Libertadores 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por one punch » 24 Out 2019 12:33

Jaisonn escreveu:
24 Out 2019 12:22
Segundo alguns aqui, a convocação dele foi uma piada :rolleyes:
Aí é pura birra da galera kkkkkkkk

BH e Gabigol merecem a seleção, estão jogando muito. Outro que já merece tb é o Gerson. Esse mlk, na minha opinião, é bem melhor que o Paquetá.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Out 2019 17:28

Jaisonn escreveu:
24 Out 2019 12:22
Segundo alguns aqui, a convocação dele foi uma piada :rolleyes:
Na época eu também achei errada, mas hoje até um cego vê que metade do time do Flamengo tem que ser convocado. Naturaliza até o Arrascaeta e o Pablo Mari e leva, os caras estão em um momento único.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11348
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Out 2019 18:45

semchinelo escreveu:
23 Out 2019 23:41
Isso que o Flamengo tá fazendo hoje era o que o Palmeiras era para estar fazendo há 5 anos atrás até os dias de hoje. Problema que o Palmeiras tem quantidade, e não qualidade.
concordo. É, infelizmente, um prazer ver essa desgraça de time jogar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por codematrixbr » 24 Out 2019 22:40

Acho o Bruno Henrique mais importante para o flamengo que o gabigol, gabigol errou antes do gol pelo menos uns 3 gols, ainda acho que ele erra muito!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Paulo J. » 25 Out 2019 12:02

Acho que o Flamengo leva. Mas vai ter que tomar muito cuidado. Argentino sempre é favorecido pela Conmebosta.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Out 2019 12:26

semchinelo escreveu:
23 Out 2019 23:41
Isso que o Flamengo tá fazendo hoje era o que o Palmeiras era para estar fazendo há 5 anos atrás até os dias de hoje. Problema que o Palmeiras tem quantidade, e não qualidade.
Cara, o Palmeiras também tem qualidade, por exemplo, se deixar esse time do Palmeiras no automático, ele termina esse campeonato em segundo tranquilamente. A questão é que pra competir com um time que está em um campeonato mágico como o Flamengo vem fazendo tem que ter um algo a mais e depois da parada para a copa América o Palmeiras caiu demais de produção e os treinadores não conseguiram fazer o time jogar mais. Eu gostaria muito de ver o Palmeiras do início do ano contra o Flamengo do momento atual. O Palmeiras sabia se defender como poucos e os contra ataques eram mortais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
Dekkers
Mensagens: 5408
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Dekkers » 25 Out 2019 13:17

codematrixbr escreveu:
24 Out 2019 22:40
Acho o Bruno Henrique mais importante para o flamengo que o gabigol, gabigol errou antes do gol pelo menos uns 3 gols, ainda acho que ele erra muito!
Exatamente. Gabigol está jogando muito, mas tem essas falhas que você falou. BH é decisivo demais, sempre aparece quando o time mais precisa, parece o super herói do time. Foi o super herói do Abel no primeiro semestre.

Online
Dekkers
Mensagens: 5408
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Dekkers » 25 Out 2019 14:12

Tico_Bahiano escreveu:
25 Out 2019 12:26
Cara, o Palmeiras também tem qualidade, por exemplo, se deixar esse time do Palmeiras no automático, ele termina esse campeonato em segundo tranquilamente. A questão é que pra competir com um time que está em um campeonato mágico como o Flamengo vem fazendo tem que ter um algo a mais e depois da parada para a copa América o Palmeiras caiu demais de produção e os treinadores não conseguiram fazer o time jogar mais. Eu gostaria muito de ver o Palmeiras do início do ano contra o Flamengo do momento atual. O Palmeiras sabia se defender como poucos e os contra ataques eram mortais.
Palmeiras e Flamengo não precisam nem de bons treinadores, pela qualidade dos times, para serem competitivos nos pontos corridos. As individualidades fazem os times vencerem, mas na hora das decisões e nos mata-matas, o negócio fica mais difícil. Retrato de ambos os times nos mata-matas nos últimos anos.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5337
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Latino » 25 Out 2019 15:50

Tico_Bahiano escreveu:
25 Out 2019 12:26
Cara, o Palmeiras também tem qualidade, por exemplo, se deixar esse time do Palmeiras no automático, ele termina esse campeonato em segundo tranquilamente. A questão é que pra competir com um time que está em um campeonato mágico como o Flamengo vem fazendo tem que ter um algo a mais e depois da parada para a copa América o Palmeiras caiu demais de produção e os treinadores não conseguiram fazer o time jogar mais. Eu gostaria muito de ver o Palmeiras do início do ano contra o Flamengo do momento atual. O Palmeiras sabia se defender como poucos e os contra ataques eram mortais.
A campanha do Palmeiras é muito boa, seria campeão de novo com tranquilidade. O Palmeiras ainda joga o futebol BR engessado e reativo, mas pro nosso nível, ganharia o campeonato porque tem o elenco com mais opções. Se todos jogam praticamente da mesma forma, o melhor elenco ganha. O problema é que o Flamengo está fazendo um campeonato fora da curva, joga um futebol que é comum na Europa, mas é algo inédito no Brasil. A diferença de intensidade é colossal, o Grêmio que vive sendo poupado tentou marcar alto e com menos de meia hora os jogadores já abriram o bico. É normal a gente ver o Flamengo ganhando fácil e marcando o goleiro aos 44 do segundo tempo. Os 10 pontos acabam refletindo a diferença no nível de atuação.
Flamengo

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por okocha » 25 Out 2019 21:02

Latino escreveu:
25 Out 2019 15:50
A campanha do Palmeiras é muito boa, seria campeão de novo com tranquilidade. O Palmeiras ainda joga o futebol BR engessado e reativo, mas pro nosso nível, ganharia o campeonato porque tem o elenco com mais opções. Se todos jogam praticamente da mesma forma, o melhor elenco ganha. O problema é que o Flamengo está fazendo um campeonato fora da curva, joga um futebol que é comum na Europa, mas é algo inédito no Brasil. A diferença de intensidade é colossal, o Grêmio que vive sendo poupado tentou marcar alto e com menos de meia hora os jogadores já abriram o bico. É normal a gente ver o Flamengo ganhando fácil e marcando o goleiro aos 44 do segundo tempo. Os 10 pontos acabam refletindo a diferença no nível de atuação.
18 pontos. Pós copa América foram 18 pontos a mais que o Flamengo conseguiu. Diferença muito grande, pqp

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Michael Scofield » 29 Out 2019 14:42

Um dos meus palpites pra essa Libertadores era q ia dar alguma treta entre torcidas na final. Será q a urubuzada vai ir ou vão mais os flamenguistas com "poder aquisitivo"? Pq a barra brava do River já tá confirmada e vai ser engraçado by quentinho, fora os q vão sem ingresso :evil:








Sócios do River Plate esgotam as 12,5 mil senhas para comprar ingressos da final da Libertadores

https://globoesporte.globo.com/google/a ... ores.ghtml
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15425
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Jaisonn » 29 Out 2019 17:00

Michael Scofield escreveu:
29 Out 2019 14:42
Um dos meus palpites pra essa Libertadores era q ia dar alguma treta entre torcidas na final. Será q a urubuzada vai ir ou vão mais os flamenguistas com "poder aquisitivo"? Pq a barra brava do River já tá confirmada e vai ser engraçado by quentinho, fora os q vão sem ingresso :evil:








Sócios do River Plate esgotam as 12,5 mil senhas para comprar ingressos da final da Libertadores

https://globoesporte.globo.com/google/a ... ores.ghtml
Seca, mas seca bastante
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"


Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Mestre Santana » 29 Out 2019 17:49

Será???

Em jogo único, acho q a final fica aberta.
Mas caso se concretize a final em 2 jogos, vejo o fla favorito, 65 x 35%.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Mestre Santana » 29 Out 2019 23:45

Da conmebol n pode se duvidar NADA, sky.

A entidade consegue ser mais vagabunda, q a própria cbf, q já é um poço de desorganização e contradição.

Tb acho q as chances sao remotas. A princípio, final única em Santiago. A tendência é q as coisas se acalmem por lá.
Se n rolar, pelo q li, é transferir p outro local neutro.
Mas só de ter essa reuniao c os 2 clubes, já acho salutar

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes