Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por Jaisonn » 26 Dez 2019 21:21

PHDookie escreveu:
03 Jan 2019 18:45
Mestre Itair Machado pôs o pau na mesa e diz que só sai por 20 milhão
MITAIR
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por Dekkers » 26 Dez 2019 22:55

Torcedor do Cruzeiro que apoiou esse cara e essa diretoria tem que se foder. Provavelmente apoiaram a falência do clube.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por Blue Ocean » 27 Dez 2019 09:33

Eram idolatrados como fodões por negociar com arrogância, não era mesmo? E agora?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por bentao » 27 Dez 2019 11:23

Acho que de todos os grandes que caíram, o Cruzeiro e o mais que ta na merda.

Vai ser difícil recuperar o financeiro.

Acabaram o clube pra ganhar 2 títulos.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por JackmAtAll » 27 Dez 2019 11:44

Cruzeiro sofreu do mesmo mal do inter que acreditou que não cairia porque era grande.

Lembro até que um florista qotou uma mensagem onde falava que mesmo com a sequência boa as chances decair eram grande e ele respondeu que a torcida não estava preocupada com isso , quando justamente deveriam estar quebrando ct e descendo porrada em jogador kkk

Vamos ver como será a subida
Auditor de tretas

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por Josévilar » 27 Dez 2019 12:29

Dekkers escreveu:
26 Dez 2019 22:55
Torcedor do Cruzeiro que apoiou esse cara e essa diretoria tem que se foder. Provavelmente apoiaram a falência do clube.
Algumas páginas atrás o forista phdookie chamava o Itair de mestre por não ter vendido o dedé e "engrossado" na negociação pelo Arrascaeta.

E agora?onde está seu mestre?ahahaha

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por Paulo J. » 27 Dez 2019 15:54

Dekkers escreveu:
26 Dez 2019 22:55
Torcedor do Cruzeiro que apoiou esse cara e essa diretoria tem que se foder. Provavelmente apoiaram a falência do clube.
Torcedor comum não tem a menor ideia do que rola na politica e nas finanças do clube e também não manda em nada. Ele só quer titulos. Conseguiu títulos? Vai ter apoio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por Psymarley » 28 Dez 2019 00:58

Certa facilidade ? O que te faz acreditar nisso ? Qual foi a da série que tá rolando?

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por Blue Ocean » 28 Dez 2019 10:35

Psymarley escreveu:
28 Dez 2019 00:58
Certa facilidade ? O que te faz acreditar nisso ? Qual foi a da série que tá rolando?
Decreta falência e refunda o clube como Clube Empresa. consegue manter títulos, da uma mascarada no novo nome mantendo Cruzeiro, e vai sei lá pra qual divisão. Parece q não precisa ser na última divisão.
Congela as dívidas (moratória=calote declarado), começa a operar e se tudo for bem, em dois ou três anos faz oferta de ações na Bolsa.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair

Mensagem por Psymarley » 28 Dez 2019 11:16

Blue Ocean escreveu:
28 Dez 2019 10:35
Decreta falência e refunda o clube como Clube Empresa. consegue manter títulos, da uma mascarada no novo nome mantendo Cruzeiro, e vai sei lá pra qual divisão. Parece q não precisa ser na última divisão.
Congela as dívidas (moratória=calote declarado), começa a operar e se tudo for bem, em dois ou três anos faz oferta de ações na Bolsa.
Valeu pela explicação meu brother.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes