Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por ruud » 30 Dez 2018 18:27

Bruno Henrique tava enterrado em qual banco antes de voltar pro Palmeiras e ser o melhor meio campo esse ano e melhor meio campista do br
Gustavo Gomez, melhor defensor, tava enterrado em qual banco?
O q vejo é q de maneira geral a glr não vê os outros clubes jogar e quando vê é com os 2 ou 3 principais da liga. Pq além de ter bons jogadores os times são bem treinados e tem variações táticas enquanto aqui é basicamente chuveirinho em 90% dos jogos
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 18:33

ruud escreveu:
30 Dez 2018 18:27
Bruno Henrique tava enterrado em qual banco antes de voltar pro Palmeiras e ser o melhor meio campo esse ano e melhor meio campista do br
Gustavo Gomez, melhor defensor, tava enterrado em qual banco?
O q vejo é q de maneira geral a glr não vê os outros clubes jogar e quando vê é com os 2 ou 3 principais da liga. Pq além de ter bons jogadores os times são bem treinados e tem variações táticas enquanto aqui é basicamente chuveirinho em 90% dos jogos
os jogadores que vem de times pequenos da la liga são tratados como astros por aqui, mas por incrível que pareça tomariam uma coça dos brasileiros :rolleyes:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Dez 2018 19:00

Pegaso escreveu:
30 Dez 2018 18:33
os jogadores que vem de times pequenos da la liga são tratados como astros por aqui, mas por incrível que pareça tomariam uma coça dos brasileiros :rolleyes:
:)) é isso mesmo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2018 20:05

ruud escreveu:
30 Dez 2018 18:27
Bruno Henrique tava enterrado em qual banco antes de voltar pro Palmeiras e ser o melhor meio campo esse ano e melhor meio campista do br
Gustavo Gomez, melhor defensor, tava enterrado em qual banco?
O q vejo é q de maneira geral a glr não vê os outros clubes jogar e quando vê é com os 2 ou 3 principais da liga. Pq além de ter bons jogadores os times são bem treinados e tem variações táticas enquanto aqui é basicamente chuveirinho em 90% dos jogos
Esta tua comparação não tem nada de lógica.
Porque o Petros e o Jucilei que estavam lá fora voltaram e não deram certo no São Paulo?
Tem uma porrada de jogador brasileiro que estão lá e voltam e mal conseguem ser titular no Brasil e tem jogadores aqui que mal estão começando
e vão para lá fazer sucesso.
Gabigol não deu certo lá, Richalisson está muito bem. Varia muito de jogador para jogador não tem como generalizar, o que não falta são exemplos.
O Palmeiras estava em dúvida entre trazer o Bruno ou o Petros, quem deu a dica foi o Tite, Se o BH fosse para outro time talvez não desse tão certo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por PHDookie » 30 Dez 2018 22:02

Professor Ludovico escreveu:
30 Dez 2018 10:35
Se o Palmeiras briga no meio de tabela o São Paulo brigaria por qual posição? E o restante: Corinthians, Flamerda, Grêmio, Inter, Cruzeiro.
visto q eliminou o palmeiras por 2 anos seguidos, nunca caiu e tem metade do patrocínio o Cruzeiro estaria 3 posições a frente do Palmeiras.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Fedor » 30 Dez 2018 22:14

Professor Ludovico escreveu:
30 Dez 2018 18:15
A palavra chave é meio da tabela 10º ou 11º. Ser campeão eu concordo que é praticamente é impossível, apesar de o Leicester provar o contrário em 2016 .

Na França só tem um time forte o resto é tudo meia boca -
Na Espanha tem 3 times fortes
Na Itália tem 1 ou 2
Na Alemanha tem 1 ou 2
Na Inglaterra tem uns 6

Se vocês pensarem desta forma nunca mais o Brasil ganhará um título mundial.
Nossos jogadores bons ou mais ou menos estão espalhado pelo mundo todo e são quase todos titulares.
Gabriel Jesus é um garoto ainda e tem muito para evoluir.

Quanto aos times de lá vir aqui e deitar no campeonato brasileiro tirando os grandes, (Real/Barça/Bayern/Juve/PSG/Liverpool/Manchester City/United/Chelsea/Tottenham o restante vai disputar pau a pau com os melhores do Brasil e sofrer muito na briga pelo G4.

Se considerar calendário brasileiro caótico, tamanho continental, Clima quente, acho que eles também não se dariam muito bem aqui.
Tirando Inglaterra eu concordo que há um abismo entre os mais fortes e os outros. Ainda assim, qq time brazuca não estaria no pelotão que briga por título
Brasil hoje não ganha título pq não tem mais os monstros em campo, compare o time de 2002 com o atual. Outra coisa, pense em quanto jogador bom que ficava de fora da seleção e hoje seria convocado facilmente
Calendário inglês tá longe de ser tranquilo, 2 Copas nacionais mais o campeonato, fora competição europeia.
Clima quente é ruim pra todos, em pontos corridos a tendência é o time mais forte ganhar
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2018 23:18

Fedor escreveu:
30 Dez 2018 22:14
Tirando Inglaterra eu concordo que há um abismo entre os mais fortes e os outros. Ainda assim, qq time brazuca não estaria no pelotão que briga por título
Brasil hoje não ganha título pq não tem mais os monstros em campo, compare o time de 2002 com o atual. Outra coisa, pense em quanto jogador bom que ficava de fora da seleção e hoje seria convocado facilmente
Calendário inglês tá longe de ser tranquilo, 2 Copas nacionais mais o campeonato, fora competição europeia.
Clima quente é ruim pra todos, em pontos corridos a tendência é o time mais forte ganhar
Concordo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Dez 2018 16:38

RequintesDePuberdade escreveu:
31 Dez 2018 15:42
Não é um demérito a matéria prima do futebol brasileiro, mas sim aos campeonatos brasileiros...

A Europa concentrou todos os melhores jogadores do mundo em seu continente...Entre eles os melhores jogadores brasileiros. A primeira divisão esta lá.

Mesmo no meio da tabela você tem grandes times. É que o abismo entre os grandes e os pequenos e médios lá é muito grande também, então acham que os times pequenos e médios lá são meia boca, mas não são...

Além disso você tem uma brutal diferença tática.

Um jogador brasileiro contou que conversando com o Mourinho..isso muito tempo atrás...o Mourinho disse que ele não entendia como a Seleção Brasileira conseguia jogar...Tal é a bagunça...

O futebol brasileiro precisa de outro choque de realidade...A diferença tática é brutal...Aqui taticamente é uma pelada.

Nosso melhor técnico, Tite, foi uma lástima na Copa.

Tite, Carille, copiam mais ou menos o que qualquer treinador sabe fazer na Europa e são os magos do nosso futebol atual.

Aquele time do Corinthias foi campeão assim...

Não tem um técnico brasileiro em grandes centros e não é preconceito nem por conta da língua.
Não é só o Brasil, é a América do Sul inteira. O Dinheiro faz toda a diferença, eles levam todos os bons e as promessas também.
A parte tática eu acho que com a globalização não tem segredo, temos bons profissionais também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Nicuri » 31 Dez 2018 17:28

Pra mim que só acompanho futebol nacional não faz a menor diferença, primeiro ou último.
Nego fica babando ovo do futebol inglês e eu não consigo assistir meio tempo de 1 jogo sequer.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por winstrol » 31 Dez 2018 19:54

Não precisa ir muito longe, o nível dos comentários na maioria dos tópicos e o nível dos nossos comentaristas de futebol da TV dizem tudo.
Eu tive aula com um fisiologista de futebol que foi aluno de doutorado do fisiologista do Porto campeão da champions, lá em Portugal que não é o maior centro da Europa a ciência por trás esporte é muito mais evoluída.
Aqui tem gente falando em peso da camisa, em ânimo do presidente do clube, em raça (em tempos de GPS).
A raça é a coisa mais engraçada, normalmente é definida por carrinhos na lateral e cara feia para a torcida, enquanto para os profissionais da área são os dados de GPS que definem distância percorrida, velocidade máxima, média, numero de sprints, tomada de decisões e etc, isso sem contar com os dados de passes certos, roubadas de bola e etc.
Os times tops correm mais ou menos a mesma coisa, a diferença é a tomada de decisões que tbm é influenciada pela tática, ai a impressão é que tal time joga com mais raça. Não é sobre correr muito e sim sobre correr certo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Paulo J. » 01 Jan 2019 02:06

winstrol escreveu:
31 Dez 2018 19:54
Não precisa ir muito longe, o nível dos comentários na maioria dos tópicos e o nível dos nossos comentaristas de futebol da TV dizem tudo.
Eu tive aula com um fisiologista de futebol que foi aluno de doutorado do fisiologista do Porto campeão da champions, lá em Portugal que não é o maior centro da Europa a ciência por trás esporte é muito mais evoluída.
Aqui tem gente falando em peso da camisa, em ânimo do presidente do clube, em raça (em tempos de GPS).
A raça é a coisa mais engraçada, normalmente é definida por carrinhos na lateral e cara feia para a torcida, enquanto para os profissionais da área são os dados de GPS que definem distância percorrida, velocidade máxima, média, numero de sprints, tomada de decisões e etc, isso sem contar com os dados de passes certos, roubadas de bola e etc.
Os times tops correm mais ou menos a mesma coisa, a diferença é a tomada de decisões que tbm é influenciada pela tática, ai a impressão é que tal time joga com mais raça. Não é sobre correr muito e sim sobre correr certo.
Raça é quando os jogadores dos times da Globo deitam e rolam em cima dos outros times sabendo que vão se protegidos pela arbitragem. Raça é quando os argentinos deitam e rolam em cima dos nossos times sabendo que vão ser protegidos pela Conmebol. Ela não existe contra time europeu jogando em terreno neutro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Jan 2019 10:01

Depende, os europeus iriam disputar toda a temporada Brasileira? Se sim, não tem nada de certeza de título, pega o Tottenham e coloca em uma sede fora do Sul/Sudeste e vamos ver como o elenco vai lidar com a maratona.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jan 2019 11:50

Tico_Bahiano escreveu:
01 Jan 2019 10:01
Depende, os europeus iriam disputar toda a temporada Brasileira? Se sim, não tem nada de certeza de título, pega o Tottenham e coloca em uma sede fora do Sul/Sudeste e vamos ver como o elenco vai lidar com a maratona.
Nenhum time europeu se criaria no nosso clima, nem nosso calendário nem no nosso imenso pais. Seriam todos zuluzados. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jan 2019 18:00

Philly Shell escreveu:
02 Jan 2019 17:07
Não precisa nem falar isso. Tottenham está brigando pelo título da Premier League. Óbvio que passearia no Brasileirão. Usar qualquer Top Six da EPL (Man Utd, Man City, Liverpool, Arsenal, Chelsea e Tottenham) para fazer esse ponto é bizarro. hahaha

Vamos ser sinceros, Wolves, Everton, West Ham, Leicester e outros "meio de tabela" da EPL destruiriam no Brasileirão.
Wolves passou o carro no spurs faz 1 semana.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Nicuri » 03 Jan 2019 13:27

Coloca o United pra jogar o Brasileiro, pega o Vascou ameaçado pelo rebaixamento.
Avião desce no aeroporto, até chegada no estadio se deparam com tiroteio, manifestação da direita, da esquerda com confronto com a policia, próximo do estadio soltam uma bomba debaixo do ônibus. Bando de almofadinha acostumado a estadio que nego nem levanta pra comemorar gol, mal abre a boca para falar. Diarreia no time todo, saco de mijo e cuspe na entrada do campo.
Calor infernal, jogo atrasa por briga na torcida.
United sai de campo e pretende nunca mais voltar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes