Libertadores 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Mestre Santana » 25 Nov 2019 02:09

iquesm escreveu:
24 Nov 2019 10:43
Já dei os parabéns no tópico do clube, foi o melhor time da competição e mereceu a taça, agora vamos combinar: essa foi a maior entregada de todos os tempos em uma final de Libertadores!
Flamengo sentiu demais a intensidade dos hermanos e em muitos momentos estava morto, teve uma bola que o F. Luis perdeu perto da própria área no segundo tempo que parecia que o time não tinha mais forças, mas aí entrou as cagadas do River. Pratto jamais deveria ter entrado no lugar do Borre, ontem dei bastante risada vendo as reações dos torcedores do River no youtube, e todos foram unânimes em ressaltar essa cagada do Gallardo. A jogada do B. Henrique foi excelente, mas nasceu de uma imensa merda que o argentino fez, e o Gabigol tava com a perna tão encolhida no jogo que se não pega aquela bola embaixo das traves era capaz de errar. Aí veio aquele segundo gol, e esse foi pior ainda: acho que nem o Messi conseguiria dar uma assistência melhor pro Gabriel do que o Pinola, puta que pariu, a bola chegou a feição pra encher o pé, nem no canto precisou chutar.
Urubuzada tem que comemorar como se não houvesse amanha, mas acendam uma vela extra pro homem lá de cima, ontem ele definitivamente estava ao lado de vcs, eu achei engraçado, pra mim todo castigo pro River é pouco... :D
Concordo c tudo

Online
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Latino » 25 Nov 2019 17:08

Russell escreveu:
23 Nov 2019 19:21
Essa vitória do flamengo, me fez lembrar da vitória do manchester united 2 x 1 bayern de munique (1999) .
O Casillas fez uma postagem sobre isso. Esse tipo de virada em um jogo desse tamanho é muito raro acontecer.

Flamengo

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Michael Scofield » 04 Dez 2019 11:18

Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Cebolinha disputam o 'Rei da América'




VOTAÇÃO POPULAR - PARCIAL:


32%
Gabriel Barbosa (Flamengo)


9%
Enzo Pérez (River Plate)


3%
Franco Armani (River Plate)


3%
Everton (Gremio)


6%
Giorgian de Arrascaeta (Flamengo)


5%
Rafael Santos Borré (River Plate)


4%
Esteban Andrada (Boca Jrs.)


7%
Luis "Pulga" Rodríguez (Colón de Santa Fe)


1%
Cristian Pellerano (Indep. del Valle)


30%
Bruno Henrique (Flamengo)


Link: http://servicios.elpais.com.uy/Especial ... .html#mod1





-----

Detalhe q o Carlos Vela - q joga nos EUA - tá na votação por posição, mas não tá na votação pra MVP :dunno:

Boa menção honrosa ao Cebolinha.

Tomara q ganhe o mestre Gabigol. O analfabeto do BH não saberia nem falar sobre o prêmio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Salgado » 04 Dez 2019 13:08

BATERIA ARREBENTA, TODO MUNDO COMENTA

Sem zuar.

Passada a euforia, tem alguma entrevista que o portuga ou outro jogador fale sobre o porquê tomaram o nó tático naquele jogo da final??

Não to zuando.
Olha o Casillas aí falando. Nao é coisa que acontece. Por isso que foi sensacional. Mas isso olhando pro lado do pessoal do Exxxxquenta!
Pra quem virou foi sensacional.
Mas pra quem tomou a virada, do jeito traquilo que tava o jogo, foi lamentavel.
Se fosse o contrario, acabava o futebol no flamengo.



Serio mesmo. Tem alguma entrevista que alguem tenha falado do jogo tatico??

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Mestre Santana » 04 Dez 2019 13:11

BH, na minha opiniao, foi o melhor da liberta e o é tb no BR.
Acho justo ele ser o rei das Américas.
Mas se gabigol ganhar, tb n é nenhum erro.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Aquiles » 04 Dez 2019 23:30

Mestre Santana escreveu:
04 Dez 2019 13:11
BH, na minha opiniao, foi o melhor da liberta e o é tb no BR.
Acho justo ele ser o rei das Américas.
Mas se gabigol ganhar, tb n é nenhum erro.
BH é muito mais importante pra vocês que o Gabriel. Infelizmente esse satanás tá jogando o melhor futebol do Brasil. Acho que a mídia que o Gabriel atrai pra si ajuda nessas premiações.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Dekkers
Mensagens: 5373
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Dekkers » 05 Dez 2019 23:44

O River teve o mérito de pressionar a saída de bola do Flamengo, principalmente os laterais, isso que surpreendeu os jogadores do Flamengo e eles já comentaram isso: os jogos anteriores do River eles não marcavam alto. No segundo tempo, os espaços começaram a aparecer, mas a tarde tecnicamente abaixo dos jogadores atrapalhou, a pressão era maior pelos lados do Flamengo, River jogava solto. O River não conseguiu continuar com a pressão na saída por motivos óbvios, depois que o Gallardo tirou o Borré e o Nacho, o Flamengo cresceu mais ainda na partida.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15383
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Jaisonn » 06 Dez 2019 19:03

Salgado escreveu:
04 Dez 2019 13:08
BATERIA ARREBENTA, TODO MUNDO COMENTA

Sem zuar.

Passada a euforia, tem alguma entrevista que o portuga ou outro jogador fale sobre o porquê tomaram o nó tático naquele jogo da final??

Não to zuando.
Olha o Casillas aí falando. Nao é coisa que acontece. Por isso que foi sensacional. Mas isso olhando pro lado do pessoal do Exxxxquenta!
Pra quem virou foi sensacional.
Mas pra quem tomou a virada, do jeito traquilo que tava o jogo, foi lamentavel.
Se fosse o contrario, acabava o futebol no flamengo.



Serio mesmo. Tem alguma entrevista que alguem tenha falado do jogo tatico??
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por winstrol » 06 Dez 2019 22:08

Jaisonn escreveu:
06 Dez 2019 19:03
Ué, então o River sofreu alguns riscos com jogadas quase no mano a mano e o Flamengo não aproveitou pq errou muito no terço final?
Quer dizer que o River picotou o jogo com faltas?
Quer dizer que o River cansou com a intensidade que impôs no primeiro tempo e deixou o Flamengo crescer?
Tudo que eu comentei no pós jogo, mas falaram aqui que foi o Flamengo tomou nó tático e teve sorte no fim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Josévilar » 06 Dez 2019 22:55

winstrol escreveu:
06 Dez 2019 22:08
Ué, então o River sofreu alguns riscos com jogadas quase no mano a mano e o Flamengo não aproveitou pq errou muito no terço final?
Quer dizer que o River picotou o jogo com faltas?
Quer dizer que o River cansou com a intensidade que impôs no primeiro tempo e deixou o Flamengo crescer?
Tudo que eu comentei no pós jogo, mas falaram aqui que foi o Flamengo tomou nó tático e teve sorte no fim.
Depois da final postaram um link de um fórum de torcedores do river e lá todos foram unânimes em dizer que o time cansou.

Outra coisa que comentaram bastante foi as substituições do gallardo, lá nesse fórum de torcedores do river eles contestam as escolhas que o gallardo fez dos jogadores que entraram e não os jogadores que saíram porque esses estavam cansados e antes mesmo deles saírem o flamengo já tinha tido algumas chances porque a partir dos 15 do segundo tempo sobrou muitos espaços.

É até óbvio e esperado que na intensidade de marcação/ imposição fisica que o river jogou na primeira etapa fosse cansar na segunda.

Para parar o flamengo essa seria a unica saída: marcação muito forte com o efeito colateral do river cansar no segundo tempo e foi o que aconteceu.

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Salgado » 07 Dez 2019 07:52

Josévilar escreveu:
06 Dez 2019 22:55
Depois da final postaram um link de um fórum de torcedores do river e lá todos foram unânimes em dizer que o time cansou.

Outra coisa que comentaram bastante foi as substituições do gallardo, lá nesse fórum de torcedores do river eles contestam as escolhas que o gallardo fez dos jogadores que entraram e não os jogadores que saíram porque esses estavam cansados e antes mesmo deles saírem o flamengo já tinha tido algumas chances porque a partir dos 15 do segundo tempo sobrou muitos espaços.

É até óbvio e esperado que na intensidade de marcação/ imposição fisica que o river jogou na primeira etapa fosse cansar na segunda.

Para parar o flamengo essa seria a unica saída: marcação muito forte com o efeito colateral do river cansar no segundo tempo e foi o que aconteceu.
BATERIA ARREBENTA...

Rapaz, aquele link ali é de torcedor ("escrevo sobre o flamengo"). Análise de pseudojornalista eu já tinha visto.
O que eu queria ver era jogador ou o técnico falar. Isso eu não vi. Não sei se tem.

Agora. Tão negando o nó tático?????? Porra!
River cansou? Claro.
E o Flamengo que cansou com 5 minutos?
River deu espaços algumas vezes e Flamengo ficou no mano a mano kkkk
Taticamente iria errar.
Porra, era o River cheio de muleques, não o Barça do Guardiola ou o Real tri champions do Zidani.
Mas foi uma clara superioridade.
O River ficou no mano a mano várias vezes tb. Roubou a bola na saída várias vezes.
Perdeu mais chances claramente.
A questao é qiue, mesmo dimimuindo a intensidade, cansando, quem tinha que empatar desde os 15min do 1tempo era o Flamengo. E, em nenhum momento conseguiu chegar nem perto de uma chance, de uma pressão. Não conseguiu desenvolver o jogo.
Tanto que o gol foi em um contra-ataque inesperado. o segundo chutão.
O River tomou aquele contr-ataque ridículo pq o.jogo tava fácil pra eles. Eles estavam querendo fazer o segundo.
Veja q contra o Boca, o River segurou o jogo la atras a maior parte e saiu nks contra ataques. Contra o Flamengo nem nos ultimo 5 minutos cogitaram isso pq o segundo gol tava mais proximo.

Eu nao tava querendo analisar o jogo. Mas ficar invertendo a realidade já é demais...Aquilo ali foi uma vitoria na individualidade (1 gol a favor; 2 contra)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por winstrol » 07 Dez 2019 08:53

Salgado escreveu:
07 Dez 2019 07:52
BATERIA ARREBENTA...

Rapaz, aquele link ali é de torcedor ("escrevo sobre o flamengo"). Análise de pseudojornalista eu já tinha visto.
O que eu queria ver era jogador ou o técnico falar. Isso eu não vi. Não sei se tem.

Agora. Tão negando o nó tático?????? Porra!
River cansou? Claro.
E o Flamengo que cansou com 5 minutos?
River deu espaços algumas vezes e Flamengo ficou no mano a mano kkkk
Taticamente iria errar.
Porra, era o River cheio de muleques, não o Barça do Guardiola ou o Real tri champions do Zidani.
Mas foi uma clara superioridade.
O River ficou no mano a mano várias vezes tb. Roubou a bola na saída várias vezes.
Perdeu mais chances claramente.
A questao é qiue, mesmo dimimuindo a intensidade, cansando, quem tinha que empatar desde os 15min do 1tempo era o Flamengo. E, em nenhum momento conseguiu chegar nem perto de uma chance, de uma pressão. Não conseguiu desenvolver o jogo.
Tanto que o gol foi em um contra-ataque inesperado. o segundo chutão.
O River tomou aquele contr-ataque ridículo pq o.jogo tava fácil pra eles. Eles estavam querendo fazer o segundo.
Veja q contra o Boca, o River segurou o jogo la atras a maior parte e saiu nks contra ataques. Contra o Flamengo nem nos ultimo 5 minutos cogitaram isso pq o segundo gol tava mais proximo.

Eu nao tava querendo analisar o jogo. Mas ficar invertendo a realidade já é demais...Aquilo ali foi uma vitoria na individualidade (1 gol a favor; 2 contra)
Você não quis analisar pq não consegue, trouxe uma discussão beeeem superficial.
Olhar para o jogo e dizer que o River foi melhor até uma criança faz, mas dizer o pq e explicar os motivos que fizeram o jogo mudar é bem diferente.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por winstrol » 07 Dez 2019 09:18

phpBB [video]

Isso que é análise! nesse vídeo ele mostra que o Flamengo teve muitas oportunidades e errou no passe final, o River deu espaços e o Flamengo não aproveitou.
Fala tbm como à substituição mudou a parte tática do jogo e trouxe o Flamengo para a partida.
O River depois do gol picotou o jogo com faltas para o Flamengo não jogar, no fim teve menos posse de bola, menos chutes certos, o dobro de faltas e perdeu por 2x1, nó tático.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Michael Scofield » 07 Dez 2019 09:31

winstrol escreveu:
06 Dez 2019 22:08
Ué, então o River sofreu alguns riscos com jogadas quase no mano a mano e o Flamengo não aproveitou pq errou muito no terço final?
Quer dizer que o River picotou o jogo com faltas?
Quer dizer que o River cansou com a intensidade que impôs no primeiro tempo e deixou o Flamengo crescer?
Tudo que eu comentei no pós jogo, mas falaram aqui que foi o Flamengo tomou nó tático e teve sorte no fim.
Acho q vc, sem perceber, acabou atestando o nó tático q o Muñeco deu em vcs...

O ponto é: Não tente colher os louros da vitória como se fossem frutos da coletividade do Flamengo, ou mesmo das mudanças do português intocável, quando não foi isso q aconteceu.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15383
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Jaisonn » 07 Dez 2019 09:49

Michael Scofield escreveu:
07 Dez 2019 09:31
Acho q vc, sem perceber, acabou atestando o nó tático q o Muñeco deu em vcs...

O ponto é: Não tente colher os louros da vitória como se fossem frutos da coletividade do Flamengo, ou mesmo das mudanças do português intocável, quando não foi isso q aconteceu.
Que isso, as mudanças do português superestimado não surtiram efeito não... Diego ter entrado (quando muitos flamenguistas torceram o nariz) e mudado o jogo, achando os espaços que o Gérson não estava conseguindo, além da roubada de bola no primeiro gol e da assistência no segundo, foi só uma bela coincidência.

Ótimas foram as mudanças do gêniu Gallardo, que tirou o Nacho que tava comendo a bola, pra botar o crack Pratto, e mais um zagueiro no final do jogo =))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 209 visitantes