Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2018 11:23

leofla escreveu:
12 Dez 2018 10:42
Seria uma boa essa blackstar ir pro curica e termos 3 times fortes com grana.

O problema do Corinthians com Andrés como Presidente é que o cenário mudou totalmente, muita gente está mudando, mercado mudou. Imagem, responsabilidade fiscal e social, e principalmente transparência tem um peso enorme no mercado. O Corinthians não tem nada disso e para piorar tem gestores corruptos e com imagem nada legal para associar a imagem. Imagina a Fly Emirates, Bradesco, Santander ou Qatar Airline apresentando a nova parceira com uma foto do Andrés que a partir de Janeiro de 2019 poderá ser preso por corrupção a qualquer momento!? Imagina o tamanho do estrago para qualquer grande empresa? Dificilmente alguma grande empresa vai querer se expor e correr risco se associando ao Coringão de Andrés e cia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2018 11:42

Palmeiras desistiu do negócio:
Palmeiras vê patrocínio de R$ 1,4 bilhão com desconfiança após reunião, e negócio fica distante

A possibilidade do Palmeiras em ter um patrocínio da holding Blackstar, grupo de grandes empresas ligadas ao ramo de energia e bioenergia em Hong Kong, no valor de R$ 1,4 bilhão em dez anos, está, hoje, distante de acontecer. A reportagem do FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas à negociação que o clube paulista vê com muita desconfiança a relação da empresa como uma futura patrocinadora.

Na última terça-feira, Rubnei Quícoli, representante da Blackstar no Brasil, se reuniu com Alexandre Zanotta, diretor jurídico do Palmeiras. A desconfiança do clube paulista é alta e por isso coloca o departamento à frente das primeiras negociações e ter certeza que os documentos e garantias apresentadas pelo conglomerado estejam de acordo com as leis brasileiras. Porém, o clube não vê essa segurança para que um futuro negócio seja concretizado.

O grande entrave para um início de acordo entre as partes é a origem do dinheiro da holding. Ainda não se sabe ao certo como a Blackstar teria condições de repassar uma quantia de dinheiro tão grande ao Palmeiras, uma vez que os negócios da empresa de energias, que acontece fora do País, ainda é visto como ‘nebuloso’ pela diretoria do clube.

Para que seja permitida a entrada de todo e qualquer dinheiro vindo do exterior ao Brasil, o COAF - Conselho de Controle de Atividades Financeiras – órgão administrativo do Governo Federal, precisa da certificação sobre a origem do dinheiro prometido pela empresa, algo que ainda não ficou claro para o Jurídico do clube.

Por conta disso, o Palmeiras dificilmente levará adiante a ideia de contar com a Blackstar para os próximos anos. A carta de intenção foi apresentada pela empresa um dia antes das eleições presidenciais do clube a Genaro Marino, candidato da oposição e derrotado por Maurício Galiotte, atual presidente. O Palmeiras prosseguiu, ouviu a proposta e as ideias do conglomerado, mas não deve seguir com o acordo.

Nesse cenário, a Crefisa deve continuar como a grande patrocinadora do clube nos próximos anos. Na última semana, em entrevista ao FOX Sports, Leila Pereira, que encabeça a parceria da empresa com o time alviverde, disse que caso houvesse um concorrente que pagasse mais, entenderia as limitações e deixaria o clube, se fosse caso. O patrocínio da empresa que estampa a camisa do Palmeiras atualmente paga cerca de R$ 90 milhões por mês.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".


okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por okocha » 12 Dez 2018 12:25

Empresa bem suspeita, manter a parceria com a Leiloca que está dando muito certo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2018 13:48

Sky escreveu:
12 Dez 2018 13:21
Pensem o simples: uma empresa patrocina um clube pra ganhar visibilidade e, assim, fazer muito mais dinheiro com isso. Por qual motivo uma empresa chinesa do ramo de energia e bioenergia (que não é um produto que se vende pra qualquer um) colocaria tanta grana num clube brasileiro, sendo que praticamente ninguém de fora daqui assiste nosso futebol?

Dirigentes do palmares até demoraram pra suspeitar disso. Eu cravei como a coisa mais óbvia desde que vi o Professor Ludovico comentando a possibilidade na semana passada, lavagem de dinheiro full
Eu também suspeitei desde o inicio, kkkkkk más alguma coisa me diz que os dirigentes já sabiam e fizeram deste assunto um pequeno marketing positivo para a CREFISA, tipo: Nós somos honestos. E para fuder de vez com a oposição =)) =)) =))

E também para deixar os rivais ouriçados ou para queimar de vez a Blackstar no mercado e ela não patrocinar ninguém no Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2018 13:58

Cara de lorota da diretoria do Palmeiras.

Alias todo dirigente faz isso, fala que os clubes vão ter patrocinios extratosféricos escondidos no bolso e na hora nada.

Me lembra do Andres e os name rights da Arena.
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Dez 2018 15:01

Ofereceu foi mais pro melhor do universo, vulgo mengão campeão.

Espero que aceitem

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por leofla » 12 Dez 2018 15:09

PescadorParrudo escreveu:
12 Dez 2018 15:01
Ofereceu foi mais pro melhor do universo, vulgo mengão campeão.

Espero que aceitem
Mengão fuderosão não aceita essas tranqueiras mano, aki é de Emirates pra cima.

:ph34r:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2018 15:17

Agora que o Palmeiras já conhece todo o esquema e não aceitou, quem aceitar vai se foder.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2018 18:44

Tava na cara que era uma proposta falsa:

Blackstar apresenta documento falso, e Palmeiras encerra negociação... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

Até parece que vai aparecer gente jogando dinheiro fora assim do nada


Imagem
Auditor de tretas

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por OG-Kush » 17 Dez 2018 23:20

Bem estranho mesmo uma proposta dessa para um time irrelevante fora do país. Um time sem mundial.....


Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Nicuri » 18 Dez 2018 11:30

OG-Kush escreveu:
17 Dez 2018 23:20
Bem estranho mesmo uma proposta dessa para um time irrelevante fora do país. Um time sem mundial.....
KKKKKKKKKKKKKKK

Melhor investir no time que ta até o pescoço na lava jato.
Oque é um peidinho pra quem ta todo cagado?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por leofla » 18 Dez 2018 11:34

"Eu só preciso saber se o papel que o PATÉTICO usou não é o FAX do mundial.... aí não dá!"

Representante da Black star

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... atform=amp


kkkkkkk q várzea

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2018 11:44

Palmeiras fez o certo, esta empresa é pura lavagem de dinheiro e ficou nítido pelo descontrole do babaca do diretor.
Agora vamos ver os mendigos correrem atrás desta oferta.
A receita federal já deve estar ligada, pois oferecer 1 bi a vista e sem exclusividade só pode ser chuncho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 356 visitantes