar seguiu.

Ele é extremamente profissional e tem sim o perfil de capitão. Para de ficar acreditando em picaretas como Neto, Rizek, aquele outro vagabundo da Jovem Pan e essa mídia de merda q tá fazendo campanha contra o Neymar. Abre o olho cara, vc tá caindo em papo de vagabundo q só quer ibope.

Enfim, espero ter feito um contraponto válido. Quem gosta e acompanha o esporte e ainda tá sendo anti-Neymar tem de fazer uma autocrítica, uma reflexão, pq tá errado, tá falando besteira e propagando merda. Espero q sirva pra vc, Ludovico, e pra outros usuários q "ainda tenham salvação".
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Mai 2019 01:00

Michael Scofield escreveu:
16 Mai 2019 23:17
Ludovico, não existe esse negócio de "geração nutella". Se vc acha q a Seleção Brasileira atual é "nutella", então todas as seleções do mundo tbm são, pq todas contam com jogadores de novas gerações, q vão surgindo, crescendo e têm hábitos pessoais e modos de jogar e agir um pouco diferente em relação aos anteriores.

A real é q isso aí é um puta papo de tiozão, com pitadas de saudosismo, sempre achando q os jogadores "do seu tempo" eram os homens de vdd, q chamavam a responsabilidade, etc. Não tem nada a ver isso, todos têm q aceitar o passar do tempo com sensatez.



Sobre o Thiago Silva, ele ainda é o melhor zagueiro brasileiro do mundo, e sem dúvidas é um líder, pelo menos pelo q a gente sabe de vestiário, interação com o grupo, etc. Mas em campo ele já mandou mal como capitão, principalmente no episódio da Copa de 14, onde ele ficou marcado.



Sim, o capitão natural da seleção atual É O NEYMAR, gostem ou não. O Neymar é A referência para TODOS os jogadores jovens q estão ingressando na seleção, e ele tem assumido um papel mais autêntico, tá falando mais o q pensa. Hoje ele já é considerado um jogador experiente, principalmente na seleção.

Sem falar então no lado profissional, q o Neymar leva ao extremo. Sempre trabalhando firme, treinando. Recentemente ele passou por uma recuperação difícil de uma lesão, q era totalmente dependente do empenho pessoal dele, especialmente na preparação física, e a recuperação foi um sucesso absoluto, e isso só foi possível graças à rotina diária q o Neymar seguiu.

Ele é extremamente profissional e tem sim o perfil de capitão. Para de ficar acreditando em picaretas como Neto, Rizek, aquele outro vagabundo da Jovem Pan e essa mídia de merda q tá fazendo campanha contra o Neymar. Abre o olho cara, vc tá caindo em papo de vagabundo q só quer ibope.

Enfim, espero ter feito um contraponto válido. Quem gosta e acompanha o esporte e ainda tá sendo anti-Neymar tem de fazer uma autocrítica, uma reflexão, pq tá errado, tá falando besteira e propagando merda. Espero q sirva pra vc, Ludovico, e pra outros usuários q "ainda tenham salvação".
Scofield, sinceramente não sei o que dizer para você entender que eu vi duas gerações cascudas (campeãs) Gerson, Pelé, Rivelino, Clodoaldo, Rivaldo, Ronaldo Fenômeno, Romário, etc.... estes caras deixaram o nome na história. O que fica para a história são os títulos, por mais craque que o Neymar seja, se ele não for campeão do mundo pela a seleção, no futuro será lembrado apenas como um grande jogador, assim como Zico é lembrado pelos Flamenguistas más contestado pela maioria por nunca ter sido campeão pela seleção brasileira.

Você só lembra ou escuta falar alguma coisa da geração de 1958 e 1962 dos vencedores, caso contrário você nem saberiam quem são:
Gilmar, Djalma Santos, Bellini, Nilton Santos, Didi, Zito, Garincha, Zagallo, Pelé, Pepe, Vavá, Mazolla , Amarildo, etc ...
Você mal saberia quem são 50/60 anos depois. Más você sabe porque eles deixaram o nome na hitsória, por isso serão lembrados eternamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25887
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por JackmAtAll » 17 Mai 2019 09:14

Delta01 escreveu:
17 Mai 2019 08:45
Pra mim o problema na seleção começa na dobradinha Edu Gaspar/Tite. Enquanto o Edu for diretor de futebol a seleção não ganha outro Mundial. Aonde já se viu um superior hierárquico ser o indicado pelo subordinado e totalmente submisso a ele?!
Sem dúvida nenhuma.

Uma seleção com comando de pulso não chamaria um mimado e indisciplinado para ser capitão após agredir torcedor rodeado de seguranças e causar todo tipo de transtorno ao próprio clube.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes