Sul-Americano Sub 20 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Michael Scofield » 17 Jan 2019 16:34

Não sei se alguém aqui vai acompanhar, eu mesmo dificilmente vou ver os jogos, mas pretendo acompanhar os resultados e os desempenhos na medida do possível.

De qualquer forma, crio o tópico até pra incentivar quem tiver interesse.

Lembro de ter acompanhado o Sul-Americano de 2011, muito por causa do NeyGOAT, mas anos depois vejo q dali saíram vários outros grandes nomes do futebol mundial atual (Casemiro, Alex Sandro, Philippe Coutinho, Lucas, entre outros). Isso tbm pras outras seleções, não só a Brasileira, sempre tem jogadores interessantes.



......



Grupo A: Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Venezuela
Grupo B: Argentina, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai

Começa hoje. O Brasil folga na primeira rodada e estreia contra a Colômbia no Sábado.

Jogos do Brasil terão transmissão do SporTV.



......


Seleção Brasileira:

Imagem



Goleiros:
Brazão - Cruzeiro
Hugo - Flamengo
Phelipe - Grêmio

Defensores:
Carlos - Corinthians
Emerson - Atlético-MG
Luan Candido - Palmeiras
Lucas Ribeiro - Vitória
Thuler - Flamengo
Vitinho - Cercle Brugge
Vitão - Palmeiras
Walce - São Paulo

Meio-campistas:
Gabriel Furtado - Palmeiras
Gabriel Menino - Palmeiras
Igor -São Paulo
Luan - São Paulo
Marcos Antonio - Estoril
Ramires - Bahia

Atacantes:
Lincoln - Flamengo
Jonas Toró - São Paulo
Marquinhos Cipriano - Shaktar Donetsk
Rafael Papagaio - Palmeiras
Rodrygo - Santos
Tetê - Grêmio



Maior nome é o Rodrygo, mas há outros destaques: Emerson titular do Galo, Ramires titular do Bahia; Luan (SPFC), Carlos (Corinthians), Lincoln (Flamengo) e Papagaio (Palmeiras) já são jogadores q vão conquistando espaço nos seus times principais; Cipriano revelado no SPFC e hoje no Shakhtar.

O Palmeiras é o time com mais jogadores convocados, até por ter conquistados vários dos maiores títulos da base nos últimos anos.


Desfalques: Vinícius Júnior (Real Madrid), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Matheus Cunha (RB Leipzig), não liberados pelos seus clubes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2019 17:05

Os Europeus estão de olho neste torneio. Se o cara jogar bem já é meio caminho andado para receber uma proposta generosa.
Nenhum time sul americano consegue segurar um proposta européia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2019 20:09

Bem razoável - praticamente todos conseguiram sair do pais.

Danilo - Manchester City
Juan - Roma
Alex - Sandro - Juventus
Lucas - Tottenham
Oscar - Shanghai
Philippe Coutinho Inter de Milão
Casemiro - Real Madrid
Neymar - PSG
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Celão » 17 Jan 2019 20:13

Timaço do Vasco estuprando todo mundo na copinha e não tem nenhum na lista. Pode colocar a garotada da colina pra representar que a taça é certa.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Celão » 17 Jan 2019 20:15

Esse time de 2011 jogou demais. Só goleada. Depois, no mundial, mesmo sem Neymar, Coutinho e outros, o Brasil também foi campeão com o Oscar sendo o destaque.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2019 20:39

Celão escreveu:
17 Jan 2019 20:13
Timaço do Vasco estuprando todo mundo na copinha e não tem nenhum na lista. Pode colocar a garotada da colina pra representar que a taça é certa.
Acho que o São Paulo é favorito a ganhar a taça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Michael Scofield » 17 Jan 2019 22:21

Celão escreveu:
17 Jan 2019 20:15
Esse time de 2011 jogou demais. Só goleada. Depois, no mundial, mesmo sem Neymar, Coutinho e outros, o Brasil também foi campeão com o Oscar sendo o destaque.
Esse dia foi louco Mestre Celão:

phpBB [video]



^:)^

Praticamente uma apresentação formal do Reymar ao mundo do futebol.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Celão » 18 Jan 2019 07:24

Michael Scofield escreveu:
17 Jan 2019 22:21
Esse dia foi louco Mestre Celão:

phpBB [video]



^:)^

Praticamente uma apresentação formal do Reymar ao mundo do futebol.
Acho que é por isso que os haters do whatsapp chamam o menino Ney de adolescente de quase 30 anos. O garoto parecia um adulto top jogando no meio de crianças de jardim de infância, tamanha sua superioridade técnica e física.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Latino » 18 Jan 2019 08:13

Contra Mestre Vinicius Jr colocaria esse time em outro patamar, mas obviamente que um jogador titular do Real Madrid nunca seria liberado pra jogar um sulamirando. Vamos ver se dessa vez a seleção se classifica pro mundial.
Flamengo

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Fedor » 19 Jan 2019 21:38

Apático, Brasil empata com a Colômbia na estreia do Sul-Americano sub-20

O Brasil estreou empatando no Sul-Americano sub-20. Neste sábado (19), em Roncagua (CHI), a seleção da categoria teve atuação fraca e ficou no 0 a 0 com a Colômbia, em embate válido pela 2ª rodada do torneio que está sendo disputado no Chile.

O resultado deixa o Brasil na quarta posição do Grupo A, com um ponto. Vale ressaltar que, ao término do campeonato, os quatro melhores colocados garantem vaga no Mundial sub-20, que acontecerá entre maio e junho na Polônia.

Mesmo com o adversário sendo conhecido dos atletas treinados por Carlos Amadeu - já que as seleções sul-americanas fizeram dois amistosos preparatórios antes da competição - o Brasil encontrou muita dificuldade para se impor e atuou de forma bem pragmática. A Colômbia, por sua vez, teve mais posse de bola, mas exagerou nos cruzamentos errados e quase não incomodou.

Pouco criativa, a seleção brasileira só chegou com perigo no primeiro tempo aos 7 minutos, quando Walce aproveitou escanteio e cabeceou à esquerda da trave. O mesmo Walce evitou o tento adversário: nos acréscimos, o goleiro Phelipe entregou a bola nos pés de Rivaldo, que jogou por cobertura. O zagueiro brasileiro, no entanto, afastou em cima da linha.

A Colômbia voltou do intervalo melhor e, em menos de dez minutos, assustou três vezes com Cuesta, Reyes e Angulo. A resposta do Brasil veio minutos mais tarde, quando Rodrygo rolou para Emerson, que finalizou por cima da meta.

No fim, o treinador Carlos Amadeu até promoveu a entrada de Igor Gomes, que acertou o travessão em bela cobrança de falta nos acréscimos. A partida, no entanto, acabou com o placar zerado.

A seleção brasileira está na mesma chave de Bolívia, Colômbia, Chile e Venezuela. Os três melhores posicionados avançam para o hexagonal final, no qual todos se enfrentam para decidir o campeão em pontos corridos.

O próximo compromisso do Brasil está marcado para segunda-feira (21), quando os comandados por Carlos Amadeu medem forças com a Venezuela, também em Rancagua. Maior campeão da competição, a seleção verde e amarela é detentora de 11 títulos - o último conquistado em 2011.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... sub-20.htm
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Michael Scofield » 19 Jan 2019 22:09

Fedor escreveu:
19 Jan 2019 21:38
O próximo compromisso do Brasil está marcado para segunda-feira (21), quando os comandados por Carlos Amadeu medem forças com a Venezuela, também em Rancagua.
Putz. A Venezuela ganhou as duas até agora e já tá com um pé na próxima fase. Lembrando q a última geração venezuelana foi vice-campeã MUNDIAL Sub-20, perdendo pra Inglaterra. Parada dura pros meninos do Brasil.


E temos q dizer, questão de tempo pra Venezuela ir pra sua primeira Copa do Mundo seguindo nessa evolução.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Fedor » 19 Jan 2019 22:10

Michael Scofield escreveu:
19 Jan 2019 22:09
E temos q dizer, questão de tempo pra Venezuela ir pra sua primeira Copa do Mundo seguindo nessa evolução.
Não duvido
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por Michael Scofield » 21 Jan 2019 23:33

Vitória importante contra a líder do grupo Venezuela, pelo vídeo parece q tomaram aperto.

Rayo Rodrygo fez os dois gols.



phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por King James » 22 Jan 2019 12:45

esse segundo gol é de quem sabe...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Sul-Americano Sub 20 2019

Mensagem por winstrol » 25 Jan 2019 21:07

Essa seleção é muito ruim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 230 visitantes