Libertadores 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Bojack » 19 Dez 2018 13:47

Michael Scofield escreveu:
19 Dez 2018 11:46
Mentira.

Esse aumento do número de participantes só proporcionou um aumento real no número de vagas pra Brasil e Argentina, aumentando assim o número de times de alto nível participando.

É só ver essa Libertadores 2018. Foi a edição q teve o maior número de campeões participando. No antigo formato, alguns desses campeões vindos do Brasil e Argentina não teriam conseguido vaga.

Os outros países de times mais fracos só tiveram vagas extras pra Fase Prévia. Essa sim ficou mais inchada com 3 fases e é normal q ali apareçam times bem fracos, mas eles são filtrados justamente por terem de passar pelas fases preliminares.
Perfeito! É que nem o pessoal que fica dizendo que a Champions piorou, porra se fosse só os campeões que nem antigamente seria mto mais fraco, não teria por exemplo Liverpool, Atlético de Madrid, ManU e outros, se um país tem mais times bons, os países porcarias que corram atrás, ficar dando vaga por caridade pra paísecos sem relevância futebolística só diminui o nível da competição.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Leadership » 19 Dez 2018 16:42

Sobre o nível da competição, não tem nem comparação com o Huezileirão né? Aliás, hoje em dia, com a volta dos clubes brasileiros que já estão na Liberta poderem participar da Copa do Brasil, até ela já está na frente do Huezileirão em qualidade de jogo, emoção e entretenimento.

Copa Libertadores > Copa do Brasil > Huezileirão > SulaMiranda > Estaduais
terroso escreveu:
19 Dez 2018 08:27
Vou assistir esse ano porque está o Grêmio, mas queria fortemente boicotar essa merda.
Acho que a maioria só acompanha a competição quando o seu clube participa, caso contrário, no máximo assistir da semifinal em diante se os jogos forem interessantes.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Online
Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Opinião » 20 Dez 2018 18:52

Eu estava no estádio; nos 5-1.
Belíssimo jogo.

Se eles fizessem a final ano passado eu não iria.... hehehehe.

Palmeiras vs Grêmio é um dos confrontos que mais fui.

Palmeiras 5-1.
Palmeiras 0-1 Brasileiro de 2008.
Palmeiras 1-0 Brasileiro de 2017.
Palmeiras 4-2 Brasileiro de 2010 -
Último jogo oficial no Palestra Itália - contra o Grêmio, 22 de maio - Levei meu filho - Primeiro e único jogo dele, Não gosta de futebol.... KKKKKKK


Fora outros jogos que não me lembro...

Cruzeiro é outro time que fui bastante.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Michael Scofield » 29 Jan 2019 23:56

Pré-Libertadores tá rolando e começou com tudo

Gol do meio-campo, expulsões, falha do zagueiro e gol da classificação no último lance. Só se liguem:

phpBB [video]








E é claro q esse time venezuelano não vai entrar na fase grupos. Essa fase prévia mais inchada é um verdadeiro filtro, só vão entrar equipes boas mesmo. Esse ano a tendência é q entre São Paulo, Galo, Atletico Nacional e mais um.

Inclusive tudo isso reforça minha tese: a mudança no formato da Libertadores só proporcionou aumento REAL no número de vagas pra Brasil e Argentina, AUMENTANDO assim o nível MÉDIO da competição e possibilitando confrontos clássicos como a gente viu no ano passado. Exatamente o oposto do q o Opinião ( :silly: ) tava falando aqui mesmo nesse tópico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jan 2019 09:48

Sky escreveu:
30 Jan 2019 00:05
=)) =)) =)) zagueiro mendigo entregou a paçoca sinistro

Fora isso, o lance completo do golaço de longa distância é a cara dessa pré-Libertadores. Bola queimando no pé de geral por uns 10 segundos da maneira mais feia possível



Sim, Palmares ganhou dois huezileiros nos últimos 3 anos e nenhuma Libertadores nos últimos 20. Pq será que ele repete tanto que prefere o nacional? :))
O campeonato brasileiro é pontos corridos, são 38 rodadas, isto favorece os times mais bem estruturados e com um plantel bem equilibrado.
Perde um jogador por qualquer motivo entra outro do mesmo nível e o time não cai de produtividade.
Libertadores é mata mata - Todo jogo é uma decisão, um erro do juiz ou do bandeirinha pode ser fatal, ou em um dia ruim você perde um jogo e não consegue se recuperar mais.

No Brasileiro a chance do Palmeiras ganhar mais 2 nos próximos 3 anos é bem razoável.

Quanto a libertadores o Palmeiras ficou muitos anos sem disputar e isto diminui as probabilidades, agora se voltar a disputar todos os anos logo vai acabar ganhando novamente, pois o time está se reforçando constantemente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2019 09:56

Libertadores entra 44 clubes e qualquer um deles pode levar, tá certo que bolivianos e outras tralhas não levam nada kkk

Brasileiro é sempre uns 4 ou 5 favoritos, 2 ou 3 confirmam na 15 rodada e o campeonato fica assim sem qualquer alteração até o final e sem emoção.

Exceções ano passado e 2009.

Quem é fã de campeonatos europeu onde poucos times sempre levam é prato cheio.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jan 2019 09:58

Michael Scofield escreveu:
29 Jan 2019 23:56
Pré-Libertadores tá rolando e começou com tudo

Gol do meio-campo, expulsões, falha do zagueiro e gol da classificação no último lance. Só se liguem:

phpBB [video]








Mano, ontem valeu a pena assistir esse jogo. O climax do final foi foda, zagueiro entrou no finzinho e entregou a paçoca. Adoro esses jogos entre indigentes na Libertadores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Nicuri » 30 Jan 2019 11:03

kyo_spirit escreveu:
30 Jan 2019 09:58
Mano, ontem valeu a pena assistir esse jogo. O climax do final foi foda, zagueiro entrou no finzinho e entregou a paçoca. Adoro esses jogos entre indigentes na Libertadores
Assisti um jogo nesse estadio. Garcilaso x Alianza Lima.
O camisa 10 do Garcilaso tinha teta de gordo. Me pareceu que ele era um ídolo local.
A galera curte futebol demais la. Muito mais que no Brasil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Mestre Santana » 30 Jan 2019 11:25

RequintesDePuberdade escreveu:
20 Dez 2018 18:47
Peguei aqui rapidamente a escalação de Palmeiras vs Grêmio na Libertadores de 1995. Pelo pouco que me lembro a escalação que eu retirei do site esta correta:

Grêmio ganhou de 5x0 e perdeu de 5x1. Passou pelo gol feito fora de casa...

Primeiro jogo:

GRÊMIO: Danrlei, Arce (Scheidt) , Rivarola, Adílson, Róger; Dinho, Goiano, Arílson e Carlos Miguel (Alexandre); Paulo Nunes e Jardel (Nildo).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

PALMEIRAS: Sérgio; Cafú, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; Amaral (Alex Alves), Mancuso, Flávio Conceição e Válber; Müller (Daniel Frasson) e Rivaldo
Técnico: Carlos Alberto Silva

________________________________________________________________________________________________________________________________


Pode inventar a formula que for, só os campeões e vices, só os times brasileiros e argentinos, o que você quiser...não vai ter jeito. O nível vai ser absurdamente inferior ao que era.

E o melhor, a porrada comia mais solta. rs

Foi bonito de ver o a torcida do Palmeiras aplaudindo o time depois do 5x1 dentro de casa...Quase viraram. E pelo que lembro o Grêmio saiu na frente...

Dois timaços...
Saudosismo.

Mas se me permite 1 correção, nesse caso, o critério n foi gol fora de casa. Teria sido, se os resultados tivessem sido 4x0 e 1x5.

Ali foi simplesmente saldo maior de gols. 6x5

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jan 2019 13:33

Nicuri escreveu:
30 Jan 2019 11:03
Assisti um jogo nesse estadio. Garcilaso x Alianza Lima.
O camisa 10 do Garcilaso tinha teta de gordo. Me pareceu que ele era um ídolo local.
A galera curte futebol demais la. Muito mais que no Brasil.
Porra q maneiro esse rolê q vc fez, tenho mó vontade de ir nesses estádios de Peru, Equador, Colombia etc. E o ambiente lá dentro, que achou?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por ZarakiAoshi » 30 Jan 2019 15:16

Mestre Santana escreveu:
30 Jan 2019 11:25
Saudosismo.

Mas se me permite 1 correção, nesse caso, o critério n foi gol fora de casa. Teria sido, se os resultados tivessem sido 4x0 e 1x5.

Ali foi simplesmente saldo maior de gols. 6x5
acho que ele quis dizer "o gol que sofreu fora de casa" e não "pelo critério de gol fora de casa"

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Nicuri » 30 Jan 2019 15:30

kyo_spirit escreveu:
30 Jan 2019 13:33
Porra q maneiro esse rolê q vc fez, tenho mó vontade de ir nesses estádios de Peru, Equador, Colombia etc. E o ambiente lá dentro, que achou?
Família total. O Garcilaso é um clube novo, o clube com mais torcida em Cusco é o Cienciano, então tinha 30/40 caras de uma mini-organizada. Já a torcida do Alianza era quase toda de organizada.
O campo é bem grande, deve caber umas 35 mil, devia ter umas 30 mil quando eu fui.
Fui a pé do hotel para o campo, para conhecer a cidade, 40 min de caminhada. Altitude é foda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3492
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Baby Face » 06 Fev 2019 22:06

Sky escreveu:
06 Fev 2019 19:59
Guiñazu com 90 anos titular do Talleres. SPFW tem que fazer muita força pra perder esse jogo
CHUPAULO por enquanto ta conseguindo essa proeza...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Teammate
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Teammate » 06 Fev 2019 22:20

Fazia tempo que não via um volante tão fraco como esse Jucilei do São Paulo. Medonho.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Mar 2019 21:16

Sky escreveu:
12 Mar 2019 19:50
Entrada do Felipe Mundiça era pra vermelho na hora, juiz pipocou

O marginal já levanta o braço pedindo desculpas antes do carrinho terminar =))
Merecia levar o vermelho direto, juizão ficou com medo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl, Kabeça Grande BJJ e 325 visitantes