Libertadores 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Libertadores 2019

Mensagem por leofla » 10 Abr 2019 22:29

Ta muito frio em Porto alegre? Arena ta vazia...

É o galo foi pro saco 4 x 1 cerro

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por DOSTRY » 10 Abr 2019 22:46

Só o galo pra querer ressuscitar o Levir culpi né?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por OG-Kush » 10 Abr 2019 23:50

leofla escreveu:
10 Abr 2019 22:29
Ta muito frio em Porto alegre? Arena ta vazia...

É o galo foi pro saco 4 x 1 cerro
20 graus. Torcida é fraca mesmo

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Leadership » 11 Abr 2019 00:18

Se torcida ganhasse campeonato o mengaum da massa era campeão todo ano, mas ao contrário, ta aí ano após ano passando vergonha sempre, aqui quando precisa a torcida costuma lotar a Arena e fazer uma festa bonita sempre, e na maioria das vezes o Grêmio é campeão.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Libertadores 2019

Mensagem por leofla » 11 Abr 2019 00:34

Leadership escreveu:
11 Abr 2019 00:18
Se torcida ganhasse campeonato o mengaum da massa era campeão todo ano, mas ao contrário, ta aí ano após ano passando vergonha sempre, aqui quando precisa a torcida costuma lotar a Arena e fazer uma festa bonita sempre, e na maioria das vezes o Grêmio é campeão.
Isso é verdade torcida do flamengo é foda msm.

Inclusive já carregou vários elencos horrorosos nas costas e fez milagre evitando nunca sermos rebaixados coisa q infelizmente os q não têm essa força não puderam evitar.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Leadership » 11 Abr 2019 00:56

leofla escreveu:
11 Abr 2019 00:34
Isso é verdade torcida do flamengo é foda msm.

Inclusive já carregou vários elencos horrorosos nas costas e fez milagre evitando nunca sermos rebaixados coisa q infelizmente os q não têm essa força não puderam evitar.
E tu acredita que não tinha mutreta nos bastidores pro menguinho não cair né? Ahhh se tivesse VAR desde os anos 80... :rolleyes:

:lol:

Mesmo meu time caindo, ele é TRI Campeão da maior competição sul-americana, títulos ganhos no campo, sem vergonheira de Wright e coisa e tal. Cada um comemora a diferença que a torcida faz do jeito que acha melhor, uns preferem exaltar o diferencial da torcida em ajudar o time a nunca cair, outros comemoram em fazer a diferença em taça de verdade, da maior competição da América do Sul, em ajudar o clube a ser o maior Campeão da Libertadores do país junto com São Paulo e Santos.

Cada torcida com sua grandeza.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2019 01:05

OG-Kush escreveu:
10 Abr 2019 23:50
20 graus. Torcida é fraca mesmo
Até ia te esculachar, mas resolvi explicar na boa:

A torcida tá na bronca com o time pela situação da Libertadores. Grêmio tá praticamente eliminado e o ânimo tá baixo msm. Eu sinceramente nem fazia questão de assistir, tanto é q perdi parte do primeiro tempo.

Público na Arena foi normal pra essa situação, há motivos pra isso.

Já pra final do Gauchão contra o Binter no jogo da volta, pode esperar casa cheia.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Libertadores 2019

Mensagem por leofla » 11 Abr 2019 01:25

Leadership escreveu:
11 Abr 2019 00:56
E tu acredita que não tinha mutreta nos bastidores pro menguinho não cair né? Ahhh se tivesse VAR desde os anos 80... :rolleyes:

:lol:

Mesmo meu time caindo, ele é TRI Campeão da maior competição sul-americana, títulos ganhos no campo, sem vergonheira de Wright e coisa e tal. Cada um comemora a diferença que a torcida faz do jeito que acha melhor, uns preferem exaltar o diferencial da torcida em ajudar o time a nunca cair, outros comemoram em fazer a diferença em taça de verdade, da maior competição da América do Sul, em ajudar o clube a ser o maior Campeão da Libertadores do país junto com São Paulo e Santos.

Cada torcida com sua grandeza.
Relaxa Man vc tá pegando ar a toa, eu só estava justamente concordando contigo : torcida do flamengo é foda e te parabenizo por você reconhecer isso

Suas palavras:
“Se torcida ganhasse campeonato o mengaum da massa era campeão todo ano"

:ymapplause:

Não coloque gaymio Santos e bambis no msm patamar : o primeiro já foi rebaixado várias vzs enquanto os outros pertencem à um seleto grupo de não saberem o q é isso :ph34r:

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por semchinelo » 11 Abr 2019 07:48

Quem enfrentar o Cruzeiro vai ter muita dificuldade de ganhar deles. Time encardido demais e esse ano tá mais compacto e ganhou mais corpo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Thecker » 11 Abr 2019 10:03

rentista escreveu:
11 Abr 2019 09:53
Taça Libertadores da América por enquanto é

Cruzeiro

Libertad

Cerro Porteño


Jogador que eu gostei = O ex lixeiro Adrián Emmanuel Martínez
Qual motivo pro futebol paraguaio ter melhorado tanto esse ano?

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Thecker » 11 Abr 2019 14:01

rentista escreveu:
11 Abr 2019 12:45
A balzaquiana Larissa Riquelme poderia sair pelada na rua se o Cerro for campeão =))

Esse é o Cerro Porteno mais forte que eu já vi na Libertadores, corroborando com sua postagem hj temos três times paraguaios invictos e dois deles ainda 100%. Após doze jogos, dez vitórias e dois empates. Nos grupos, o país acumula 89% de aproveitamento com seus três representantes.

Nesta década, já colocaram quatro clubes diferentes nas semifinais e dois na final(Olimpia em 2013 e Nacional em 2014) Os times paraguaios Guaraní(que eliminou o timãozinho) e Nacional têm tantas presenças nas semifinais de Libertadores nesta década de 2010 p/ ca quanto o Palmeiras. Mais que Flamengo e Cruzeiro.


O Libertad(pra mim é o time mais forte dessa Liberta) e Cerro Porteño( O tecnico Fernando Jubero é uma grata surpresa) já estão garantidos nas oitavas e o Olimpia é líder invicto no seu grupo


Eu chuto que o Paraguai virá forte já nessa Copa América. Na zaga, Balbuena, atualmente no West Ham, e Gustavo Gómez, do Palmeiras e ainda tem o bom Miguel Almirón, hoje no Newcastle. E lá na frente, Matías Rojas, atacante revelação do vice-campeão argentino, Defensa y Justicia, e Derlís González de bom desempenho no Santos.

Aguardemos :-bd
Mas o que originou essa evolução dos times Paraguaios? Trabalho de base? Capacitação dos treinadores?
Eles sempre tiveram tradição de formar otimos defensores e volantes, mas vejo que estão progredindo nas outras posições.

Eu não me conformo de ver os times Brasileiros com infinitamente mais dinheiro tomarem surra tática e tecnica desses times.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Mateus Frota » 11 Abr 2019 16:37

leofla escreveu:
11 Abr 2019 00:34
Isso é verdade torcida do flamengo é foda msm.

Inclusive já carregou vários elencos horrorosos nas costas e fez milagre evitando nunca sermos rebaixados coisa q infelizmente os q não têm essa força não puderam evitar.
Os coligays não aceitam que a torcida é fresca, Mestre.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2019 16:40

Thecker escreveu:
11 Abr 2019 14:01
Mas o que originou essa evolução dos times Paraguaios? Trabalho de base? Capacitação dos treinadores?
Eles sempre tiveram tradição de formar otimos defensores e volantes, mas vejo que estão progredindo nas outras posições.

Eu não me conformo de ver os times Brasileiros com infinitamente mais dinheiro tomarem surra tática e tecnica desses times.
Não tem evolução nenhuma. Essa liderança tripla dos times paraguaios é coincidência, eles não têm condições de disputar o título.

Tem q ver q a Libertadores desse ano não manteve o nível do ano passado (foi a Libertadores de mais alto nível q já ocorreu). Vc veja q tem alguns times q obtiveram classificação no ano passado, mas q esse ano tão uma draga, tipo o Rosario e o Huracán.

Aí esses times paraguaios têm a vantagem de ter o elenco recheado de medalhões, jogadores experientes, q já atuaram fora e na própria Libertadores. Tão conseguindo construir vantagem, mas isso não significa q evoluíram na base ou nas finanças.

Pode ver os elencos do Libertad e do Olimpia. Muitos medalhões mesmo.



E esse negócio q o Rentista falou não tem nada a ver. O Paraguai entre 98 e 2010 disputou 4 Copas seguidas, com jogadores como Gamarra, Roque Santa Cruz, Oscar Cardozo, Barreto, Haedo Valdez e Alcaraz (alguns desses tão em atividade ainda). Com certeza a geração passada é superior a atual.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por UrubuThai » 12 Abr 2019 07:50

rentista escreveu:
11 Abr 2019 12:45
A balzaquiana Larissa Riquelme poderia sair pelada na rua se o Cerro for campeão =))

Esse é o Cerro Porteno mais forte que eu já vi na Libertadores, corroborando com sua postagem hj temos três times paraguaios invictos e dois deles ainda 100%. Após doze jogos, dez vitórias e dois empates. Nos grupos, o país acumula 89% de aproveitamento com seus três representantes.

Nesta década, já colocaram quatro clubes diferentes nas semifinais e dois na final(Olimpia em 2013 e Nacional em 2014) Os times paraguaios Guaraní(que eliminou o timãozinho) e Nacional têm tantas presenças nas semifinais de Libertadores nesta década de 2010 p/ ca quanto o Palmeiras. Mais que Flamengo e Cruzeiro.


O Libertad(pra mim é o time mais forte dessa Liberta) e Cerro Porteño( O tecnico Fernando Jubero é uma grata surpresa) já estão garantidos nas oitavas e o Olimpia é líder invicto no seu grupo


Eu chuto que o Paraguai virá forte já nessa Copa América. Na zaga, Balbuena, atualmente no West Ham, e Gustavo Gómez, do Palmeiras e ainda tem o bom Miguel Almirón, hoje no Newcastle. E lá na frente, Matías Rojas, atacante revelação do vice-campeão argentino, Defensa y Justicia, e Derlís González de bom desempenho no Santos.

Aguardemos :-bd
Mestre, entenda uma coisa..qualquer lista da seleção do Paraguai, sem os Romero's Brothers, não tem a menor credibilidade.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
CLorenzo
Mensagens: 844
Registrado em: 12 Fev 2016 00:01
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por CLorenzo » 14 Abr 2019 03:08

Thecker escreveu:
11 Abr 2019 14:01
Mas o que originou essa evolução dos times Paraguaios? Trabalho de base? Capacitação dos treinadores?
Eles sempre tiveram tradição de formar otimos defensores e volantes, mas vejo que estão progredindo nas outras posições.

Eu não me conformo de ver os times Brasileiros com infinitamente mais dinheiro tomarem surra tática e tecnica desses times.
Os jogadores paraguaios desses times citados tinham sua relevância na Europa, ex titulares em times médios nas grandes ligas, tem certa experiência de copa do mundo e grandes ligas e como o futebol sul americano é pobrissimo, os caras chegam e deitam.
"O tempo é o senhor da razão''

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 313 visitantes