Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Platino » 30 Dez 2018 08:18

Palmeiras seria meio de tabela nas maiores ligas da Europa, diz Kaká

O Palmeiras se daria bem na Europa? Para Kaká, o atual campeão brasileiro não incomodaria os grandes times em três das maiores ligas do continente: Inglês, Espanhol e Italiano. De acordo com o ex-jogador, a equipe alviverde ficaria no meio da tabela.

"O Palmeiras disputaria o meio de tabela de uma liga das três maiores, Itália, Inglaterra e Espanha. Eu acho que o Tottenham seria campeão brasileiro fácil, por exemplo"

Desde 2015, o clube paulista é patrocinado por Crefisa e FAM, que são comandadas pela conselheira Leila Pereira e já bancam fatias dos vencimentos de jogadores como Lucas Lima e Borja, por exemplo. Com a parceria, o Palmeiras foi duas vezes campeão brasileiro e uma da Copa do Brasil.

Na entrevista ao SporTV, Kaká também falou sobre seu futuro e que pensa em ser diretor esportivo. A ideia é começar a função no Milan. "A minha primeira opção é virar diretor esportivo. E eu quero aprender com o futebol sobre outras áreas, como marketing, negócios, para depois ver o que eu quero fazer. Eu quero voltar um dia para o jogo do fim de semana, hoje não quero ser treinador, não é a primeira opção, mas não descarto também ser", afirmou.

"Nessa minha escolha profissional, passa muito pela minha vida pessoal. Eu sou divorciado, tenho dois filhos que moram no Brasil, e eu quero ficar perto deles. Tirando disso, eu queria começar no Milan. Numa visão profissional, seria o melhor lugar para começar essa segunda fase da minha vida", acrescentou.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... z-kaka.htm

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por leofla » 30 Dez 2018 08:47

Isso ele fala o Palmeiras com crefisa né pq sem credifsa a realidade é tomar de 6 do mirassol e de 5 do água santa.



...

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por okocha » 30 Dez 2018 10:03

Meio de tabela ele foi generoso. Acho que lutaria contra o rebaixamento mesmo, qualquer time brasileiro.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2018 10:35

Se o Palmeiras briga no meio de tabela o São Paulo brigaria por qual posição? E o restante: Corinthians, Flamerda, Grêmio, Inter, Cruzeiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por leo-laranjeiras » 30 Dez 2018 10:38

Palmares não tem mundial...
Sucesso é sucesso!!!

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2018 10:50

Portumeiras não sequer 1 jogador que tenha nível de seleção brasileira, o craque é o Dudu? Jogador que só consegue proposta da china.

Isso que é considerado o grande esquadrão br atual.

Sobre o Spurs, correto, o time é forte, não é campeão mais é forte pra cacete para um time médio da inglaterra.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 475
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por galahad » 30 Dez 2018 10:51

Professor Ludovico escreveu:
30 Dez 2018 10:35
Se o Palmeiras briga no meio de tabela o São Paulo brigaria por qual posição? E o restante: Corinthians, Flamerda, Grêmio, Inter, Cruzeiro.
O ponto é exatamente esse, o campeão brasileiro segundo o Kaká, seria meio de tabela no inglês, enquanto um time do meio de tabela de lá, seria campeão aqui.

E eu ainda acho que ele foi generoso.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2018 11:07

galahad escreveu:
30 Dez 2018 10:51
O ponto é exatamente esse, o campeão brasileiro segundo o Kaká, seria meio de tabela no inglês, enquanto um time do meio de tabela de lá, seria campeão aqui.

E eu ainda acho que ele foi generoso.
Pode até ser, más eu não acho que eles são tão bom assim. Você tira Real madrid, Barcelona e Atletico de Madrid na Espanha o restante é do mesmo nível. Tira Bayer e Borussia da Alemanha o resto é meia boca, tira a Juventus na itália o restante dá prá encarar. Só na Inglaterra em que a divisão de dinheiro é mais justa os times são quase todos fortes. Acho que com boas contratações e um bom técnico da para brigar pelo G4.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por kyo_spirit » 30 Dez 2018 11:40

Kaká só errou numa coisa- se quer falar sobre as 3 melhores ligas do mundo na atualidade fale de Espanha, INglaterra....e Alemanha.


Itália é leão banguela
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Opinião » 30 Dez 2018 11:56

Acredito, que é isso mesmo.
Se fosse, outros times do Passado, como o Palmeiras de 1994, e o São Paulo de 92/93; talvez (hipoteticamente), poderia ir mais longe.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 13:20

Professor Ludovico escreveu:
30 Dez 2018 11:07
Pode até ser, más eu não acho que eles são tão bom assim. Você tira Real madrid, Barcelona e Atletico de Madrid na Espanha o restante é do mesmo nível. Tira Bayer e Borussia da Alemanha o resto é meia boca, tira a Juventus na itália o restante dá prá encarar. Só na Inglaterra em que a divisão de dinheiro é mais justa os times são quase todos fortes. Acho que com boas contratações e um bom técnico da para brigar pelo G4.
rapaz, espanha dá essa impressão porque a dupla seria campeã com um pé nas costas nas outras ligas, pelo menos no auge deles. Só ver o sucesso dos pequenos na liga europa

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Pegaso » 30 Dez 2018 13:20

só sendo retardado para achar que algum time brasileiro bate de frente com o Tottenham em um torneio de pontos corridos.

galahad escreveu:
30 Dez 2018 10:51
O ponto é exatamente esse, o campeão brasileiro segundo o Kaká, seria meio de tabela no inglês, enquanto um time do meio de tabela de lá, seria campeão aqui.

E eu ainda acho que ele foi generoso.
faz tempo que o tottenham não é mais meio de tabela, muitos anos seguidos já disputando título

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por xavier » 30 Dez 2018 13:50

Qualquer time Brasileiro hoje , pelo menos na Premier , lutaria para não cair . Já no espanhol, acho que o Palmeiras ficava fácil no meio da tabela , podendo lutar até por um quinto sexto lugar, no italiano também , conseguiria ficar tranquilo no meio de tabela.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Paulo J. » 30 Dez 2018 14:00

Meio da tabela é ser até otimista. Atualmente é a seleção que tá no meio da tabela.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2018 14:04

JackmAtAll escreveu:
30 Dez 2018 10:50
Portumeiras não sequer 1 jogador que tenha nível de seleção brasileira, o craque é o Dudu? Jogador que só consegue proposta da china.

Isso que é considerado o grande esquadrão br atual.

Sobre o Spurs, correto, o time é forte, não é campeão mais é forte pra cacete para um time médio da inglaterra.
O Brasileiro ainda é um dos campeonatos mais equilibrados que existe. Tem pelo menos 6 ou 7 clubes com chance de ser campeão.

O Equilíbrio aqui é justamente devido os grandes jogadores irem cedo para fora do pais. Ninguém tem cacife para segurar os melhores.

Os Jovens, mal surgem e já recebem propostas estratosférica. Dudu tem 26 anos e só não saiu ainda porque ele é muito Palmeirense.

Se fosse outro já teria ido. Más não tem como segurar mais, vai sair no primeiro semestre.

Nos anos 60, 70, 80, até 90 nosso campeonato era recheado de craques, más depois da Globalização fodeu com todo mundo, O Euro e o Dolar falam mais alto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes