7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 24 Jun 2014 15:21

:-? :-? :-B :-B

""NãoSalvo.com.br: 7 Evidências CLARAS que comprovam que a Copa do Mundo esta comprada
Junho 23

Esses dias eu tava comendo uma coxinha aqui em casa e me deparei com o texto “O logo vermelho da Copa” no site de uma famosa revista brasileira que começa com V e acaba com EJA. No texto, pra quem não viu, o jornalista dizia que o PT estaria usando o vermelho no logo oficial da Copa como uma mensagem subliminar para que o partido dos trabalhadores (vermelho) estivesse em nossas mentes durante o evento.

Abre aspas no trecho do texto dele: “Pergunto ao leitor: é paranoia ficar encasquetado com esse 2014 em vermelho? Um leitor vai além, e diz que logo abaixo do número temos claramente a letra L em amarelo, referência ao ex-presidente Lula. Pode ser. Mas se isso já é passível de dúvida, o 2014 em vermelho não é.

E mais, “Propaganda subliminar? Provavelmente. Funciona? Deixo a resposta com os especialistas do ramo. Aqui, apenas desabafo, mostrando minha indignação com esse logo que pula diante de meus olhos a todo momento, com esse vermelho gritante e destoante que marca o ano eleitoral em que estamos. Não deveria ser… azul?

Imagem

Assim que eu olhei esse texto dei risada, pq né, só podia ser algum tipo de piada maaaaaaaaaaaassss lembrei tb que em contra partida os militantes do PT reclamaram do logo da novela GERAÇÃO BRASIL, onde teria um 45 de forma subliminar…

Imagem

Ou seja… de uma forma ou de outra, para ambos os lados, as mensagens obscuras e subliminares estão em um momento quente de discussão partidaria no atual cenario de ano eleitoral (bela frase, Cid)

Depois de rir de ambas as partes (tenho que deixar bem claro que sou Ey ey eymael um democrata cristão pra presidente é 27, e o nome é Eymael, pela família e pela nação, desde pequeno pois sou facilmente influenciado com jingles infantis que ficam na cabeça) comecei a prestar mais atenção nisso, meio que por osmose mesmo e quando eu percebi minha mente estava explodindo!

Sabe aquele filme, Numero 23 com o Maskara Jim Carrey!? Que ele ve o numero 23 em tudo…então cara, ele estava certo errado! A tal revista estava certa! Tem numero 13, estrela, vermelho, não só no logo como em tudo nessa Copa, e não pode ser mera coincidência!

Como eu tenho o compromisso com a verdade achei melhor alertar os leitores para que eles percebam o absurdo que esta acontecendo aqui, diante dos nossos olhos, vamos começar por uma evidencia CLARA que prova que o PT realmente esta nos manipulando. Pois “Enquanto Te Exploram, Tu Grita Gol” ja dizia Jô Soares. Ou Pedro Bial….. ou Bob Marley…. não lembro direito, vi no Facebook…

EVIDENCIA CLARA NUMERO 1 – AS CAMISAS DA COPA
(numero 1, numeral inclusive que aparece no 13, do PT, mas isso não vem ao caso)

Toda seleção tem uma camisa oficial para jogar/desfilar durante os jogos. Uma seleção que vai ate a grande final participa de 7 jogos, e no minimo, uma seleção eliminada na primeira fase, participa de 3 jogos.

A Copa do Mundo é o maior evento esportivo do universo, segundo eu mesmo,portando 3 jogos (90 minutos vezes 3) é muita coisa! São pelo menos 270 minutos em rede mundial, com todos os veículos de imprensa do planeta te olhando. Você tem ideia de quanto isso custaria? Pois é….. é o momento ideal para impor uma mensagem sem que percebam. Mas comigo não! Estou atento a todos os detalhes, veja™ a matemática simples das cores da Copa:

32 seleções
Olhando a camisa de TODAS elas, com diferentes cores, azul, amarelo, verde e etc…
Perceba que 10, a maioria, delas usam como primeira camisa uma versão BRANCA em sua prioridade.
E, pasmem, outras 8 usam a camisa VERMELHA ou em tons de vermelho como primeira opção.

Imagem

Ou seja, das 32 seleções, 18 usam uma camiseta que CLARAMENTE lembram as cores de que partido? AHN? AHN? PT!
Coincidencia? Eu acho que não.

Agora eu te pergunto, qual a camisa mais estranha e que mais se destaca na Copa?
Resposta: Croácia. Que é de que cor? Vermelha AND branca.

Portanto podemos dizer que são 18 seleções OU vermelhas OU brancas MAIS 1 que possui ambas as cores que reforçam ainda mais o PT. 18 + 1 = 19…..percebeu? 32 (seleções) – 19 (numero de seleções que usam vermelho ou branco) = 13……..13 de quem? PT.

Tudo se liga!
Não existe mais bobo no futebol!
Não existe mais bobo na internet!
As evidencias tão claras, só não vê quem não quer.

Ok…não se empolgou com a primeira evidencia? Que tal essa então:

EVIDENCIA CLARA NUMERO 2 – O MASCOTE FULECO
(inclusive “mascote fuleco” tem 13 letras, mas isso não vem ao caso agora)

Uma das grandes controvérsias da Copa é o mascote Fuleco, que, segundo a FIFA é uma mistura de FUTEBOL com ECOLOGIA, que convenhamos não foi uma explicação muito convincente, né? Mesmo pq se a gente parar pra pensar, FUTEBOL mais ECOLOGIA daria FUTECO e não FULECO, mas tudo bem.

Mas digamos que todo mundo concorde com o tal do Fuleco, eu lhe pergunto, vc sabe o que significa Fuleco? Pois é, o verbo FULECAR existe e aparece no “Grande e Novíssimo Dicionário da Língua Portuguesa”, de Laudelino Freire, que está circulando em redes sociais com o termo em destaque. A palavra também aparece no iDicionário Aulete e no Dicionário Michaelis. Nos três, o significado é o mesmo:Perder todo o dinheiro que se leva ao jogo.

Entendeu? FULECAR significa perder todo o dinheiro que se leva ao jogo. É um brasileirismo. Ou seja: uma gíria. Mesmo assim, está lá, impresso, com seu significado como prova. Se isso não é um clara evidencia de que a Copa esta comprada e que o Brasil irá perder todo seu dinheiro (em mala preta) para que possa vencer o Mundial, eu não sei mais o que pode ser uma evidencia para você!

Mas se vc não fica contente apenas com palavras, temos imagens.
Olha bem nos olhos desse Fuleco.

Imagem

Qual a primeira coisa que te vem na cabeça?
Sim. Um simbolo illuminati, tenho certeza disso.

Apenas pegue o fuleco e faça esses simples passos que me veio a cabeça mas tenho certeza que vem a cabeça de qualquer um que olhe para esse mascote em um primeiro momento:

Imagem

MEOOOOOOOOOOOODEOOOOOOOOOOOOOOSSS!!!!

ATÉ ARREPIEI AQUI GENTE DO CEEEOOO!!

SE ISSO NÃO É UMA EVIDENCIA CLARA QUE TEM ALGO MUITO ESTRANHO ACONTECENDO NESSA COPA EU NÃO SEI MAIS O QUE PODE SER!!! EXPLIQUEM ESSA!? IMPOSSIVEL!

Ou seja, se os illuminatis estão infiltrados na Copa do Mundo junto com o PT. Estava na cara que a Dilma não estava sozinha nessa. Tinha que ter uma força maior e melhor organizada por trás disso tudo.

Mas se vc não se contenta com as cromoevidencias, nem com as imagens claras, temos um video com um comentarista renomado que te deixará de cabelos em pé………….se segura na cadeira.

EVIDENCIA CLARA NUMERO 3 – KAJURU JA SABIA
Jorge Kajuru é um jornalista conhecido por ser bastante critico e polêmico. Segundo meus levantamentos ele ja tem mais de 190 processos em 4 estados diferentes. Foi demitido de vários locais em que trabalhou, pediu demissão no ar quando trabalhava na RedeTV! É conhecido também por não se conter e contar fatos pessoais em seus programas e entrevistas, como a traição a sua então mulher na Copa do Mundo de 1982 e uma experiência homossexual que teve durante a infância com Gonzaguinha. Ou seja, ele é o tipo de cara que não iria ser comprado para falar bem da Copa, primeiro pq ele é bem loko, segundo pq ele não ta nem ai pra nada, ele só iria dizer verdade ja que é contra tudo isso! Veja™® então sua declaração:



Vish……. até ai tudo bem. Mas eu me eprgunto, como Kajuru tem tanta convicção noq esta falando? Teria ele informações privilegiadas? Seria ele um ex-infiltrado no sistema? A resposta esta gravada. Não em audio, não em video, mas na pele de Jorge Kajuru! SIM!

Vejam™® as tatuagens dele, que provavelmente foram feitas em uma iniciação secreta no passado (não é possivel que alguem tenha feito isso por vontade propria):

Imagem

Na esquerda Kajuru tem a tatuagem do Datena com dengue.
Na direita tem a Adriana Galisteu depois de ter apanhado de holigans.

E no braço temos essa maravilha:

Imagem

Igual.

Ai vc me pergunta, AINNNnnn Cid, oq isso tem com todas essas mensagens que vc ja mostrou?

Nas costas, DATENA + ADRIANA = 13 letras
No braço: CLAUDIA LEITTE = 13 letras

COINCIDENCIA!!!???! AHHNNN?!
COINCIDENCIA!?? AHHhhh… eu acho que não!

Kajuru sabe muito mais doq a gente imagina. Mas se por um preconceito seu de julgar a pessoa por ter tatuagens horriveis dessas, você não acredita nessa teoria, tudo bem, temos mais uma evidencia:

EVIDENCIA CLARA NUMERO 4 – A MÚSICA OFICIAL E SEUS CANTORES
Já mostramos aqui que CLAUDIA LEITTE tem 13 letras, sendo que o nome real dela é Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, mas usa 2 T’s por superstição. Sera? Sem os 2 T seu nome teria apenas 12 letras. Coincidência ter 13 e ela ser a “escolhida” para cantar a musica oficial da Copa na abertura? Talvez. Eu acho que não.

Mas como vc explica a outra cantora ser a Jennifer Lopez que…pasme…. tem 13 LETRAS tb!
HAAAAN!!? Outra coincidencia!?

HA HA HA HA! Acredite quem quiser!

E o terceiro cantor, o rapper Pitbull. Que…por sinal, rapper Pitbull, tb da 13 letras, mas para não dizer que isso é uma matemática forçada vamos aos fatos: Armando Christian Pérez (Miami, 15 de janeiro de 1981), mais conhecido pelo nome artístico Pitbull, é um rapper, cantor e compositor americano de ascendência cubana. EU DISSE: CUBANA.

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh MEODEOSDOCEOOOOOOOoooooooo!!!
Não existem mais duvidas!!! QQISSOMINHA GENTE!!!! Só não ve quem não quer!!!

13 + 13 + CUBANO!

Só poderia dar nessa música mesmo:

Imagem

Letra com evidências claras ao PT.
Copa não esta comprada? Você ainda acha isso?

EVIDENCIA CLARA NUMERO 5 – OS DESTAQUES DA COPA
Nesse momento que a casa cai de vez.
A Copa do Mundo é feita de atletas, todos movido por um só sentimento: O dinheiro.
Não basta comprar a Copa com a FIFA ou todos os juizes e bandeirinhas, o futebol é um esporte em que tudo pode acontecer, então as vezes é necessario apelar para os próprios atletas ou até mesmo EX-atletas.

Qual o maior simbolo do numero 13 no futebol? Zagallo.

Imagem

Mas como um senhor de 82 anos, com uma bactéria na coluna, milagrosamente conseguiu ter alta para assistir até mesmo a abertura da Copa. Qual o grande milagre da medicina?

Imagem

Sim amigos.
Esta tudo muito claro.
Brasil, o país que chocou o mundo com seu exoesqueleto, tem uma medicina tão avançada que conseguiu manter o Zagallo vivo, momentaneamente, apenas para não deixar o “13 morrer”. Para que a mistica em torno do 13 em Copas do Mundo continue acontecendo!

Não acredita na teoria da medicina milagrosa?
Então como que vc me explica isso:

Imagem

e DO NADA….
DO NAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAA….
Suarez aparece no segundo jogo do Uruguai para acabar com a Inglaterra:

Imagem

E o fdp foi tão cara de pau que ainda comemorou exibindo um 13.
Coincidencia? Eu acho que não.

Suarez foi contratado para esse plano maquiavelico, e em troca da sua saúde e prestigio para que possa aumentar o seu valor no mercado ingles (onde joga), apareceu para complicar a Inglaterra, uma das favoritas.

Mas existem outras favoritas na Copa.
Aos poucos as mascaras vão caindo e as mensagens subliminares ficarão evidentes. Você verão.

Mas vc deve estar gritando agora no seu quarto:
AINNNN CID SE A COPA ESTA COMPRA PQ O BRASIL NÃO GANHOU TODOS OS JOGOS AIINNN!?

Primeiro jogo.
Croácia 1 x 3 Brasil.
13.

Segundo jogo.
0 a 0. Mas o grande destaque da partida, quem foi? O goleiro OCHOA que usa a camisa………………Sim, a camisa 13.

Imagem

Isso foi apenas para mostrar que a Copa não foi comprada, para passar essa falsa impressão para pessoas não tão atentas como eu, mas mesmo assim o melhor em campo foi mais uma vez o numero 13.

Ja o destaque da Alemanha, é ele, Thomas Muller que usa a camisa……Sim, 13 mais uma vez. Mais um jogador que faz parte de toda essa mafia! E ate o momento tenta tirar o foco da Copa procurando confundir os mais espertos.

Imagem

E esse simbolo de punho erguido do Thomas Muller, não lhe parece familiar?!!
Pois é.

E ainda tem o jogador Nani, de Portugal, que fez o primeiro gol da seleção na Copa no empate com os estados unidos que usa uma ESTRELA na cabeça, coincidência? Eu acho que não.

Imagem

Claramente grandes destaques da Copa estão fazendo de tudo para manipular resultados e ainda jogar na nossa cara para que, subliminarmente, nós sejamos influenciados!

Uma prova disso é o Chile, que poucos acreditavam que poderiam eliminar uma das favoritas (e provavel pedra no caminho do Brasil) Espanha maaaaaaaaaaaaaassss venceram a partida por 2 a 0. Resultado normal? Sim, para quem tem um pacto com os Dilluminats.

Imagem

Aráaaaaaaaaaa!!!!

Uma imagem pagã misturada com o mascote da Copa. Mais uma evidencia clarissima de um jogador dentro desse esquema mundial e que engana bilhões de pessoas!

Claro que para a atual campeã do mundo ser eliminada, não bastava perder apenas 1 jogo na fase de grupos, era necessario perder 2, como fazer isso? Tendo alguem infiltrado! Obviamente essa pessoa era o UNICO brasileiro entre os espanhóis, Diego Costa!

A torcida brasileira vaiou Diego Costa sem saber que ele faz parte de tudo isso e esta apenas limpando o caminho para a Copa comprada do Brasil! Como sei disso? Apenas avaliando imagens de uma campanha publicitaria que o atacante da Espanha participou, veja™®:

Imagem

De cair o anus da nadega.

EVIDENCIA CLARA NUMERO 6 – DILMA NOS SIMPSONS
Todo mundo sabe que Os Simpsons fizeram um episódio (pela segunda vez) sobre o Brasil. Só que dessa vez a turma veio para a Copa do Mundo. No enredo do desenho Homer vira arbitro de futebol e apita a final que seria entre Brasil e Alemanha, e o Brasil não se consagra campeão pq Homer não aceitar ser comprado

Homer não sera (ate onde eu pesquisei) juiz da final da Copa, ou seja…alguem vai aceitar isso ai!
Coincidência ou apenas um adianto da realidade?

A resposta esta em um rápido frame que acontece no episódio.
Preste atenção:

Imagem

Temos um bandeirão do Brasil…
Temos uma placa anti-black blocs…
E temos um imenso mar de verde, amarelo e azul na…opa…. pera ai….tem algo vermelho ali..

Imagem

GENTEEEEEEEEDOCEOO!!! QQ ISSSOOO!!!! PETRALHAASSS MALDITTOOSS!!!

Eu não vou induzir ninguem…mas quem essa mulher parece?
HAN? HAN? HAAAN?
A UNICA pessoa de vermelho no cenário TODO…. quem ela parece? APENAS ME DIGAM EM VOZ ALTA!!!

Imagem

Contra fatos não há argumentos.
E pra finalizar…

EVIDENCIA CLARA NUMERO 7 – DATA DA FINAL
Não basta todas as rodadas da primeira fase começarem as 13 HORAS, por coincidencia, é claro.
Adivinha qual o dia da Final da Copa do Mundo?

Imagem

Dia 13.

Agora olha bem as evidencias apresentadas: Logo oficial em vermelho, 19 seleções das 32 usando camisas brancas e/ou vermelhas, 32-19 = 13, Fuleco do verbo Fulecar, Fulecar de “perder todo o dinheiro que se leva ao jogo”, Mascote claramente passando uma mensagem illuminati obscura, Jorge Kajuru jornalista renomado confirmando a compra, Datena+Adriana = 13 letras, Claudia Leitte = 13 letras, Jennifer Lopes = 13 letras, rapper Pitbull = 13 letras e ascendência cubana, musica com letra pró PT, Zagallo usando medicina alienigena para ver a Copa, Suarez usando da mesma medicina para eliminar a Inglaterra, comemoração de Suarez mostrando o 13, destaque do jogo goleiro Ochoa numero 13, Thomas Muller destaque da Alemanha numero 13, Nani de Portugal, jogador a fazer o primeiro gol da seleção na Copa com uma estrela na cabeça, Vargas com uma tatuagem do Fuleco demonho, Diego Costa claramente infiltrado, Dilma de forma subliminar em desenho americano para invadir nossa mente, final da Copa dia 13.

Se isso tudo não prova que a Copa esta comprada, eu não sei mais o que pode te convencer.

Obrigado ao jornalista GENIAL que abriu minha mente e agora consigo perceber todos os detalhes subliminares dessa Copa!

Só não vê quem não quer!"


#sóquênõn :)) =)) =)) =)) =)) =)) :))
...

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por Paraguas » 24 Jun 2014 15:26

Nego é muito sem o que fazer hahahahaha
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
D.R.P. Project
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2014 19:36
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por D.R.P. Project » 24 Jun 2014 15:33

Comprada eu não sei...mas que tem time sendo claramente ajudado...Poha, isso é óbvio.

Mas eu acredito que a final será Holanda x Alemanha (Ou França) e o Brasil pega a Argentina pelo terceiro lugar...

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por BrunoJJ » 24 Jun 2014 15:43

D.R.P. Project escreveu:Comprada eu não sei...mas que tem time sendo claramente ajudado...Poha, isso é óbvio.

Mas eu acredito que a final será Holanda x Alemanha (Ou França) e o Brasil pega a Argentina pelo terceiro lugar...

Desde que a copa é copa, tem time sendo ajudado. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por anazuS » 24 Jun 2014 16:05

Muito bom!
Rodrigo Constantino aprova essa teoria.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por Victor Silva » 24 Jun 2014 16:49

Cara esse texto me proporcionou boas risadas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Cuidado para não divulgar muito esse texto que vai ter gente que vai acreditar..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por Kueka » 24 Jun 2014 17:13

Ontem tive que ver o jogo com um "mala" da família da minha namorada, que no bolão apostou em camarões e ficou o jog inteiro falando que a Copa já tá comprada, que ele tem certeza que o Brasil HUE HUE BR vai ganhar.

Fui obrigado a ficar zoando ele o jogo inteiro.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por bison » 24 Jun 2014 18:05

Ontem depois do jogo também tive esse papo com a amiga da minha namorada que também acha o campeonato brasileiro comprado...
Engraçado que quando pergunto do porque assistir e torcer, já que o resultado está garantido, não da uma resposta decente.
PS: Ela torce para o florminense...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por Galinoia » 24 Jun 2014 20:26

Cara vi hoje isso no trabalho e dei boas risadas, muito boa essa conspiração ahaha.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por Flaalmendra » 24 Jun 2014 22:07

Juro q tentei ler tudo. Mas é muita viagem!

Quem fala q a copa ta comprada, quem dos times que se classificaram qual o time favorito para ganhar a copa?? Brasil sempre foi o favorito e sendo assim será mais q normal ela ganhar. Aliás não existe ficar em segundo para o Brasil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Celtic
Mensagens: 579
Registrado em: 15 Jun 2014 16:36
Contato:

Re: 7 Evidências

Mensagem por Celtic » 25 Jun 2014 01:04

Flaalmendra escreveu:Juro q tentei ler tudo. Mas é muita viagem!

Quem fala q a copa ta comprada, quem dos times que se classificaram qual o time favorito para ganhar a copa?? Brasil sempre foi o favorito e sendo assim será mais q normal ela ganhar. Aliás não existe ficar em segundo para o Brasil

kkkkkkkk

leia tudo, fla... o texto é uma ironia com esse pessoal que vê "teoria da conspiração" em tudo.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: 7 Evidências

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 25 Jun 2014 08:58

Celtic escreveu:
kkkkkkkk

leia tudo, fla... o texto é uma ironia com esse pessoal que vê "teoria da conspiração" em tudo.
Celtic ... o cara ironizou demais, principalmente nas imagens forçando transformá-las em "imagens da conspiração" ... jogador com punho ao alto, o olho que tudo vê, a estrela na careca do nani, 13 aqui ... 13 ali ... kkkkkkkkkkkkk demais.
...

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Jun 2014 14:42

haahahaaha mt boa, a dos illuminatis foi demais!

Peço que visitem tb: http://pt-subliminar.tumblr.com/

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: 7 Evidências ""CLARAS"" de q a copa foi comprada

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 25 Jun 2014 16:38

Gardenal_JJ escreveu:haahahaaha mt boa, a dos illuminatis foi demais!

Peço que visitem tb: http://pt-subliminar.tumblr.com/
Illuminatis não né ... DILluminatis hehehehe
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 147 visitantes